Olá pessoal!
Nós que agradecemos a visita dos Raposas.
O treinamento que fizemos sob a orientação do Djalma e com o Pinha valeu o dia. Há bastante tempo estavamos procurando quem pudesse nos passar os procedimentos que treinamos domingo em nossa base.
Agora que conhecemos mais habilidades dos Raposas, voces e o Djalma não vão mais ter sossego quando os Cães estiverem por perto.
Queremos repetir e treinar mais vezes as táticas conhecidas e divulgadas por voces.
Um grande abraço a todos e novamente meus agradecimentos.
OJJ
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo BASE ESQUADRÃO CÃES DE GUERRA- 29/06
Re: Jogo BASE ESQUADRÃO CÃES DE GUERRA- 29/06
Eu que tenho de agradecer a todos da Equipe Cães de Guerra a excelente recepção e quando precisar e só falar
-
- lance corporal
- Contato:
Re: Jogo BASE ESQUADRÃO CÃES DE GUERRA- 29/06
opaa pode deixar CABlllCABlll escreveu:Igor Banzai escreveu:Julio escreveu:Olá EASY!
Estamos planejando uma ida aí para treinarmos com voces. Também tivemos muito trampo na base nossa e todos sabemos como é exigente manter um local de treinos.
Voltamos aos campos este fim de semana passado e agora vamos dar umas mordidas por aí também.
Um abraço a todos.
OJJ
opaaaa sera uma honra recelos aki na nossa base ....
vamos sim marcar..... talvez ate um jogochurras hauuauauua
Bom jogo para vcs tenhu certeza k sera otimo
Grande Igor, estou dentro deste esquema tb. Quando rolar me avisa.
Abs aos amigos da Easy,
este finds .... tivemos 40 pessoas jogando na mata... sempre esta lotando e so escolher o domingo e boraaa para o jogo !!!!!