Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo mais "nivelado"

Tudo sobre Paintball Cenário.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por menegotto »

M.SITTA escreveu:
e se eu estive no lugar dele com a minha x7 que quando estava com egrip ao invez de tomar 7 tiro provavelmente voce tomaria 13 ,26,39 (e nao venha me falar de tiro cego, que é uma coisa é uma realidade do jogo)...
Belo exemplo de fair play amigo!!! ahhh, esqueci, vc nem sabe o que é isso...

afff, ainda bem que jogo no sul... se tivesse alguem assim aqui eu evitaria jogar junto!!!
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por RicardoGarra »

Por favor, não vamos regionalizar a discussão. Todos nós podemos ter nossas opiniões, concordando ou discordando, devemos aceitá-las. Se realmente queremos algum reconhecimento de paintball como um esporte, devemos sim discutir situações e tentar aprimorá-las. Nosso intuito é buscar fórmulas que nos mostre as melhores medidas e experiencias para tornar nosso esporte um esporte melhor. Atirar várias vezes de uma vez só é do jogo, muitos usam desse recurso e acho dificil alguem que aprimorou seu jogo dessa forma, mudar. Sou favorável ao jogo tático, mas devemos respeitar todas as opiniões para não haver rachas...
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por Fran »

Sem duvida, não podemos regionalizar o nosso esporte!
Porem, achei a opinião do Sitta muito anti-esportista...vamos corrigir isso ai Sitta porque jogamos entre amigos :legal: :legal: :legal:

Fairplay SEMPRE!

Abraços
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por Engenheiro »

Olha só... acho que o caso do overshooting é questão de atitude. Eu tenho uma X7 com egrip e todo mundo sabe que ela é regulada em 13BPS. Nunca marquei qualquer jogador com mais de um tiro, entretanto já segurei muito avanço com o egrip (hehehe), o caso é overshooting meu bota a mão na consciência e vê o que você fez.... deu overshooting! foi mal pede desculpa, controle seu marcador e aprenda melhor com ele e o seu gatilho lógico. Overshooting eu acho que é um erro em campo que acontece do mesmo jeito que atirar em um cara que foi eliminado.

E senhores já passei pela experiência de overshooting (por acaso com o Sitta), ele estava metralhando, eu sabia disso e corri do mesmo jeito ele acertou 12 tiros na perna e no braço. (não sei se ele se lembra disso foi na fábrica....

um minuto de silêncio..... :|

Bem, de qualquer modo falei depois que o jogo acabou ele explicou que estava atirando e ficou por isso mesmo, ninguém dá overshooting por que quer é um acidente e o responsável tem que aprender a controlar isso. O que os veteranos tem que fazer é orientar o pessoal, a não dar overshooting e a não enfrentar uma metralhadora. De qualquer maneira overshooting é errado!!!

Aliás Sitta um dia devolvo esses 12 tiros hehehehehe (brincadeira).
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por Fran »

tembem tomei um over do sitta na fabrica!! mas eu estava morto já...

vou devolver tambem!
hahaha

realmente, o overshot é um erro que acontece dentro de campo que pode ser corrigido com o tempo. Eu mesmo dei um overshot quando eu tinha acabado de comprar minha MR3...foi na fabrica inclusive. Depois disso, nunca mais.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por M.SITTA »

deixa eu me defnder....perai...

eu so jogo d loader tatico portanto o maximo de tiro que vcs irao tomar é 50.....hehehehe

o do engenheiro eu lembro...o cara correu que nem um louco...ele sabia que e estava posicionado...e ele sabe que eu nao dei só 12 tiros e sim uns 50, porem como ele disse acertei pernas e braços...e segundo nossas regras issonao elimina...e ele tbm so parou de correr pq eu continuei atirando....e sera um prazer vc tentar..hahahahahahahaha...mas tome cuidado que a bt com rip clip atira mais que a x7 hein....


agora o do fran eu realmente nao me lembro...refresque minha memoria???

agora a minha prmeira resposta eu imaginei alguem dando tiro cego , nao alguem entrando e pegando pelas costas...agora a partir do momento que vc esta atirando de frente pro cara e tem algum artificio pra atirar mais vc vai usa-lo, e infelizmente se vc acertar um, provavelmente acerta mais alguns na sequencia...

aconteceu comigo no dia do black hawlk de um cara me dar uns dez tiros depois de morto, o caso era que ele estava em um barranco e eu avanceio cara colocou a arma pra fora e so parou quando alguem do meu time acertou ele pois de onde ele estava ele nao via minha mao levantada....

ah antes que o marcelo venha dizer que tbm fiz isso com ele vou explicar....ele era vip...consegui achar uma janela que tinha visao perfeita dele e de uns 7 escoltas....apareci na janela olhei e atirei muito de cabeça baixa pois a resposta do fogo foi instantane e infelizmente na hora da adrenalina nao lembrei de movimentar a arm pra acertar os outros.

mais alguem???
Editado pela última vez por M.SITTA em 24 Jul 2008, 00:47, em um total de 1 vez.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por menegotto »

M.SITTA escreveu:...e so nao vou mandar vc ir brincar de boneca pra nao dar continuidade a essa discussao contigo...nos vemos em jogo qquer dia desses..a esqueci vc nao jogaria no mesmo lugar que eu....
quando não há argumentos racionais se apela para a ignorância...

quem sabe fizemos assim Sr. overshoot man: vc fica parado com a mascara no rosto, e de sua X-7 derruba avião com 15BPS p/ alguém e mande essa pessoa descarregar um loader "tático" de 50 bolas na sua lente!!!

depois disso me manda um MP me dizendo qual banco de olhos vc está internado tentando recuperar uns 5% da visão que lhe sobrarão!!!!

overshoot não é questão de jogo de macho e jogo de boneca, mas sim questão de segurança!!!!

hoje aceitamos o overshooting como "do jogo"...amanhã poderá ser a cronagem acima de 300...e onde irá parar? quando começarem a atirar esferas de aço das marcadoras???? quando sair sangue dos tiros????

Me desculpem pela "regionalização", mas aqui onde jogo isso não é tratado desta forma...
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por M.SITTA »

EDITADO POR BOM SENSO...kkkkkkkkkk
Editado pela última vez por M.SITTA em 24 Jul 2008, 00:49, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por Grenader »

[editar]Senhores, peço manter a discussão no foco do tópico e sem agressão mútua. Esse será o primeiro e unico aviso, em caso de nova ocorrência ambas as partes serão advertidas.[/editar]
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por RicardoGarra »

Pelo que vi, pelo menos 4 pessoas de onde o Sitta joga manifestaram posição contrária ao "overshotting", também jogo no mesmo lugar que ele e posso te garantir, Menegoto, ninguem aqui compactua com essa condição, mas temos que usar do bom senso. Portanto, vou repitir, todos nós devemos aceitar suas opiniões, mas não vamos regionalizar a discussão, pois num momento onde estamos buscando a união pra um esporte mais organizado, esses "flames" só atrapalham. O tópico foi disvirtualizado, pois o Cesar fez uma proposta importante, o Santos fez uma proposta importante, mas o que ficou evidente foi a discussão de uma situação normal ou não, mas de apenas um jogador. Com as propostas, podemos resolver alguns problemas que são pertinentes a todos nós que adoramos o Paintball e queremos vê-lo crescer.

Abraço a todos, e voltemos ao que é relevante....
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por M.SITTA »

desculpa pessoal por ter fugido ao topico, ja estou editando as mensagens pessoais dirigidas ao sr menegoto

e em nenhum momento disse concordar com o overshooting, apenas tentei mostrar que ha ocasioes em que é impossvel evitar tal situação...nunca fiz tal coisa deproposito, porem ha ocasioes em que nao tem como evitar...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por Grenader »

Concordo que o overshoot existe e sempre existirá, mas quando acontecer, pelo menos um "Voce tá bem, machucou muito" ajuda a acentar a poeira, tomei 13 tiros do Guto pelas costas, fiquei parecendo um dalmata raivoso, depois mais calmo, conversei na boa com ele sobre o ocorrido e hoje damos boas risadas daquilo, assim como também já tomei tiro nas costas a menos de 1m e garanto, doe pacas...

Quanto ao equipamento, sou umas das provas de que ele ajuda mas não é tudo, basta relembrar os jogos recentes no CTTR que joguei de Tipp98 e continuei sendo um oponente dificil de ser eliminado. Para mim nivelar pelo equipamento ou regras não é o caminho, se é para fazer isso que seja pela postura em jogo, é chamar a responsabilidade para si quando isso é necessário, é ser inspiração no momento dificil, isso sim faz diferença. Lembro em Monte Castelo, eu estava com o tornozelo enfaixado, me arrastando, os Aliados subindo a montanha pelo flanco e o pessoal que estava ali recuando, não tive dúvidas, comecei a gritar para avançarmos e me arrastei para cima dos Aliados, limpamos aquele falnco até a estrada perto dos tanques, praticamente dentro da base Aliada, isso que eu chamo de postura e não fui o unico a fazer isso, teve outros caras que tiveram o mesmo espirito e fizeram ainda melhor lá.

Eu gosto de jogar com novatos para mostrar justamente esse tipo de coisa, é a pessoa que faz a diferença, não o equipamento embora ajuda, não é a essencia da coisa.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por Roger »

Já jogo paintball a um bom tempo e posso dar minha humilde opinião.

Nossa modalidade (cenário) ainda esta se firmando e os estilos de jogos geralmente se conflitam nas partidas. Tem gente que gosta de RA e tem gente que gosta de encher seu loader e descarregar na partida. Será que podemos proibir isto? Na minha opinião de jeito nenhum. Cabe a cada jogador o bom senso e coleguismo de saber que se acionar seu marcador em full acima de 20 bps em uma curta distancia a probabilidade de machucar seu colega de jogo é muito grande. Pode-se muito bem eliminar um oponente com apenas um tiro e muitos que já foram alvejado por mim sabem que costumo dar no máximo 2 tiros quando estamos a curta distancia, salvo se o camarada mesmo sendo alvejado ainda continua atirando, ai sim eu tiro pela dor mas sempre visando as partes inferiores do corpo e posso afirmar que não gosto de fazer isto. Meu avô já dizia: "Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você"

Pessoal usem o bom senso. As vezes acontece de tomar mais de cinco tiros mas isto é uma vez ou outra, se notarem que o camarada sempre faz isto o que custa conversar e pedir para dar uma manerada?

:fair:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por BeQuick »

Eu acho que em tudo tem que prevalecer o bom senso, no paintball, seja cenário ou speed, não é diferente, eu acho que essa evolução dos marcadores para tiros em "full auto" tirou um pouco da graça de se acertar alguem no "single shot", tudo bem, tudo bem, não podemos proibir os novos equipamentos, mas descarregar uma rajada em um cara de costas já é forçar a barra não acham? Se o cara está de costas porque dar mais de um tiro? Porque não render se estiver de perto? Na minha cabeça não faz sentido algum esses overs a queima-roupa, mesmo em speed, se vc deu uma bolada bem dada não existe razão nenhuma para continuar descarregando o marcador.

O colega acima disse tudo, "Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você".


Meus 5 cents.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Jogo mais "nivelado"

Mensagem por Carlos_valle »

Minha humilde posição: eu tenho dois marcadores que costumo jogar, a SP8 e uma pump, quando jogo com a pump fico com mais "medo" então parece que eu to jogando pela primeira vez, hehehehehe. Eu gosto de jogar de SP8 pois apesar de jogar faz tempo eu jogo mal pra caralho então o marcador funciona como uma muleta pra mim. Ja cansei de perder pro pessoal de Leme que joga de Automag (os caras jogam muuuuito bem) e nunca levei um overshot deles, é a equipe modelo pra mim. O que vale é espírito de equipe e fairplay.
Editado pela última vez por Carlos_valle em 28 Jul 2008, 18:32, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Geral.”