Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack no CTTR - sabado e domingo dias 28 e 29/06

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Attack no CTTR - sabado e domingo dias 28 e 29/06

Mensagem por Grenader »

Alguma coisa me diz que que vou ter uma crise agura de SAP (Sindrome de abstinencia de Paintball)... :sad:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Attack no CTTR - sabado e domingo dias 28 e 29/06

Mensagem por Grenader »

Vlamir escreveu:Mais uma vez, obrigado a todos pela presença, e como o Ale disse, a missão do desarme de bomba chegou pra ficar, e percebi que isso tornou as incursões do time de ataque mais cirurgicas, e isso é bonito de se ver quando se esta na defesa e de tocaia, conforme foi meu caso quando defendi. Por conta dessa investida, eu e o Aldo tivemos que fazer uma leitura diferenciada do que estava ocorrendo, decidir e conseguir a duras penas evitar que a bomba fosse desarmada e eliminar os operadores de ataque, e não pensem que foi fácil viu.
Por conta dessa missão percebo que a sinergia entre parceiros, a linguagem manual, camuflagem, e a comunicação via radio com outros pelotões foram muito mais utilizados e aprimorados, e isso tambem vale para o time que esta atacando.

Mais uma vez parabéns pro Gordo que fez 24 (VINTE E QUATRO) aninhos...ui !! :grin: :grin: :grin: :drink:

Grenader, não adianta, seu vicio é mais forte que voce, alias qualquer dia vc chega lá e joga só de coturno e tapa-sexo (cena bizarra) kkkkkk :o :o

Boa semana a todos.
Tapa-sexo nada... vai ser coturno e coquilha, afinal temos que proteger o parquinho !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
jaosao
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mai 2008, 00:58
Localização: Sao Paulo
Contato:

Re: Attack no CTTR - sabado e domingo dias 28 e 29/06

Mensagem por jaosao »

Fala pessoal!!
Gostaria de parabenizar a todos pela receptividade, carisma e paciencia...rsrsrs...valeu muito a pena não estar sentindo minhas coxas pra passar o domingo jogando com vocês. Queria agradecer especialmente a atenção e receptividade da parte do Alexandre e da Erica, adorei conhecer todo esse pessoal, assim que puder eu volto. Parabens a todos!!:legal:
Abraços!!!
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: Attack no CTTR - sabado e domingo dias 28 e 29/06

Mensagem por Iqueuti-CABI »

acardenuto escreveu:Agradeço a todos que compareceram domingo no CTTR, jogos muito bons e divertidos, com direito a bolo de aniversário, parabéns novamente ao Diego (Dgordo).

Hoje estava dificil de se movimentar, não houve quase espaço livre no campo para deslocamento, marcação cerrada dos jogadores e acirrados combates.

Fizemos novamente a missão da bomba (chegou para ficar), a dinamica do jogo é muito interessante exigindo muito dos times e dos jogadores.

:yessir:

Domingão ensolarado que rendeu ótimos jogos :grin:
Pena que com um desempenho péssimo da minha parte o que me fez acordar hoje com vontade de jogar :sad:

Até o próximo!!!
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: Attack no CTTR - sabado e domingo dias 28 e 29/06

Mensagem por BadKiLL »

Galera... tá dificel ir jogar.
Mais graças a grandes amigos que conquistei estou participando de alguns jogos.
Agradeço a todos que me receberam com tanto carinho desde o dia que comecei e que até hj estão prontos para compartilhar esses momentos raros de matança. rsss....

Estarei sempre grato a essa nova familia.
Abraço a todos.

CABELO
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Attack no CTTR - sabado e domingo dias 28 e 29/06

Mensagem por Aldo »

Gostei mais do penúltimo jogo, quando peguei 4 caras desprevenidos e... one shot, one kill X 4 !!! rsrsrss

Ainda preciso descontar mais uma com o Maurício, pq fez isso comigo 2 vezes... kkkk
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”