Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippman 98 ou BT4?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Gororoba
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:01
Localização: Sao Bernardo do Campo

Re: Tippman 98 ou BT4?

Mensagem por Gororoba »

kkkkkkkkkkkk nossa desculpa ai.... cara de boa...lindo, bunito, é so uma forma de falar... tanto no msn orkut ou qualquer outra farma de se comunicar. eu falo assim....imagino se caso, eu coloco bjs au invez de abrax...vc iria interpletar como se eu fosse gay....!! kkkkkkkk que isso...poxa... agora de se chamar de sabio... nao intendi... alem de ter te elogiado, vc acha ruin..!? nossa...sarcastico....!? deixa quiet... nao vou mais nem ficar postando....agora so entro no site so para ler mesmo...!!! jesus... vc esta quase passando pela tela e me agredindo...
ow... desculpe ai qualquer coisa... desculpa ia pela forma que me exprecei ou pela forma que tu intendeu....!! :legal:

fui.....
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Tippman 98 ou BT4?

Mensagem por Gagliani »

Relaxa cara não to quase te agredindo pelo amor de deus !!

Só to expondo meu ponto de vista e vc veio de um jeito como se tive-se me atacando !!

Se essa é sua forma de falar eu que me desculpo por não ter conseguido entender !! :legal:

Abraço!!
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Tippman 98 ou BT4?

Mensagem por laurenceij »

Gagliani,

Depois desse seu testemunho sobre as BTs eu mudei meu conceito sobre elas... Confesso que tinha a mesma opinião do Gororoba pelo mesmo fato que ele... já vi pelo menos 3 BT4 dando problema e nunca vi 98C deixando ninguem na mão... mas também não conheço tão bem ninguem que tenha uma BT mais nova pra poder desmontar e ver as novidades, principalmente as Delta e as TM7 (lindas por sinal).

Continuo votando na 98 pelo meu conhecimento e gosto... A minha 98 é o melhor marcador do mundo pra mim. O que seria do amarelo se todos gostassem do azul?? rsrs


PS.: Tomara mesmo que as BTs estejam melhores que as Tippmann, assim quem sabe eles dão uma agitada e lançam coisa nova...

Abraços!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Tippman 98 ou BT4?

Mensagem por Gagliani »

Grande Laurence !!

Que bom que entendeu meu ponto de vista !!
Vc viu eu deixei bem claro acima que sou mais fã de Tipps do que BTs apesar das razões que citei !!..em nenhum momento eu falei mal da 98 C como parece que o gororoba entendeu !!..alias se vc voltar a ler o tópico só falei bem da 98 e apenas mencionei as melhorias da BT !!

E concordo com vc o melhor marcador do mundo é aquele que é seu !!

Grande abraço !! :legal:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Tippman 98 ou BT4?

Mensagem por BCRick »

Eu concordo completamente com você Gagliani, e outro ponto que me chama muita atenção da BT é o rip clip, que pra mim é um alternativa infinitamente melhor ao cyclone, já que você evita o gasto absurdo de gás e elimina a possibilidade de ter que ficar naquela de gastar uma grana upando cyclone.
Olha um exemplo, uma delta e uma x7 por 1500 cada uma, agora, só falando de cyclone e cano, olha o possível gasto que o cara vai ter com a x7 que ele já evita indo na BT, não tem que fazer up em cyclone(e muita gente faz isso mesmo sem necessidade) e não gasta com cano(se levar em conta qualidade do cano, se o cara quer um straightline ou uma hammerhead em vez do original com o apex é o gosto dele).
To até torcendo pra que esse negócio da TM7 seja só um teste pra BT e que, dando certo o teste, eles produzam outros modelos nesse mesmo esquema, apesar de eu não ter gostado da idéia do corpo de plástico mas nunca ter pegado numa pra ter alguma opinião.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Tippman 98 ou BT4?

Mensagem por laurenceij »

Só uma coisa... o cyclone das Tips não necessáriamente aumenta o consumo de CO2. Ele utiliza os gases que seriam descartados após o disparo. O que acontece é que com cyclone você consegue manter uma cadencia de tiros muito maior, e com isso o gas utilizado no disparo ainda está em sua forma liquida, e neste estado ele acaba aumentando o consumo.
Se utilizar o cyclone sem utilizar altas cadencias de tiro você terá um consumo igual ao mesmo marcador sem o cyclone.



Abraços
Responder

Voltar para “Marcadores.”