Vlamir escreveu:
Bom, todos sabem que nosso amigo Gagliani perfurou seu pezinho e acabou ficando internado para intervenção cirurgica, e eu fui visitar meu amigo e acabei presenciando uma situação, no mínimo, inusitada.
Deu um trabalho danado dar uma injeçãozinha no Gaglinaceo, embora eu tenha utilizado uns subterfúgios radicais, ou seja, o método
quatro galo .
Curiosamente a exigência de Gaygliani para tomar uma injeção, era que ela fosse aplicada em seu seco bum-bumzinho, por uma personalidade com quem tem fetiches alucinantes, o Dr. House.
Uns curtem fantasias de enfermeiras e por aí vai, achei esquisito, mas o cara tinha acabado de voltar da anestesia, o medicamento tinha que ser ministrado para evitar infecções, e para sanar o problema, contratamos tal médico.
Mas o difícil mesmo foi contornar a discussão, pois Dr. House queria aplicar no braço, e Gaygliani insistia em ter seu brioco perfurado pela personalidade, dai o moçoilo postou-se de bruços, levantou o aventalzinho e aos prantos e gritos, implorou para Dr. House.
- I STUCK IN MY ASS !!!!!
Diante da grotesca cena, novamente precisei fazer uso do metodo
quatro galo, mas nao obtive sucesso, e então temeroso em que se agravasse o quadro clinico do paciente, Dr. House injetou naquela buzanfa anorexa, o antibiótico.
Agora, esquisito mesmo foi quando, ainda de bruços, Gaglináceo olhou para tras, em direção do Dr. House, uma única lágrima escorreu de seu olho esquerdo, e por fim balbuciou uma doce frase....
- DOCTOR HOUSE, I LOVE YOU !!!
The end.