Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alpha Black customizada

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por BeQuick »

E-mail que um amigo recebeu do exército ao tentar importar uma AlphaBlack sem o mardito CII :

Código: Selecionar todos

A portaria 006- DLog de 29 de Novembro de 2007 classificou marcadores de PAINT BALL como armas de pressão, e sua importação só pode ser realizada mediante Certificado Internacional de Importação, que deve ser obtido antes da importação da mercadoria.
 O modelo de CII está no site: http://www.2rm.eb.mil.br/sfpc/index.html.
 Infelizmente a mercadoria apreendida será encaminhada para a destruição no 22º Depósito de Suprimento.
Depois de ler essa até eu chorei de dó ... eles tem que ao menos liberar o kit de acessórios que vieram junto.
:mal: :cry:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

No forum Geral, tem alguns tópicos que tratam de coisas assim, é altamente recomendável ler e perguntar ante de fazer a importação, tivemos alguns colegas em que o EB reteve mascara, cilindro de ar e remote, por tanto, tomemos cuidado antes de importar algo, devemos buscar o máximo de imformação para não ter surpresas desagradáveis, quanto ao seu amigo, a esperança que lhe resta é encontrar alguem com CR para tentar retirar para ele antes da destruição.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por BeQuick »

Grenader escreveu:Bono... ®

No forum Geral, tem alguns tópicos que tratam de coisas assim, é altamente recomendável ler e perguntar ante de fazer a importação, tivemos alguns colegas em que o EB reteve mascara, cilindro de ar e remote, por tanto, tomemos cuidado antes de importar algo, devemos buscar o máximo de imformação para não ter surpresas desagradáveis, quanto ao seu amigo, a esperança que lhe resta é encontrar alguem com CR para tentar retirar para ele antes da destruição.
Opa, opa ... reter cilindro e mascara não pode mesmo!!!! Ai já é sacanagem ... eu diria que é roubo!!!!!

A pessoa de contato do exército disse que os acessórios você tem o total direito de retirar, afinal de contas só o marcador é restrito, o resto que veio no kit é do "importador"!!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por Gagliani »

Bsta vir escrito a palavra paintball que ja era fica retido na hora não importa o que :mal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por BeQuick »

Mas isso é um absurdo, tem que recorrer para tomar de volta!!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por Grenader »

rjiovanni escreveu:Mas isso é um absurdo, tem que recorrer para tomar de volta!!!
Na verdade com um pouco (muita) de paciencia isso se resolve, mas tem que conversar na SFPC e ser calmo, muito calmo.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por BCRick »

é uma puta sacanagem mandar tudo logo pra destruição e reter máscara e cilindro não tem justificativa, mas vamos ver se agora nego pára de ficar achando que vai dar pra trazer as coisas restritas e tira logo a documentação necessária pra depois não chegar aqui putinho e reclamando pq os caras fizeram o trabalho deles.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por BeQuick »

BCRick escreveu:é uma puta sacanagem mandar tudo logo pra destruição e reter máscara e cilindro não tem justificativa, mas vamos ver se agora nego pára de ficar achando que vai dar pra trazer as coisas restritas e tira logo a documentação necessária pra depois não chegar aqui putinho e reclamando pq os caras fizeram o trabalho deles.
O lance é se interar dos processos burocráticos antes de tentar realizar a importação do marcador, o mais incrível é a falta de informação do próprio pessoal do exército que apreende os acessórios como se fossem de uso restrito ou proibido. Nesse caso deve ser malandragem, só pode ser... não tem explicação para os caras apreenderem mascaras e afins. Sem desculpas ...
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por brunoalbino »

A mascara retida foi a minha,felizmente consegui retirar,mais ela só ficou retida,pq estava escrito "paintball",e ja foi retida,nem ao menos sabiam oque havia na embalagem,quando soubem que era somente uma mascara,foi libera e poucos dias depois estava no correios para pagamento deimposto e retirada.

Amigo Boa sorte quanto a sua marcadora e os outros itens,espero que consiga,liberar tudo ou pelo menos parte, pq é foda! :mal:

Grande Abraço!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por BeQuick »

O marcador não é meu, é de um amigo ...
Hoje recebi a notificação de um reddot meu que barraram ... tá foda hein ... já estou desisistindo de importar as coisas. afff
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por Fran »

rjiovanni, voce comprou de onde seu RedDot?

Tem sites que voce compra e a federal já manda pro exercito direto!
Abraços
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por BeQuick »

dealextreme :(
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por Fran »

putzzz....comprei 2 reddots deles...
vou tentar cancelar uma...será que dá??

comprei mais uma ontem... :mal: :mal: :mal:

Inclusive, comprei uma luneta tambem. Será que tambem vai ser retida?
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por BeQuick »

Sei lá se dá tempo hein meu amigo ... a casa caiu ... comprei o de 45mm pra testar e já me dei mal.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Alpha Black customizada

Mensagem por Fran »

comprei aquela copia de acog...e comprei logo duas!
uma para cada marcador!

uma já foi enviada e o negocio é rezar. Será que a luneta tambem será retida?
Porque comprei dentro das dimensões permitidas pelo EB...acho que eles nem ligam pra isso...
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”