Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Regras de importação dos correios

Tudo sobre Paintball Cenário.
cgusmani
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2009, 19:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por cgusmani »

Tudo bem rapaziada, jogo em São Paulo e não tenho time .

Sou novo no Forum mas não pude deixar de mandar essa msg após ler o tópico.- então algumas considerações:

1- Não adianta voce trazer uma máscara de teste achando que o marcador vai passar depois .... ,

2- Não existe tal coisa como produto nao ser taxado por ser de valor menor que 50 dollares. (experiencia própria),
aliás o que se pode comprar lá que vai te custar 49 dolares contando o frete.

3- Não tente, repito Não tente trazer Tippmann, X7, BT que nao vai passar, vai dos correios pro exercito analisar,

4- esses 20 30 40 60 dias sobem no processo de avaliação do exercito.

5-Quando eu trago alguma coisa eu apresento o CR e o CII que é o caminho legal, pago imposto e já era...

faço viagens constantes e uso a milhagem do CC... entao se saio na segunda compro na terça e tenho na mão na quinta ou sexta mais tardar aqui no Brasil...

UM abraço a todos ... achei o Forum muito legal e o ar de camaradagem tambem...

Cgusmani
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por Zaca »

cgusmani escreveu:Tudo bem rapaziada, jogo em São Paulo e não tenho time .

Sou novo no Forum mas não pude deixar de mandar essa msg após ler o tópico.- então algumas considerações:

1- Não adianta voce trazer uma máscara de teste achando que o marcador vai passar depois .... ,

2- Não existe tal coisa como produto nao ser taxado por ser de valor menor que 50 dollares. (experiencia própria),
aliás o que se pode comprar lá que vai te custar 49 dolares contando o frete.

3- Não tente, repito Não tente trazer Tippmann, X7, BT que nao vai passar, vai dos correios pro exercito analisar,

4- esses 20 30 40 60 dias sobem no processo de avaliação do exercito.

5-Quando eu trago alguma coisa eu apresento o CR e o CII que é o caminho legal, pago imposto e já era...

faço viagens constantes e uso a milhagem do CC... entao se saio na segunda compro na terça e tenho na mão na quinta ou sexta mais tardar aqui no Brasil...

UM abraço a todos ... achei o Forum muito legal e o ar de camaradagem tambem...

Cgusmani
Otimas consideraçoes, mas so uma duvida, vc ta propondo trazer marcadores rs
Seja bem vindo :legal:
cgusmani
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2009, 19:26
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por cgusmani »

Verdade seja dita , eu já os trago... os que nao são considerados simulacro... agora..... olha só... tenho usado um marcador da Brass Eagle... o Tstorm que tem um preço muito legal apesar de ter trazido MR1,2 e até um BT( que me fez ficar 4 horas na alfandega) rsrsrsrs...

Vi um brother criticando Brass Eagle num outro tópico mas poxa.... na minha mão nunca falhou... por outro lado o A5 e o 98 da Tippmann - haja mola...

Cgusmani
Leozinho
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Nov 2009, 14:10

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por Leozinho »

Finalmente chegou!!!!!


tudo bem q pedi dia 9 de dezembro e chegou hj dia 30 de janeiro rs.... mas pelo menos passou batido pela receita e nao foi taxado...
=]
Leozinho
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Nov 2009, 14:10

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por Leozinho »

ola pessoal.
um material q importei recentemente foi taxado no dia 21, alguem sae qtns dias aproximadamente leva para eu receber a carta com a comunicaçao para ir pagar?
abraços
ANDEBATI
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Out 2009, 17:16

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por ANDEBATI »

eu sempre trago produtos dos eua, e quase todos é taxado, e já perdi 2 marcadores completos, tem que dar sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por Furlan »

A minha dúvida é a seguinte. Sempre compro itens do exterior e até então nunca tive o problema com taxas, sempre passaram direto. Caso algum dia seja pego, o valor de 60% de impostos é incidente somente sobre a mercadoria ou sobre a mercadoria + frete?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por Roger »

Furlan escreveu:A minha dúvida é a seguinte. Sempre compro itens do exterior e até então nunca tive o problema com taxas, sempre passaram direto. Caso algum dia seja pego, o valor de 60% de impostos é incidente somente sobre a mercadoria ou sobre a mercadoria + frete?
Mercadoria + frete x 60% importação = valor a pagar aqui no Brasil.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por Furlan »

Obrigado por sanar minha dúvida...
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por variedades »

Complementando: mês passado correios se reorganizaram, EMS só em SP, COLI no RJ e demais encomendas não expressas abaixo de 2Kg Curitiba/PR. Em todos os 3 locais eles têm scanners, aqueles que mostra a cor diferente conforme a densidade do material, então está MUITO dificil de passar qualquer coisa. No RJ é um festival de pistolas de Airsoft barradas, são pegas as centenas de um mês para cá. Marcadores de Paint montados então, que são maiores, está foda, só com CII mesmo.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por Furlan »

Comprei um cyclone feed + loader perfil baixo + loader tático, vindos de um vendedor do ebay lá nos EUA. A encomenda consta como em trânsito para o Brasil já faz mais de 10 dias... alguém sabe se está tendo alguma instabilidade no sistema de rastreamento de mercadorias por parte dos correios? Ou demora tanto assim mesmo para marcarem que já está aqui na alfândega do Brasil.
Abraços...
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por Alex Soroka »

Furlan escreveu:Comprei um cyclone feed + loader perfil baixo + loader tático, vindos de um vendedor do ebay lá nos EUA. A encomenda consta como em trânsito para o Brasil já faz mais de 10 dias... alguém sabe se está tendo alguma instabilidade no sistema de rastreamento de mercadorias por parte dos correios? Ou demora tanto assim mesmo para marcarem que já está aqui na alfândega do Brasil.
Abraços...
cara isso é normal, teve veze que o item chegou e nao apareceu nada quando voce rastreava pela internet, tem que ter paciencia mesmo. :legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por Aldo »

Alex Soroka escreveu:
Furlan escreveu:Comprei um cyclone feed + loader perfil baixo + loader tático, vindos de um vendedor do ebay lá nos EUA. A encomenda consta como em trânsito para o Brasil já faz mais de 10 dias... alguém sabe se está tendo alguma instabilidade no sistema de rastreamento de mercadorias por parte dos correios? Ou demora tanto assim mesmo para marcarem que já está aqui na alfândega do Brasil.
Abraços...
cara isso é normal, teve veze que o item chegou e nao apareceu nada quando voce rastreava pela internet, tem que ter paciencia mesmo. :legal:

Das maiores... estou com itens há 30 dias em trânsito...
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por jniche »

Galera, o mes de setembro ta com recorde nas importações via correio, a alfandega esta lotada de coisas. Isso vai gerar atrazo na entrega, mas tambem vista grossa nas encomendas. rsrsrsrs o negocio e ter paciencia e sorte.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por Furlan »

Galera, atualizaram o rastreamento de minha encomenda... tá aparecendo assim agora:
Data Local Situação
07/10/2010 09:25 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

O que isso significa? Vai para ficar retido? Vai para ser taxado? Ou é procedimento padrão antes de enviar à mim?

Digo isso pq outras encomendas minhas vindas da China não passaram por esse procedimento.

Obrigado.
Responder

Voltar para “Geral.”