Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por UrtigaMaldita »

Panda escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Tenho que discordar Sr panda !!

O cara era o guarda costas do VIP ...tinhamos que sair dali o quanto antes e se possivel sem que percebessem que o VIp estava se deslocando...e quem melhor para isso do que essa Moita ambulante??

O que aconteceu é que levamos tiro pelo flanco esquerdo enquanto varriamos o direito ...ficamos os dois sem entender de onde vinha e a unica reação que podiamos ter na hora até indentificar a posição do inimigo era se abrigar e foi o que fizemos ...mas de um jeito digamos no minimo patético ...rrsrsr..pulamos juntos no mesmo lugar rsrs ...só que eu fui alguns segundos antes e ai o acidente !!!

Até Sabado :legal:
ta certo Gagli...
como eu não estava perto realmente não posso ficar falando né....
eu a jana e o kasuo já estávamos invadindo o último prédio ao lado da safety zone para abrir caminho para vcs passarem quando rolou esse acidente...
enfim, vou arrastar o Oliver sabadão p ficar com a gente lá no cttr e passar o dia entre amigos!!!!
abs e nos vemos lá

:fair:
WELL....VAMOS AOS FATOS:


1º - FIQUEI RESPONSÁVEL PELA ESCOLTA DO VIP, EM FUNÇÃO DE ESTAR COM A ROUPA DE MOITA O QUE ME DEIXA 2 X O MEU TAMANHO NORMAL EM QUESTÃO DE LARGURA, E DESTA MANEIRA O VIP PODERIA FICAR ATRÁS DE MIM SEM QUE SEU VISTOSO COLETE "VERMELHO ATIRA EM MIM" PUDESSE SER DETECTADO A DISTÂNCIA.

2º - FIZ TODO O TRANSPORTE DO MESMO FURTIVAMENTE PELO LADO SUPERIOR DO CAMPO, SEM QUE O MESMO FOSSE AVISTADO EM NENHUM MOMENTO, SENDO QUE NEM OS DEMAIS COMPANHEIROS DE EQUIPE FAZIAM IDEIA DE ONDE ESTAVA O VIP (QUE ISSO FIQUE FRISADO!)

3º - AO CHEGAR AO CHECKPOINT 2 (MATAGAL EM FRENTE AO SAFETYZONE, LEMBRAMOS QUE NÃO ESTAVA AUTORIZADA A PASSAGEM POR DEBAIXO DA SAFETYZONE.

4º EU E O GAGLI DISCUTIMOS O QUE SERIA MELHOR A SER FEITO. CONFRONTO DIRETO (VISTO QUE TINHAMOS NO PRÉDIO À NOSSA FRENTE 4 INIMIGOS NA 1º LAJE E 5 NO TÉRREO , E CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE O MELHOR SERIAMOS RETORNAR E TENTAR PELO OUTRO LADO.

5º DEIXEI O GAGLI "ESTACIONADO NO MATO ENQUANTO FAZIA UMA BREVE VARREDURA DE RETORNO NO MATAGAL

6º AVISEI AO NOSSOS COMPANHEIROS QUE ESTARIA RETORNANDO COM O VIP E QUE POR GENTILEZA NOS AJUDASSEM ENVIANDO UMA EFETIVO À NOSSA FRENTE, COISA QUE NGM FEZ!!!!!

7º COM O TEMPO PASSANDO, PEGUEI O GAGLI E FOMOS SÓZINHOS, GANHANDO O MATO, QUANDO FOMOS REALMENTE SURPREENDIDOS POR NÃO 2 INIMIGOS MAS 6 INIMIGOS DISPARANDO DE UMA ÚNICA VEZ

8º O GAGLI (QUE ESTAVA ATRÁS DE MIM E SE PERGUNTAREM A ELE VERÃO QUE ELE NÃO TOMOU NENHUM TIRO PQ A MOITA AQUI FICOU DE ESCUDO HUMANO DELE) SE JOGOU NO CHÃO.

9º QUANDO CORRI PARA MELHOR ABRIGAR O VIP E TENTAR ME ABRIGAR TMB, NÃO VI QUE O GAGLI JÁ ESTAVA NO CHÃO, E SEM QUERER PISEI NAS COSTAS DELE, E SE EU NÃO TIRO O PÉ E VIRO A PORRA DO JOELHO, ACHO QUE O GAGLI TAVA SEM COLUNA HOJE!

ENTÃO PANDA CARALHO, SE INFORMA MELHOR!!!!!!!!!! HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAU

ABS A TODOS E ATÉ SABADO! VOU LEVAR UM COOLER DE CERVEJA PQ NÃO VOU PODER JOGAR MESMO!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por Gagliani »

rrssantos escreveu:
Erica escreveu:É isso aí Panda!

Amigos na alegria a na tristeza! Acho que ficar vendo o pessoal jogando será um grande incentivo pro Oliver se recuperar mais rápido!

Lembrando que ele só se machucou pra não quebrar as costas do Gagli...

Melhoras pra vc Oliver!

:sniper2:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

- Que isso Gagli!!!!!!!




O que o Oliver andou fazendo em suas Costas pra ter ficado "Dodoi" :twisted: :twisted:
Nem te conto Ronaldão :lol: :lol:

Vc ja percebeu que sou destruidor de joelhos quando vou pelo mato né !!! rsrsrs..
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por Santos »

Caraca.

- Primeiro Eu.. (Você estava lá!!)
- Agora o Oliver (E você também estava lá!!!!)

- Sai Capeta!!!!!!!! :twisted: :twisted:

:grin: :grin:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por Panda »

UrtigaMaldita escreveu:
Panda escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Tenho que discordar Sr panda !!

O cara era o guarda costas do VIP ...tinhamos que sair dali o quanto antes e se possivel sem que percebessem que o VIp estava se deslocando...e quem melhor para isso do que essa Moita ambulante??

O que aconteceu é que levamos tiro pelo flanco esquerdo enquanto varriamos o direito ...ficamos os dois sem entender de onde vinha e a unica reação que podiamos ter na hora até indentificar a posição do inimigo era se abrigar e foi o que fizemos ...mas de um jeito digamos no minimo patético ...rrsrsr..pulamos juntos no mesmo lugar rsrs ...só que eu fui alguns segundos antes e ai o acidente !!!

Até Sabado :legal:
ta certo Gagli...
como eu não estava perto realmente não posso ficar falando né....
eu a jana e o kasuo já estávamos invadindo o último prédio ao lado da safety zone para abrir caminho para vcs passarem quando rolou esse acidente...
enfim, vou arrastar o Oliver sabadão p ficar com a gente lá no cttr e passar o dia entre amigos!!!!
abs e nos vemos lá

:fair:
WELL....VAMOS AOS FATOS:


1º - FIQUEI RESPONSÁVEL PELA ESCOLTA DO VIP, EM FUNÇÃO DE ESTAR COM A ROUPA DE MOITA O QUE ME DEIXA 2 X O MEU TAMANHO NORMAL EM QUESTÃO DE LARGURA, E DESTA MANEIRA O VIP PODERIA FICAR ATRÁS DE MIM SEM QUE SEU VISTOSO COLETE "VERMELHO ATIRA EM MIM" PUDESSE SER DETECTADO A DISTÂNCIA.

2º - FIZ TODO O TRANSPORTE DO MESMO FURTIVAMENTE PELO LADO SUPERIOR DO CAMPO, SEM QUE O MESMO FOSSE AVISTADO EM NENHUM MOMENTO, SENDO QUE NEM OS DEMAIS COMPANHEIROS DE EQUIPE FAZIAM IDEIA DE ONDE ESTAVA O VIP (QUE ISSO FIQUE FRISADO!)

3º - AO CHEGAR AO CHECKPOINT 2 (MATAGAL EM FRENTE AO SAFETYZONE, LEMBRAMOS QUE NÃO ESTAVA AUTORIZADA A PASSAGEM POR DEBAIXO DA SAFETYZONE.

4º EU E O GAGLI DISCUTIMOS O QUE SERIA MELHOR A SER FEITO. CONFRONTO DIRETO (VISTO QUE TINHAMOS NO PRÉDIO À NOSSA FRENTE 4 INIMIGOS NA 1º LAJE E 5 NO TÉRREO , E CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE O MELHOR SERIAMOS RETORNAR E TENTAR PELO OUTRO LADO.

5º DEIXEI O GAGLI "ESTACIONADO NO MATO ENQUANTO FAZIA UMA BREVE VARREDURA DE RETORNO NO MATAGAL

6º AVISEI AO NOSSOS COMPANHEIROS QUE ESTARIA RETORNANDO COM O VIP E QUE POR GENTILEZA NOS AJUDASSEM ENVIANDO UMA EFETIVO À NOSSA FRENTE, COISA QUE NGM FEZ!!!!!

7º COM O TEMPO PASSANDO, PEGUEI O GAGLI E FOMOS SÓZINHOS, GANHANDO O MATO, QUANDO FOMOS REALMENTE SURPREENDIDOS POR NÃO 2 INIMIGOS MAS 6 INIMIGOS DISPARANDO DE UMA ÚNICA VEZ

8º O GAGLI (QUE ESTAVA ATRÁS DE MIM E SE PERGUNTAREM A ELE VERÃO QUE ELE NÃO TOMOU NENHUM TIRO PQ A MOITA AQUI FICOU DE ESCUDO HUMANO DELE) SE JOGOU NO CHÃO.

9º QUANDO CORRI PARA MELHOR ABRIGAR O VIP E TENTAR ME ABRIGAR TMB, NÃO VI QUE O GAGLI JÁ ESTAVA NO CHÃO, E SEM QUERER PISEI NAS COSTAS DELE, E SE EU NÃO TIRO O PÉ E VIRO A PORRA DO JOELHO, ACHO QUE O GAGLI TAVA SEM COLUNA HOJE!

ENTÃO PANDA CARALHO, SE INFORMA MELHOR!!!!!!!!!! HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAU

ABS A TODOS E ATÉ SABADO! VOU LEVAR UM COOLER DE CERVEJA PQ NÃO VOU PODER JOGAR MESMO!

Além de machucar a nossa loira, ainda grita comigo....
mas é uma erva daninha mesmo....

huahuahuahuahuahuahua

:fair:
Avatar do usuário
EDMX
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Nov 2008, 13:31

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por EDMX »

Olá, sou novo no forum e gostaria de saber se tenho que estar no local as 9 da manhã ou se chegar depois, consigo participar do jogo.
orbigado.
edmx :yessir:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por Panda »

EDMX escreveu:Olá, sou novo no forum e gostaria de saber se tenho que estar no local as 9 da manhã ou se chegar depois, consigo participar do jogo.
orbigado.
edmx :yessir:
Vc pode chegar a hora que quiser e participar dos jogos normalmente !!!
Mas se não tiver equipamento aconselho reservar um kit com o Alê Cardenuto .

abs
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por Panda »

Grenader escreveu:A bos pergunta é: o que o Homem Arbusto estava fazendo correndo, ao invés de ficar quietinho esperando o inimigo incalto passar e ser sumariamente e devidamente marcado ???

:arrow: Homem Arbusto = Oliver
:arrow: Homem Moita = Fabio (alocado temporariamente na Espanha)
Exatamente o que queria saber, mas depois dessa resposta malcriada dessa planta mal regada, nem quero mais saber do assunto....
sábado eu vou passar na casa dele e pegar o ser com joelho ferrado e tudo p\ passar o dia conosco !!!!

abs

:fair:
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por sljjr »

Sabadão estarei no CTTR sem falta !!! Primeiro porque já estou sem jogar ha 3 semanas e segundo porque é só eu faltar que a minha equipe começa a bater cabeça, pisar na JACA (desculpa a comparação ALEMÃO !!!) e essas coisas !!! hehehe.....

Alê...vou levar 2 novatos comigo !!! Então se os equipamentos estiverem contados reserva 2 para mim ou me dá uma ligadinha !!!

Abração a todos !!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por Gagliani »

Faltou vc lá Doutor pra fazer uma massagem no joelinho do seu amigo :grin: :grin:

Até Sabado :legal:
Avatar do usuário
EDMX
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Nov 2008, 13:31

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por EDMX »

ola, sou novo no forum e gostaria de comparecer no cttr amanha.
como funciona? qual o custo? quem não tem equipamento conseuge alugar na hora?

posso chegar a qualquer horario?


obrigado. :yessir:
edmx
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por UrtigaMaldita »

Panda escreveu:
Grenader escreveu:A bos pergunta é: o que o Homem Arbusto estava fazendo correndo, ao invés de ficar quietinho esperando o inimigo incalto passar e ser sumariamente e devidamente marcado ???

:arrow: Homem Arbusto = Oliver
:arrow: Homem Moita = Fabio (alocado temporariamente na Espanha)
Exatamente o que queria saber, mas depois dessa resposta malcriada dessa planta mal regada, nem quero mais saber do assunto....
sábado eu vou passar na casa dele e pegar o ser com joelho ferrado e tudo p\ passar o dia conosco !!!!

abs

:fair:
Planta mal regada não hein!!!! ahuahuahuahauhuahuahuahuahuahuahauhauha
Planta mal adubada! :o
Avatar do usuário
Luciano11
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:04

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por Luciano11 »

aee....confirmado para domingo hein.... :horse:
Avatar do usuário
MOAI
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2008, 12:19
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por MOAI »

Confirmado pra Domingo, estarei levando 35 jogadores aqui da empresa hehehe. Todos estes jogadores que vou levar viram a foto do Panda de pantufinhas cor de rosa, por isso sugiro que o senhor Panda não compareça ao local do combate, ou será muito zuado muhauhauhauah. Brincadeira Panda, não precisa ficar bravo, aqui no escritório só 3 pessoas viram suas pantufas de gay hehe.
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por Panda »

MOAI escreveu:Confirmado pra Domingo, estarei levando 35 jogadores aqui da empresa hehehe. Todos estes jogadores que vou levar viram a foto do Panda de pantufinhas cor de rosa, por isso sugiro que o senhor Panda não compareça ao local do combate, ou será muito zuado muhauhauhauah. Brincadeira Panda, não precisa ficar bravo, aqui no escritório só 3 pessoas viram suas pantufas de gay hehe.


Panda presente para assassinar todas as testemunhas das pantufas....
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Nova missâo:

ELIMINAR O MOAI E SUMIR COM O CORPO ( O QUE NÃO SERÁ DIFÍCIL DADO O TAMANHO DO OBJETO )

CONVOCO O U.S.P.T. PARA ME AJUDAR A LAVAR A MINHA HONRA NESTE ASSUNTO !!! :tropa:

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU

ABS

:fair:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Attack + CTTR sábado dia 29/11 a partir das 9:00

Mensagem por Grenader »

MOAI escreveu:Confirmado pra Domingo, estarei levando 35 jogadores aqui da empresa hehehe. Todos estes jogadores que vou levar viram a foto do Panda de pantufinhas cor de rosa, por isso sugiro que o senhor Panda não compareça ao local do combate, ou será muito zuado muhauhauhauah. Brincadeira Panda, não precisa ficar bravo, aqui no escritório só 3 pessoas viram suas pantufas de gay hehe.
Pantufas ?!?!?!?! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”