Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por BCRick »

uai, acho que pode, pq afinal o tópico não é SOBRE o vendedor, senão deveria estar em oportunidades, ele sobre importação de marcadores, e vc fez um comentário sobre o assunto, falar o vendedor seria só uma informação extra.
se alguém quiser discutir sobre ele aí sim, deve abrir um tópico em oportunidades,por exemplo.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Fran »

pode divulgar parceiro!!
Avatar do usuário
FabioPorto
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:32

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por FabioPorto »

Ae pessoal...

Só pra constar, recebi hoje a A5 via correios numa boa... é como eu disse... 1 pacote a cada 100 passa no scanner... me dei bem!!

Abraços!

Campinero
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por elbinho »

Blz Fábio isso ae cara, sorte grande...

Ja comprei dois kits completos em miami mais a pessoal veio pro Brasil e trouxe na bagagem de boa, uma mr1 e uma tipp 98 pro.

Coloca ae se puder os passo que vc utilizou pra conseguir receber a mercadoria. Tipo qual loja vc comprou, se foi por paypal ou cartão, quanto tempo demorou pra entrega e frete no exterior e o frete e tempo pra chegar no brasil.

Acho muiiiito interessante essas informações, mais se não tiver como valew

e boa sorte em futuras aquisições.

Abraço
Avatar do usuário
Pavan
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:55

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Pavan »

Opa.....

Cara, ja tentei importar por 2x 1 chegou blz (mascara e cano) na outra (Stock e loader) ficou retido no exercito, mas liguei e consegui liberação... agora estou esperando cilndro+remote+foregrip p X7 (Ainda nao sei oq vai dar)...

Mas tb gostaria de saber o nome do vendedor "telescopio e Hockey" rsrsrs... esse foi gente fina, coisa mto rara! Se puder?
E tb gostaria de saber como essa A5 chegou, como o amigo de cima perguntou? se puder tb?

Valeu!
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por daniel »

FabioPorto escreveu:Ae pessoal...

Só pra constar, recebi hoje a A5 via correios numa boa... é como eu disse... 1 pacote a cada 100 passa no scanner... me dei bem!!

Abraços!

Campinero
Grande Campinero...
passa ai pra galera o caminho das pedras....
onde comprou, contato do vendedor, e a forma de envio..
voce pagou imposto? passou direto?
passa essas informações ai pro povo poder importar tb :P
estou querendo importar uma 98 ou uma MR1 deve ser mais facil que a A5 mas estou com medo de perder as marcadoras;
pelo que eu entendi sobre a nova portaria não rola importar nenhum tipo de marcadora por causa do calibre .68

Abraços
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por daniel »

Então estava eu dando uma pequisada a respeito de importação, estou bem afins de inportar ou um tipp 98 ou uma mr1 , por ser mais facil liberar no EB, procurando na net, achei um post em um forum de paintball, não sei se posso passar o link, enfim e vi um cara falando que mandou vim 98 e até A5 :shock: :shock:
e chegou!!!
achei estranho , segue parte do texto dele,
"Enviado: 18 Agosto 08
Opa!!! Só pra dar a feliz notícia. Comprei 7 kits com Tippmans 98 Custom + loader + cilindro de 20oz + máscara e chegou tudo no correio (com a tributação de 60%), sem stresse no EB nem nada.
Fala sério, total de cada kit: R$410,64. Tô vendo usado no ML só o marcador R$750,00
O vendedor pôs no correio em 23/06 e chegou na minha mãe hoje.
"
"Enviado: 24 Agosto 08 em 14:23
Comprei outro kit com Tippman 98 e novamente, chegou tudo certinho nos correios.
O modo de envio utilizado foi o USPS Priority International. Tudo taxado normalmente (60% + ICMS).
Outros 3 amigos meus também importaram, 3 A5. Eles vão buscar na segunda.
"

Agora fica minha pergunta....
É verdade issu?? tem como importar tipp98 assim como ele está falando??
eu sei que tem milhares de post´s sobre esse assunto, mas imagino que ou deveria ter um fixo sobre importação de Tipp 98 não? acho que é bem interessante pra galera pois como eu deve existir milhares de pessoas com essa mesma vontade, pois joguei com o marcador alugado do Ale , la na fabrica... Amei!! o complicado é pagar 900R$ em um tipp no M ou na K sendo que posso pagar 80USD no ebay!
Resumindo . . . Se tivesse como importar esses tipps 98 e a galera tivesse o esquema ( vendedor, etc etc,,,) APOSTO que a galera que joga iria aumentar uns 20% pois ficaria mais acessivel para quem não tem muitas condiçoes financeiras.... Como eu :sux: :sux:
Morro de vontade de ter uma tipzinha 98 basiquinha soh pra poder jogar tdo finde e não gastar 60 mangos de aluguel de marcador....
Postem ai suas opiniões ... e experiencias...
Agradeço a boa vontade de todos!!!!!

:goodjob:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Grenader »

E possível que tenha sido da forma com a qual esta descrito, mas até ter isso como regra é outra história, domingo assisti uma reportagem no "Domingo Espetacular" sobre carteiros que estão sendo roubados e outras coisas em virtude das encomendas que estão transportando, na reportagem deram uma enfase interessante sobre um fuzil da Imbel que havia sido remetido pelo correio, coisa que é proibida por lei.

Outro ponto é que, no relato, a pessoa afirma que o material foi taxado, e foi liberado sem stress pelo EB, veja bem, após a liberação do EB o envio é feito pelo correio mesmo, só que existe todo um tramite legal até isso ocorrer, para a pessoa em questão, pode ter sido normal esperar 1 mes ou mais, para outros nem tanto e alguns impensável...

Na Alfandega é feita uma amostragem do que vai ser inspecionado, esse cara pode ter tido sorte em algum caso e azar em outro (ele foi taxado: Comprei 7 kits com Tippmans 98 Custom + loader + cilindro de 20oz + máscara e chegou tudo no correio (com a tributação de 60%), sem stresse no EB nem nada.)

Todo material de paintball que voce for importar tem a mesma chance de ser tributado ou não, assim como tem a chance de ir para o EB ou não. O conselho que dou é: sempre espere o pior. Seu material pode ser tributado, ir para o EB e não ser liberado. Assim como pode acontecer tudo de bom e chegar em sua casa pelo correio e sem tributação.
Avatar do usuário
daniel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 01 Abr 2008, 09:11
Localização: São Paulo / SP

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por daniel »

Grenader,
Primeiramente obrigado pela atenção :legal:
Entendi perfeitamente o que você disse...
Acredito que é por ai mesmo, você pode dar sorte e chegar na sua casa sem tributação... e pode dar azar e perder a marcadora, enfim pelo que eu estou entendendo ou eu tiro a CII CR LI . . . . ou eu vou na sorte!!! tava pensando em mandar vim na sorte mesmo... pois se você pensar comigo, 80usd mais sei la 50usd de frete sai 130usd total... poderia mandar vim só pra ver no que dá... não vou perder muito dinheiro e tenho a a chance de não ser taxado... e se for tenho a chance grande de conseguir liberar no exercito, por ser uma tipp98.... neh? e se perder o marcador são 130usd x 2.4 = 312R$ aqui custa 800 mangos...
Todo mundo fala .. junta uma grana compra no CC parcelado na K ou na M que vale muito mais a pena garantia... ok mas que vc´s acham de arriscar tipo jogar na loteria... se perder são 312R$ se ganhar são 800 - 312 = 488R$ de lucro... to achando que vale a pena o risco... gostaria da opinião de vc´s ... toda opinião vai ser bem vinda....
Obrigado a todos
Avatar do usuário
Pavan
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:55

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Pavan »

Importação de marcador é loteria mesmo!!! Mas as chances de ficar retido sao mto grades....

Se vc tiver afim de arriscar a melhor forma (não estou incentivando ninguem a fazer e nem dizendo que nao pode dar errado) é comprar de um site e mandar pra algum conhecido nos EUA. Dai ele te manda com nomes diferentes dos produtos que nao seja vinculado a paintball, declare valor menor que U$ 50,00 e mande de PF p/ PF. Suas chances podem melhorar... tenho conhecidos que já receberao de tudo (Alpha Black, X7, mods...etc), mas tambem tiveram equipamentos apreendidos (no momento eu tenho 1) !!! Mas o risco é seu!!! Se der pra comprar aqui certamente é o melhor negocio. Eu particulamente so arrisco coisas pequenas, marcador ainda nao tive coragem, mas não faria!Se quando fico com U$ 100 apreendido ja fico em depressao, imagina uns U$ 400... nuuuuu foda!!!

Boa Sorte!
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por leleco »

Como muitos ja falaram aqui importação é sorte !
Se você consegui um vendedor no ebay que mande sem a caixa e bla bla bla , tem mais sorte ? pode até ter mas pode ficar retido da mesma forma .


Eu gosto de importar minhas paradas porque acho os preços aqui abusivos mas o marcador eu comprei por aqui ,nao quis arriscar !
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Grenader »

Uma outra forma é vir desmontado e fora da caixa original e se possível, declarado como peças de reposição, pode até ser tributado, mas é mais dificil de ir para o EB.
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por leleco »

Essa idéia do Grenader é boa hein " :o
Bigode
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Nov 2008, 17:53

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por Bigode »

Opa, ainda nao sou conhecido por aqui e nem me apresentei no forum tmb !
*Off* Sempre joguei paint, dei uma parada, nao tenho equip, e agora to pensando em começar a jogar com frequencia o estilo cenario/wood que eh animal !

*On*
Dá pra achar no ebay vendedores de marcadores semi-novos...em outras palavras, usados com menos uso. Vale a pena ressaltar que se o cara for americano a chance dele ser um "caloteiro" e dizer que a marcadora ta boa, qndo na verdade ja esta acabada é um pouco dificil ! As regras de ebay por lá sao mais rigidas.

Eu vou comprar uma e pedir pra enviar para a casa de um amigo meu nos eua, pois ele devera voltar em breve.

O ponto de ser usado é que normalmente o cara vai mandar desmontado, tudo separadinho..De repente pode pedir pra colocar na declaração como: Paint marker.. hahaha

Se algm estiver disposto talvez poderíamos fazer uma rifa entre o pessoal do cttr (sao paulo) e comprar uma marcadorazinha de 60 dolares.. Se chegar, maravilha ! sorteamos num sabado e domingo por ai.. (eu ainda nem fui no cttr e ja estou me enturmando hahaha foi mal ai galera)

Agora soh um comentario sobre esse tema de importação que venho observando. Li diversos topicos em foruns e em comunidades no orkut sobre importação, e o mais interessante é que os caras que mais poem medo e dizem que ja teve gente que foi ate presa por importar o marcador sao vendedores de peças importadas..engraçado isso ? Nao sei..(impossivel..pois eh soh vc nao receber..nao eh ilegal vc fazer o pedido..ilegal seria vc retira-lo sem a devida permissao)..

Abraços,
Bigode, futuro jogador de cenario !!
Avatar do usuário
FabioPorto
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:32

Re: Importação - Alguem já conseguiu importar algum marcador???

Mensagem por FabioPorto »

Entao pessoal... a ideia realmente é boa de separar a marcadora, e foi isso que fiz.. desmonta tudo, mas é o seguinte, nao adianta nada mandar soh com 3 ou 4 dias de diferença, tem que esperar o pacote chegar na tua casa para pedir para mandar o outro, pq senao nao adianta nada, o pacote chega dos States em 3 dias, e fica parado nos correios por pelo menos 10 dias, ou seja, se vc mandar depois de 4 dias, corre o risco de ter seu pacote " unido" com o outro e os caras resolverem abrir, ae DANOU-SE... rsrsrs Mas cada um é responsavel por seus atos... eu arrisquei... venci... agora poderia ter perdido.... fica a dica...

Abraço galera!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”