Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mais uma vez indignado no Pinta.

O Local do Bate-papo off-topic!
LSN
lance corporal
lance corporal
Contato:

Mensagem por LSN »

Marcelo Utsch escreveu:Boa Maresca!

Tenho convidado a moçada atravéz de PMs e nas discussões dos tópicos, e tenho observados que alguns vieram para cá, mais acentuadamente o pessoal do Rio.

Afinal, este é o espaço para nossa modalidade... já que o PINTA deixou bem claro sua aversão à nós!
isso mesmo Marcelo, eu faço maior propaganda aqui pro pessoal que conheço e que gosta de cenario do fórum de vocês (nosso, se é que posso dizer assim) pois aqui sinseramente me sinto em casa, é realmente uma pena não ter aqui no RJ uma união assim como se vê ai em MG.
e o engraçado é que 90% dos campos aqui são de cenário (a maioria simula favelas)

O RJ está com vc`s... Abração "moçada" !!!
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

LSN, não tenha duvidas que o forum é nosso, esse é um espaço para todos que curtem paintball cenário.
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Isso ai!!
:tropa:
Lucas Parente
private
private

Mensagem por Lucas Parente »

que pena que o cenario em Brasilia e fraco :sad: ... aqui so ve speed... :evil:
Malha
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por Malha »

..
Adilson
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Adilson »

Hoje tiraram meu anuncio de offset pra tip...po nada haver os caras são arbitrarios demais
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

eh ..nao vejo nada de simulacro em um offset! :?
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Mas... não é para Speed... daí... :?
Maresca
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por Maresca »

Se liguem nessa PM q recebi de um power ranger de la ! aiuhaiuhaiuhiauhaihuaiuha

vc já postou seu anúncio e colocou nele vários acessórios de simulacro.

Seu anúncio foi apagado por conta disso.

Se quiser colocar o anúncio de sua a5 coloque uma descrição de sua arma "normal", tippman a5 pode ser anunciada. Só não pode Red Dot, trilho de MP5, stock tático, essas coisas.

Colocar "customizada" pega muito mal pra vc e pro fórum.

vou deixar vc colocar o anúncio mais uma vez, mas faça o negócio direito, ok?

leo

PEga mal pra mim colocar CUSTOMIZADA no anuncio ! pqp e de cair o cu da bunda !

auihaiuhaihaiuhaiuah
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

Só podia ser o bagaceiro do Leo!! O cara é muito mala!
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Caraca!!! :shock:

O PINTA está cada vez pior!

Eles estão conseguindo mesmo, tornar aquilo ali em um lugar completamente alheio ao Paintball de Mata e Cenário!

Credo...

O mais legal é que eles se mostram com isso 100% preconceituosos e promovem ainda mais esse preconceito com sua politica arbitrária e censora.

Quer saber... tô fora!
Quero mais é que eles se explodam em multi-cores!
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Está aí meu desabafo final lá:

"Pois bem Senhores Usuários e Moderadores deste fórum!

É com sincera decepção que declaro que os senhores enfim conseguiram chegar ao limite do preconceito irracional, cerciando a liberdade de expressão e opinião daqueles que elegeram o Paintball de Mata e Cenário como opção de escolha!

À partir deste post estou cancelando minha inscrição neste fórum, repleto de demagogia com pitadas sádicas de Hipocrisia.

Aos colegas e amigos que fiz aqui, deixo o meu abraço, certo que os poucos que conseguirem ver esta mensagem antes que ela seja apagada pelos Sensores-de-Plantão, saberão de minha indignação.

Aos demais, optantes pelo Paintball Speed, espero que não se deixem "encegar" pelo preconceito que o PINTA BRASIL tem promovido em seu espaço, e percebam que o Paintball não tem apenas uma cor, nem tão pouco é feito para apenas alguns poucos escolhidos.

Este fórum não é publico, nem liberal, nem democrático... e contrariamente do que possa se acreditar, não é também justo em sua politica de segregação, que ultrapassa em muitos pontos a lógica legal.

Que assim seja!... que sejam felizes em seu universo de prepotência e arrogância!

Marcelo Utsch
"

Trouxe para cá... porque sei que logo eles vão apagar lá, e gostaria de deixar marcado o protesto.

Abraço
LSN
lance corporal
lance corporal
Contato:

Mensagem por LSN »

Você tem toda razão Marcelo...
infelizmente muita gente que acessa lá não conhece nosso fórum aqui... e é por lá que tenho marcado jogos com o pessoal, vários donos de campos que conheço aqui no RJ acessam o fórum lá e não "conheciam" o paintball cenario... mas isso vai mudar apartir de hj...

Eu tomei a liberdade de convidar por MP a todos os membros de equipe e donos de campo cenário que conheço e "intimei-os" a convidar seus amigos que eu ainda não conheço pra fazer um cadastro aqui e usar com mais frequencia aqui o forum que fala da nossa escolha de modalidade, o cenario... acho que apartir dessa semana a nossa casa vai encher...
"Admim... bota água no feijão que vem mais gente pro almoço mané ... "

Abraço...
Santos
Administrador
Administrador

Mensagem por Santos »

O PintaBrasil é caso perdido!!!!!

- Vamos ver o lado positivo, com essa "politicagem", eles só tem a perder.
- Eu também tô parando de postar por lá.

abraço.
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Boa LSN!

Afinal, este fórum nasceu mesmo à partir dos atos de sensura e preconceito irracional e arbitrários, promovidos no PINTA BRASIL...

Nós, optantes pelo Paintball de Mata e Cenário - apesar de sermos maioria no mundo, conforme um senso estrangeiro - não tinhamos até então um espaço personalizado como este, e com esses frequentes ataques dos Moderadores e Administradores daquele fórum, não vejo mais, qualquer razão plausível para me manter ativo lá.

Nem o tópico de Compra-e-venda tem mais interesse... já que só se pode vender lá, o que é de Speed, ou para Speed.

Abraço
Responder

Voltar para “Miscelânea.”