Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novas Bolinhas Empire Ramp

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
chinguito
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Mar 2008, 19:46
Localização: São Paulo

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por chinguito »

Só pro pessoal ficar ciente...

Joguei outro dia, com bolinhas que peguei emprestado, e eram um lote novo da Empire Ramp, tanto que a cor era ROSA.
Achei muito diferente das bolinhas que o Gagliani usou (de cor laranja), sendo que eu tava no dia que ele usou e vi a qualidade delas: tinta tão grossa que não chegava a marcar, parecia uma meleca, e casquinha dura, mas fragil, que de cair no chão já trincava, digo trincar, pq a tinta não espalhava pelo chão de tão grossa... rs...

Bom, meu ver agora é, são bolinhas muito boas, ouso a dizer que é a tinta mais chatinha de limpar que já usei, marca muuuito bem, e não da pra limpar... só na maquina mesmo... rs...

Uso uma X7 com ciclone e RT, não quebrou nenhuma no ciclone, mas quebrou no cano (JJ 14")

Bom, não achei espetacular, mas pelo menos desfez a primeira impressão que tive com ela ao ver as que o Gagliani comprou.

Eu usaria elas novamente sem problemas. :legal:

Acredito que a primeira leva da Mercernários foi uma fatalidade de estocagem ou remessa isolada defeituosa. :mal:
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por lcxrp »

chinguito escreveu:Só pro pessoal ficar ciente...

Joguei outro dia, com bolinhas que peguei emprestado, e eram um lote novo da Empire Ramp, tanto que a cor era ROSA.
Achei muito diferente das bolinhas que o Gagliani usou (de cor laranja), sendo que eu tava no dia que ele usou e vi a qualidade delas: tinta tão grossa que não chegava a marcar, parecia uma meleca, e casquinha dura, mas fragil, que de cair no chão já trincava, digo trincar, pq a tinta não espalhava pelo chão de tão grossa... rs...

Bom, meu ver agora é, são bolinhas muito boas, ouso a dizer que é a tinta mais chatinha de limpar que já usei, marca muuuito bem, e não da pra limpar... só na maquina mesmo... rs...

Uso uma X7 com ciclone e RT, não quebrou nenhuma no ciclone, mas quebrou no cano (JJ 14")

Bom, não achei espetacular, mas pelo menos desfez a primeira impressão que tive com ela ao ver as que o Gagliani comprou.


Eu usaria elas novamente sem problemas. :legal:

Acredito que a primeira leva da Mercernários foi uma fatalidade de estocagem ou remessa isolada defeituosa. :mal:


Cara.. eu comprei dessa rosa..... PQP>. mto boa... a melhor bolinhas que ja usei, desde marbalizer, allstar...
marca mto... mto dura... nunca quebrou no ripclip.. maravilhosa!!
minha opiniao..
abrca!
Editado pela última vez por lcxrp em 23 Jun 2009, 09:17, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por lcxrp »

chinguito escreveu:Só pro pessoal ficar ciente...

Joguei outro dia, com bolinhas que peguei emprestado, e eram um lote novo da Empire Ramp, tanto que a cor era ROSA.
Achei muito diferente das bolinhas que o Gagliani usou (de cor laranja), sendo que eu tava no dia que ele usou e vi a qualidade delas: tinta tão grossa que não chegava a marcar, parecia uma meleca, e casquinha dura, mas fragil, que de cair no chão já trincava, digo trincar, pq a tinta não espalhava pelo chão de tão grossa... rs...

Bom, meu ver agora é, são bolinhas muito boas, ouso a dizer que é a tinta mais chatinha de limpar que já usei, marca muuuito bem, e não da pra limpar... só na maquina mesmo... rs...

Uso uma X7 com ciclone e RT, não quebrou nenhuma no ciclone, mas quebrou no cano (JJ 14")

Bom, não achei espetacular, mas pelo menos desfez a primeira impressão que tive com ela ao ver as que o Gagliani comprou.


Eu usaria elas novamente sem problemas. :legal:

Acredito que a primeira leva da Mercernários foi uma fatalidade de estocagem ou remessa isolada defeituosa. :mal:



Cara.. eu comprei dessa rosa..... PQP>. mto boa... a melhor bolinhas que ja usei, desde marbalizer, allstar...
marca mto... mto dura... nunca quebrou no ripclip.. maravilhosa!!
minha opiniao..
abrcao!
andrechacal
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:38

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por andrechacal »

Eu comprei dessa rosa tb e usei com flatline, e digo muito boa gostei de mais, marcar muito e muito precisa no flat,
to testando a evil agora, eu to gostando tb, mas empire ramp foi superior.

Abraço
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por RUSSOops »

bolinhas muito boas,tambem usei as de recheio de cor rosa e casca vermelha,não tenho rt nem e-grip,mais meu amigo usou tambem em uma A5 com rt e não quebrou nenhuma.

pontos fortes,bolinhas redondinhas,muito recheio,relação recheio e circuferencia ideial para tiros precisos,marca bem e dificil de se limpar(so depois na enfermaria com pano umido e da tarbalho). ideal para acabar com os imortais hehehehehehee.

so não da mais trabalho para sair do que as draxxus hellfire,pois estas contiam oleo na formula do recheio,mais marca bem,deixa uma marca bem visivel e se tentar se limpar vai se cagar todo!


aprovado!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por Legionnaire_RJ »

RUSSOops escreveu:bolinhas muito boas,tambem usei as de recheio de cor rosa e casca vermelha,não tenho rt nem e-grip,mais meu amigo usou tambem em uma A5 com rt e não quebrou nenhuma.

pontos fortes,bolinhas redondinhas,muito recheio,relação recheio e circuferencia ideial para tiros precisos,marca bem e dificil de se limpar(so depois na enfermaria com pano umido e da tarbalho). ideal para acabar com os imortais hehehehehehee.

so não da mais trabalho para sair do que as draxxus hellfire,pois estas contiam oleo na formula do recheio,mais marca bem,deixa uma marca bem visivel e se tentar se limpar vai se cagar todo!


aprovado!

Foi com essa P%#$@ q vc me pintou de rosa no treino antes do torneio né? rsrsrsrs

Abraçãos Russão, o Ghillie tá saindo
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por Rick »

Eu tb to usando dessa nova ! (cor de rosa com a casca vermelha)! na minha tip 98 sem comentarios e no Cyclone da A5 do meu irmão tb até agora nenhum problema! Axei elas muito boa de pintura e principalmente a precisão!!!
Pelo preço, até agora, considero o custo benefício dessas bolas exelente! E olha que antes delas tava usando Marballizer, que dispensam comentários né!

Abraços
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por RUSSOops »

Legionnaire_RJ escreveu:
RUSSOops escreveu:bolinhas muito boas,tambem usei as de recheio de cor rosa e casca vermelha,não tenho rt nem e-grip,mais meu amigo usou tambem em uma A5 com rt e não quebrou nenhuma.

pontos fortes,bolinhas redondinhas,muito recheio,relação recheio e circuferencia ideial para tiros precisos,marca bem e dificil de se limpar(so depois na enfermaria com pano umido e da tarbalho). ideal para acabar com os imortais hehehehehehee.

so não da mais trabalho para sair do que as draxxus hellfire,pois estas contiam oleo na formula do recheio,mais marca bem,deixa uma marca bem visivel e se tentar se limpar vai se cagar todo!


aprovado!

Foi com essa P%#$@ q vc me pintou de rosa no treino antes do torneio né? rsrsrsrs

Abraçãos Russão, o Ghillie tá saindo
sorte sua que sou adepto do double tap hehehehe senão sua farda preta iria ficar da pantera cor de rosa huahauhauahuahuaha

as minhas ramps acabaram,vou testar agora a jt fluid,ela tem um recheio bom de cor azul claro.

quero ver este guilli em ação na selva! sniper,recon e muito temor aos adversarios hehehehe.
abrçs
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vamos ver se o Ghillie sai antes da Quimera II hehe

Quanto a bolinhas no cyclone eu gostei muito da Dragon Special, não estorou nenhuma, e a casca quebra fácil tbm
Avatar do usuário
Brazao
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:18

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por Brazao »

Opa RUSSOops, estou interessado em pegar uma caixa dessa Jt.
Mais gostaria de saber como foi o desempenho da mesma... :naosei:

As Ramp para mim foram perfeitas, de uma caixa apenas 4 estouraram no cano da MR1.

Abraço
Avatar do usuário
eduardooo26
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:17
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por eduardooo26 »

As RAMP com recheio pink esão causando problemas demais aqui em SC.
Já está até rolando um movimento para a abolição da RAMP pink...
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por cesar »

Pessoal por mim deveria abolir esta bolinha do paintball !!!
Alem de ser ruim mancha os equipos...ç
Aqui em SAmpa tbm ja causou alguns problemas...
Bom ja que gosto é gosto, esta é minha opnião...
Abrax :legal:
Avatar do usuário
Brazao
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:18

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por Brazao »

Boa noite a todos!
Infelizmente tenho que concordar em partes com todas as pessoas que criticam a Ramp, no big game de Analândia muitas pessoas estavam reclamando que a Ramp estava manchando as lentes. Eu em particular adorei as bolinhas, são redondas, quebram e marcam bem (bem até demais :grin: ), mais para evitar maiores problemas com amigos e pessoas que venham a participar dos mesmos jogos que eu, acabei pegando uma cx de Marballizer.

Abraços :fair:
Avatar do usuário
scorpion
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Jan 2009, 06:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por scorpion »

Faz um tempo que comprei 2 caixas da Ramp ,adorei elas boa para quem usa flatline ,so que me sobraram 1.500 bolas , mas logo logo acaba ai passarei a usar Marbalizer.
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: Novas Bolinhas Empire Ramp

Mensagem por lcxrp »

Não sei o que houve.. as bolinhas manhcam 'de acordo'.. não nem na bala!
x/
:mal:
Responder

Voltar para “Outros.”