Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O-ring para remote

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
vallerine
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2011, 10:07

Re: O-ring para remote

Mensagem por vallerine »

vilsonfarias escreveu:Pois é, até agora não consegui encontrar o tal oring para o remote. Hoje mesmo comprei vários orings, cada um de um tamanho diferente. Já é a segunda vez que compro vários para descobrir se algum encaixa. Pelo menos cada tentativa custa só R$ 2,00 :P Quando eu descobrir qual é o tamanho correto, vou postar aqui no fórum as medidas. E quando isto acontecer, vou comprar todos daquele tamanho que estiverem na loja heheheh

Abraços!!
Olá amigo, estava com o mesmo problema, puxei o qd sem tomar o cuidado de fechar o gás, ai já viu. Fui numa loja de minha cidade e comprei o oring, que fica dentro da fêmea do quick disconect (qd). No meu remote da marca ninja com slide, serviu o de 9. Teve que ir naquele método nada muito prático "tentativa e erro", até chegar nesse acerto. Aproveitei e comprei 4, ao preço de R$ 0,25 cada um.

Té mais,

Eduardo.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: O-ring para remote

Mensagem por Furlan »

Esses Orings nº 9 aqui (código 2009 se não me engano) de borracha (preto) não sai nem por 10 centavos... muito barato... o da válvula do cilindro nº 15 (2015) sai 12 centavos cada.
Responder

Voltar para “Acessórios.”