Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por tecseg »

também tenho interesse em saber mais sobre este evento.

Vou de mala e cuia para lá

MIRO prepare meu lança granadas que quero largar o dedo com ele lá meu camarada
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Panda »

Regras por favor

:fair:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

pessoal, estive fora a trabalho desde sexta feira, e só retornei hoje, desculpe á ausência.

voltando ao assunto do evento, a data esta confirmada 18 e 19/10.
o cronograma oficial e as regras, ainda não ficaram prontos, mas já adiantando alguns pontos pro pessoal ir se organizando:

dia 18 sábado:
- a partir das 08:00h estaremos trabalhando no campo para receber o pessoal.
- ás13:00h estaremos realizando algumas partidas testes, para melhor elaboração e ajustes finais nas missões.(todos os inscritos estão convidados a participar dos jogos no sábado a tarde e também terão voz de opinião nos ajustes das missões).
- 18:00h encerramento dos combates. (estamos estudando a possibilidade da realização de jogos noturnos no local).
- 20:30h reunião da comissão organizadora e interessados(apenas inscritos), para elaboração e definição das missões á serem realizadas no domingo.(local da reunião ainda não definido).

dia 19 domingo:
- 08:00h abertura oficial do evento.
- 16:00h encerramento das atividades.(ficando o campo liberado para os jogadores “fominhas” usarem e abusarem do local).

Sobre as regras e tipo de jogo.
as missões serão do tipo Reborn , e poderão ou não ter limite de mortes para cada jogador e ou ainda um tempo estimado para voltar ao jogo. O campo terá pontos estratégicos a serem tomados e estes se tornarão pontos de inserção do time que o conquistou, independente das missões a serem cumpridas.(quem conhece o jogo Battlefield ? )

Regras:
- munição: carregadores de no Maximo 30 tiros por recarga, e a quantidade de bolas permitidas por partida será definida conforme a missão, e pode variar de 100 á 500 bolas por missão:
- tiro em qualquer parte do corpo ou do marcador, estourando ou não estará fora de combate , devendo o jogador atingido retornar a saftzone ou ponto de inserção para retornar ao jogo.
O soldado que alvejar um combatente adversário deve cessar fogo imediatamente assim que o soldado atingido levante sua arma, caso contrario será considerado excesso de tiro!
Logo que o Combatente perceba que foi atingido, esse deve o mais rápido possível levantar a arma acima da cabeça e se possível gritar "morto!" para que os adversários cessem os disparos evitando assim o excesso de tiro no jogador.
(bloqueador de cano, coloque-o nesse momento! É mais uma maneira de todos notarem
que você esta fora de combate, sem contar com o fator segurança).

lembrando que: não haverá rangers, e ou jízes em campo ; Apenas “Fiscais”(jogadores nomeados pela organização) que deverão relatar atitudes anti-desportivas aos organizadores e estes aplicarão as punições.

Punições: será repudiado qualquer tipo de atitude anti-desportista , e as punições poderão variar entre: um simples aviso verbal , Não participa do próximo combate ,Não participa dos 2 próximos combates, indiferente o tempo que leve, e a Pena Máxima = Expulsão do evento!.

inscrições:
valor ainda não definido, mas não deve passar de $10 reais por cabeça.
as inscrições deverão ser feitas via depósito bancário, e ou no dia do evento,( neste caso confirmar presença antecipadamente) . Inscrições feitas no dia sem confirmação de presença antecipada , sujeito a sofrer reajuste nos valores, ou ainda a não inscrição do jogador dependendo do numero de jogadores inscritos ter chegado ao limite( ainda não estipulado).

OBS: pessoal, não se preocupem com a inscrição, terá lugar para todos. Estamos trabalhado para que os custos sejam reduzidos ao Maximo. Nossa intenção é disponibilizar o local para combates sem fins lucrativos, a distancia e situação em que estamos atrapalha um pouco a organização do evento. Por isso contamos com a colaboração de todos, e tenho certeza que juntos organizaremos um belo jogo de muitos combates nesse lugar incrivel e unico !

estaremos disponibilizando também, pacotes de turismo em Brotas para o pessoal que quiser trazer a família junto. Assim enquanto você joga paintball, sua família pratica as atividades de esporte e turismo que Brotas dispõe aos visitantes. (logo estaremos disponibilizando as informações).

sugestões e qualquer tipo de ajuda será muito bem vinda!

abraço a todos!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por chas »

Boa Ícaro!!!

Estou fazendo de tudo pra ir.

Eu gostaria de jogar com a regra em RA. Tiro no braço, para de atirar, tiro na perta, para de andar, até chegar um "medico".

A única coisa que não faria, é ter armeiro. Tomou tiro no marcador, está fora. Muitas pessoas colocam o marcador na frente do corpo para se proteger dos tiros e não sair do jogo.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Carlos_valle »

Nós, Carrapatos, jogamos nessa regra de tomar tiro e sair mesmo que não estoure. Aprendemos com os Legionários. Para mim é o melhor jeito de jogar pois traz a honra e o respeito pelo adversário como base. Reconhece a habilidade do oponente e economiza bolinha. Espero que todos possam ir para lá no dia com esse espírito honrado e a alma limpa para terem uma experiência de paintball única e inesquecível, dentro das regras que a organização estipulou. Não enganemos a nós próprios. Acho que numa situação real, se alguém tomasse um tiro estaria fora de combate de qq jeito. A gente deve ficar muito abalado para continuar combatendo. E os companheiros teriam que socorrer e carregar.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

chas escreveu:Boa Ícaro!!!

Estou fazendo de tudo pra ir.

Eu gostaria de jogar com a regra em RA. Tiro no braço, para de atirar, tiro na perta, para de andar, até chegar um "medico".

A única coisa que não faria, é ter armeiro. Tomou tiro no marcador, está fora. Muitas pessoas colocam o marcador na frente do corpo para se proteger dos tiros e não sair do jogo.
então chas, eu tambem gostaria mas, ainda não sabemos ao certo quantas pessoas estarão presentes e o problema maior disto é que não tenho idéia do Nº de novatos e jogadores que não estão acostumados com estas regras, o lugar é bem grande e os jogos vão ser paulera pura. tenho medo do pessoal não se acostumar com as regaras e dar confusão genrando discuções desnecessarias durante as partidas. vc sabe, muita gente inexperientes com muitas regras não da certo. no começo a idéia era jogos somente com jogadores veteranos, mas isso iria causar muitas controversas, e meio que excluiria as pessoas , achei melhor não.
mas vamos estudar isso ae :legal:
Editado pela última vez por JackFlat em 30 Set 2008, 20:08, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

Carlinhos, tu respondeu antes de eu postar a resposta do Chas, tirou as palavras da minha boca.
mas é isso ae pessoal, o jogo é de todos, e quem estiver por la vai ajudar nas idéias. nada nos impede de mudarmos as regras um pouco se todos concordarem no dia. o jogo é nosso :fair:
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por MarceloFerraz »

Putz ! o jogo vai ser muito louco, mas pelo visto vou perder mesmo, pois e ligaram confirmando um curso q paguei pra 17, 18 e 19/10 !

Espero q o local se torne de costume e eu possa ir outras vezes !! Q pena !!!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Panda »

acardenuto escreveu:
JackFlat escreveu:
chas escreveu:Boa Ícaro!!!

Estou fazendo de tudo pra ir.

Eu gostaria de jogar com a regra em RA. Tiro no braço, para de atirar, tiro na perta, para de andar, até chegar um "medico".

A única coisa que não faria, é ter armeiro. Tomou tiro no marcador, está fora. Muitas pessoas colocam o marcador na frente do corpo para se proteger dos tiros e não sair do jogo.
então chas, eu tambem gostaria mas, ainda não sabemos ao certo quantas pessoas estarão presentes e o problema maior disto é que não tenho idéia do Nº de novatos e jogadores que não estão acostumados com estas regras, o lugar é bem grande e os jogos vão ser paulera pura. tenho medo do pessoal não se acostumar com as regaras e dar confusão genrando discuções desnecessarias durante as partidas. vc sabe, muita gente inexperientes com muitas regras não da certo. no começo a idéia era jogos somente com jogadores veteranos, mas isso iria causar muitas controversas, e meio que excluiria as pessoas , achei melhor não.
mas vamos estudar isso ae :legal:

Olha Ícaro! mesmo com jogadores veteranos as coisas nem sempre saem da maneira esperada, sou a favor de regras simples e funcionais as quais sejam facilmente aplicaveis independentemente dos jogadores serem veteranos ou iniciantes, por isso utilizamos o critério de eliminação apenas com tiro no garrafão e que manche de tinta. Não sou a favor de limitar o marcador ou a forma de recarga, mesmo pq nem todos tem equipamentos adaptados para o Real Action, isso acontece de maneira espontanea, quando o jogador sente a necessidade de aumentar o desafio e aprimorar seu jogo.

Acredito que os jogadores que forem nesse jogo se empenharão em acatar e cumprir aquilo estabelecido, mas quanto mais simples as regras menor a necessidade de controle por outras pessoas (rangers) e mais facil será o desenrolar das partidas, é apenas a minha opinão na tentativa de ajudar.

:yessir:

Infelizmente não poderei comparecer ao evento que promente ser muito bom!

Desejo que tudo dê certo para o pessoal da organização e para todos os jogadores que comparecerem, que todos se divirtam, e que venham muitos outros!!! ( assim quem sabe eu consiga participar né ? ) hehehehe :saw:

Abraço a todos !

:fair:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

valeu Acardenuto, é nisso mesmo que estou pensando, quanto mais simples melhor. pelo menos neste 1º jogo no lugar. quem sabe nos próximos não sai um R.A com todoas as normas.
mas poderemos por em prática no sabado e ver no que dá :yessir:

semana que vem estaremos postando maiores detelhes sobre este evento com os preços de pousadas, camping,possivéis lugares free , confirmaçõa dos preços de inscrição etc...

:yessir:
Avatar do usuário
Binotto
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2008, 13:04

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por Binotto »

:saw: Pessoal quem quiser as direções pro evento, é só me contatar eu passo as coordenadas pra chegar via google maps!!
Estamos contando com a presença de todos vcs lá e todos os legionários estão se empenhando ao máximo para que "A Ultima Colônia" seja o maior jogo do interior dos últimos tempos.
Abraço a Todos :sniper2: Binotto

Legionários Imagem - Leme
:tropa:
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por elbinho »

Bom pessoal como hávia prometido ae esta a resposta do "Camping & Lazer Jacaré" (http://www.campingjacare.com.br)

Umas das opções disponiveis pra hospedagem em Brotas


Tudo que vc precisa saber sobre o Camping e Lazer Jacaré

Área para camping: você cliente tem direito ao uso da piscina, quadras de vôlei e futebol de areia (trazer bola), quiosque para churrasco (trazer grelha) e estacionamento proprio. Para o uso do quiosque mediante reserva no próprio camping.
Vc deve trazer todo equipamento de camping necessário inclusive à barraca.
Valor R$15.00 por dia e por pessoa

Cabanas: para 0 4 pessoas, são forradas, iluminadas e possui 2 beliches, não possuem banheiros (uso dos banheiros coletivos). É necessário trazer roupas de cama e banho.
R$20 por pessoa a diária.

Casas: nossas casas são para 10,12,14 e 16 pessoas. Todas com quartos com beliches, cozinha com fogão, geladeira e mesa, sala com tv, banheiro e uma churrasqueira na varanda (trazer grelha ou espetos).
É necessário trazer roupas de cama e banho e utensílios básicos de cozinha.
R$25,00 por pessoa (Minimo 6 pax)

Apartamentos: os apartamentos são para um casal sendo uma cama casal, ou duas pessoas sendo duas camas solteiro, todos equipados com: tv, frigobar, ventilador de teto e o banheiro.
R$80,00 a diária do Casal.

Reservas antecipadas: para apartamentos, casas e cabanas mediante depósito bancário de 50% do valor do total.

Para camping não trabalhamos com reservas.

Forma de pagamento: pagamento na entrada em dinheiro ou cheques (não aceitamos cartões de crédito). Crianças de até 07 anos não pagam, a partir de 08 valor normal.

Não é permitido o recebimento de visitas em qualquer uma das hospedagens do camping, os carros permanecem no estacionamento em feriados, qualquer pessoa que violar o regulamento interno do Camping e Lazer Jacaré será convidado a
se retirar do camping para a tranqüilidade dos demais campistas. Ver regulamento no site
http://www.campingjacare.com.br

Dicas importantes:

o que trazer: roupas para atividades aquáticas, tênis, boné, protetor solar, repelente, lanterna, kit 1ºs socorros, grelha para churrasco, churrasqueira pequena e portátil.

o que não trazer: churrasqueira elétrica, freezer ou geladeira, animais domésticos (cachorro, gato, etc) armas de fogo, copos de vidro, garrafas de vidro (procure optar pelos copos descartavéis ou de aluminio para sua
própria segurança)

Coloco-me a disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida.

Att. Luiz Carlos Gravena
Camping e Lazer Jacaré
MSN: campingjacare@hotmail.com
(14)3653-1996
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por mauriciu »

Olá pessoal;
Se eu tiver alguma coisa para acrescentar no que o Eduardo postou anteriormente é o seguinte:
Já fiquei diversas vezes no Camping Jacaré e recomendo.
Possui uma ótima infra-estrutura; O local é bem orborizado; pertinho do centro da cidade; ao lado dele tem um mercado que se eu não me engano é um "Extra"; tem diversos quiosques com área de churrasco e o pessoal de lá é gente fina pra KCT.
Nos de Santa Rosa vamos ficar lá. Já decidimos.
Só não decidimos ainda se na área de camping ou se iremos alugar uma casa pra tem um pouco mais de comodidade.
Eduardo, ve ai com a galera que queira ficar na casa e entre em contato. Acho que a gente consegue fechar uma casa heim...
No mais, reafirmo que o que for preciso pra organizar o evento nos colocamos a disposição pra fazer o que estiver a nosso alcance!!!

Em relação ao aluguel de equipamento (marcador, máscara, colete, etc) pra quem não tem equipamento e quiser participar do evento, entre em contato por PM ou e-mail (mauriciu@yahoo.com.br)

Abraços e até o próximo post.

Mauricio
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por JackFlat »

pessoal, só lembrando que as inscrições serão abertas semana que vem e o valor não deve ultrapassar de 10 reais, mas ainda será confirmado.
estamso tentando colocar um carro de apoio durante os combates, por isso o preço da indcrição ainda não foi decidido.
mas não deixem pra ultima hora, por que vai ser limitado dependendo do nº de pessoas :legal:

obrigado , e até a proxima postagem :yessir:
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: "A Ultima Colonia" , Brotas dias 18 e 19/10

Mensagem por mardqueu »

pronto pra açao: comando hed shot, monte azul paulista/sp quer confirmar presença de 10 jogadores... como inscrever?
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”