Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara duvidas!!! Helpplz

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Máscara duvidas!!! Helpplz

Mensagem por Arrigow »

Por essas e outras razões que não troco a minha V-Force Grill por nenhuma outra, remover a lente é uma "baba" e sinceramente, nunca senti a necessidade de uma full coverage (apesar de ter tomado alguns disparos na cabeça) uso apenas uma bandana de rip stop ou um bonnie hat. :grin:
Avatar do usuário
lrds
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Dez 2008, 17:26

Re: Máscara duvidas!!! Helpplz

Mensagem por lrds »

Sei lá tb n axo necessitado comprar uma full coverage + meu cunhado tomou um de longe q ficou reclamando por horas lolz
Quando eu tomar um e axar q a dor e mto ai vo ficar bolado pq comprei hoje minha JT flex 8 camo
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Máscara duvidas!!! Helpplz

Mensagem por BeQuick »

Depois de ontem, viva minha bendita JT FULL FLEX, depois de uma emboscada levei tiro de tudo que foi lado na cabeça e sai ileso ... huahuahuahua

A minha JT ainda não embaçou, mas na dúvida fiz uma adaptação de um cooler de notebook nela que dificilmente ela irá embaçar ... :legal:
Editado pela última vez por BeQuick em 29 Dez 2008, 07:08, em um total de 1 vez.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Máscara duvidas!!! Helpplz

Mensagem por BCRick »

tomei um outro ontem, tinha esquecido como era.
dói pra krl, mas sinceramente dá pra aguentar de boa, a dor é só na hora mesmo.
deve ser foda tomar na nuca, aí sim o fullcoverage dela vale a pena.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Máscara duvidas!!! Helpplz

Mensagem por BeQuick »

BCRick escreveu:tomei um outro ontem, tinha esquecido como era.
dói pra krl, mas sinceramente dá pra aguentar de boa, a dor é só na hora mesmo.
deve ser foda tomar na nuca, aí sim o fullcoverage dela vale a pena.
BCRick, o problema não é apenas a dor, um colega de trabalho jogando paintball com a gente anos atrás levou um tiro na testa que gerou um calombo e teve que operar posteriormente ... lamentável, por isso e por outras eu prefiro garantir!!

Ontem finalmente criei coragem e desmontei a minha lente JT pela primeira vez para passar um silicone na volta da lente, na hora de montar tudo de novo PQP@@$#@ %@$#¨$%¨$# %¨&$%#@%#*¨& !!!! Quem foi o FD@#$%@#%#$%#$¨¨&# $ que teve a brilhante idéia de desenvolver aquela MERp@#%#@#)%@#* @#%#* #$ de sistema ?!!?!? :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por BeQuick em 29 Dez 2008, 08:22, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Máscara duvidas!!! Helpplz

Mensagem por Grenader »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais uma vez: eu te disse, eu te disse, eu te disse, eu te disse, eu te disse !!!

Quanto a levar tiros na cabeça, não é legal... na saudoza Fábrica eu apaguei depois de 3 tiro da cabeça e curta distancia... :sad:

O interessante é normalmente estou de capacete, mas naquela partida, havia tirado por que estava muito calor... :swat:

PS: a pessoa que me acertou não teve absolutamente culpa alguma, era um novato e tomou um belo susto quando viu o Gagliane na minha frente, foi inevitável para ele... imagina o susto ao ver o Gagliani !!! :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”