Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + CTTR raposo sábado dia 07/02/2009

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Coruja
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Fev 2009, 22:55

Re: Attack + cttr raposo sábado dia 07/02/2009

Mensagem por Coruja »

Ai galera, gostei das fotos, sou novato no esporte e gostei muito da galera do CTTR ajudando com dicas e tudo mais, valeu, nos vemos no campo :m16:
Avatar do usuário
Reaper
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Ago 2008, 22:06

Re: Attack + cttr raposo sábado dia 07/02/2009

Mensagem por Reaper »

Parabéns pelas fotos,não tinha como não me achar nelas o único besta de camiseta branca e colete,fazer oq!!!!
Ótimos jogos,parabéns a ambos os times que demonstraram Fairplay nos jogos...
VIP não queria ter sido tu no jogo,viu,,,,o coitado enfrento uns 10 combatentes chegando por todo lado...haja coragem!!!
Abraço até a próxima...
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Attack + cttr raposo sábado dia 07/02/2009

Mensagem por oficina »

Reaper escreveu:Parabéns pelas fotos,não tinha como não me achar nelas o único besta de camiseta branca e colete,fazer oq!!!!
Ótimos jogos,parabéns a ambos os times que demonstraram Fairplay nos jogos...
VIP não queria ter sido tu no jogo,viu,,,,o coitado enfrento uns 10 combatentes chegando por todo lado...haja coragem!!!
Abraço até a próxima...
Obrigado brother, valeu pelo apoio ok!!!
Avatar do usuário
Gustaf
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 10 Nov 2007, 17:30
Contato:

Re: Attack + CTTR raposo sábado dia 07/02/2009

Mensagem por Gustaf »

Bom....esse link aqui é para umas fotos que tirei no CTTR da Raposo no final de Janeiro.
http://web.mac.com/guga0701/iWeb/Site/R ... Jan09.html
Desculpem se não conseguirem acessar o link (neste caso, por favor, avisem), é minha primeira vez tentando postar algumas fotos..sorry quanto à qualidade das fotos também, não sou o Oficina..rsrrsrsrs..
Minha perna está quase ok...semana que vem estarei na área de novo, se Deus quiser.

Abraço a todos,

Gustaf,
:smile:
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Attack + CTTR raposo sábado dia 07/02/2009

Mensagem por oficina »

Gustaf escreveu:Bom....esse link aqui é para umas fotos que tirei no CTTR da Raposo no final de Janeiro.
http://web.mac.com/guga0701/iWeb/Site/R ... Jan09.html
Desculpem se não conseguirem acessar o link (neste caso, por favor, avisem), é minha primeira vez tentando postar algumas fotos..sorry quanto à qualidade das fotos também, não sou o Oficina..rsrrsrsrs..
Minha perna está quase ok...semana que vem estarei na área de novo, se Deus quiser.

Abraço a todos,

Gustaf,
:smile:
Ótimas fotos!! até eu apareço numa delas !!! hehehe Grande abraço!!
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”