Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK + TUGRA | sábado dia 28/02/2009 | CQB + WOODS
Re: ATTACK + TUGRA | sábado dia 28/02/2009 | CQB + WOODS
Alê pessoal de Arujá Confirmado ok!!!
- TG Alê Boka
- private
Pessoal estarei na esquina da Nsa Sra do sabará x Av. Interlagos em um posto de gasolina as 9 horas quem achar mais conveniente e que mora na redondesa de santo amaro é só me dar uma ligada que sairei deste posto ok abraços meu cel 9252-5509
Estarei lá amanhã tmb!!!!! T+
Estarei lá no posto no horário, mas de lá tem algum combatente com espaço no carro pra chega no campo???
Qq ajuda é bem-vinda!!!rs....
Vlw!
Qq ajuda é bem-vinda!!!rs....
Vlw!
Valeu Alê...então até amanhã!!
Abs.
Abs.
Mal não ter comparecido hj no jogo, houve um imprevisto em relação a minha festa de formatura e não podiam adiar,espero que não faltem oportunidades de conhecer o campo Tugra e voltar aos campos...
Para os que foram tenho ctza que devem ter saído ótimos jogos e muito Fairplay!!
Até, se Deus quiser, a próxima!
Vlw!
Para os que foram tenho ctza que devem ter saído ótimos jogos e muito Fairplay!!
Até, se Deus quiser, a próxima!
Vlw!
- Tiago Formaggio
- corporal
Valeu Alê ... jogo muito bom... Gostamos muito da base do Tugra!!!
Domingo que vem estaremos juntos em Arujá!!!! aguardo noticias !!!!
Gra nde Abraço
Domingo que vem estaremos juntos em Arujá!!!! aguardo noticias !!!!
Gra nde Abraço
- TG Alê Boka
- private
pessoal isso me deixa muito feliz jogos com muito fayr play, pessoal de primeira rapaziada que jogou a primeira vez, será que era a primeira vez mesmo? jogaram muito bem parabéns, nós da familia TUGRA sempre estaremos juntos dos amigos e colaboradores felizes com jogos desta qualidade valeu pessoal obrigado a cada um que pode ir e os que gostariam de estar lá fiquem com Deus e até a proxima.
Muito obrigado pelo super final de semana !! Grandes jogos, grandes combatentes e o melhor de tudo muito fairplay agradecimentos especiais aos dois "Ales" (Boka e Acardenuto) vcs são nota 1000 e com certeza a Erica, pois como sempre super dedicada ao bando de malucos que lá estavam!!! obrigado a todos e se DEUS quiser até a próxima!!!
Ahhh coloquei alguns cliques feitos antes e durantes os jogos na parte de Fotos e Vídeos ok!!
Ahhh coloquei alguns cliques feitos antes e durantes os jogos na parte de Fotos e Vídeos ok!!