Fala Ishida, vai ser um prazer recebe-los no evento, queremos fazer algo bem legal. Vamos as respostas:Ishida escreveu:Como vai funcionar a infra ?
- tem AC prá galera, ou só CO² ? Será cobrada a carga, se sim quanto ? Podemos levar nossas Scubas ?
- tem equipos prá alugar na hora ? Cilindros ?
- terão bolinhas prá vender, se sim, quanto ?
Até o momento o Inferno Verde está muito a fim de prestigiar o evento.
abs...
INFRA: estamos montando toda infra adequada ao número de jogadores, teremos mesas e cadeiras com barracas e/ou guarda-sol para os participantes.
CO2 e O2: Quanto as Scubas, estamos cotando com as empresas ainda, mas não fechamos nenhuma, minha intenção é disponibilizar o O2 também, mas ainda não posso prometer. De qualquer maneira, quem quiser poderá levar sua scuba. O C02 é certeza. E ambos casos serão cobrados as cargas adicionais, mas ainda não tenho o valor (vou publicar em alguns dias). Lembrando que cada jogador ganha 2 cargas.
LOCACAO DE EQUIPOS: temos pouquissimas unidades para alugar, então quem quiser por favor fale o quanto antes, logo, acredito que no dia não terá para alugar. O valor da inscrição com aluguel do equipo sai por 60 reais.
BOLINHAS: Sim vamos vender lá, mas ainda não definimos o valor, iremos publicar em breve.
Abraços
Scandura