Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Pistola Tippmann!
Re: Pistola Tippmann!
O grip realmente parece Marcelão, mas o slide tá com cara de Glock! Sem churumelas!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Oni... o que importa é que ambas são perfeitas e qualquer que seja a origem do modelo, nos agradará imensamente!!!
Bão demais!!!!!
Bão demais!!!!!
Eu tou com medo de uma coisa......vcs viram aqueles trilhos na parte frontal inferior?
POissss é...Trilho na minha cabeça significa LANTERNA! LAnterna desse tipo que preste...é MUITO...MUITO CARA!
Me ferrei ..........De volta a mesa de planejamento!
POissss é...Trilho na minha cabeça significa LANTERNA! LAnterna desse tipo que preste...é MUITO...MUITO CARA!
Me ferrei ..........De volta a mesa de planejamento!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Que nada Thiagão... usa uma de 30,00 com fita crepe que fica bão!
heheheheheheheheheheheh
Eu acho que ela vai ser bem grande e seguirá o modelo da Tiberius mesmo (percebam a empunhadura identica)... e uma lanterna ali vai ficar um trambolho do cão!
heheheheheheheheheheheh
Eu acho que ela vai ser bem grande e seguirá o modelo da Tiberius mesmo (percebam a empunhadura identica)... e uma lanterna ali vai ficar um trambolho do cão!
Com certeza, afinal HK e Glock são minhas fabricantes preferidas mesmo .
Eu tô achando pela silhueta, que é um pouquinho mais curta que a T8, mas pode ser só impressão pelo fato que ela está num sendo vista de um angulo traseiro diagonal. Quanto ao grip sim, é o mesmo grandão da t8!
Eu tô achando pela silhueta, que é um pouquinho mais curta que a T8, mas pode ser só impressão pelo fato que ela está num sendo vista de um angulo traseiro diagonal. Quanto ao grip sim, é o mesmo grandão da t8!
Achei ela quase igual a Tibérius...Marcelo Utsch escreveu:Que nada Thiagão... usa uma de 30,00 com fita crepe que fica bão!
heheheheheheheheheheheh
Grande Marcelo,
O negócio é ser táticoo....improviso é a alma do negocio! hehehehehehe
Abração!
OBS: Engraçado como todo mundo fica doido com a SOMBRA da pistola...imagina quando for divulgado as fotos reais!
O negócio é ser táticoo....improviso é a alma do negocio! hehehehehehe
Abração!
OBS: Engraçado como todo mundo fica doido com a SOMBRA da pistola...imagina quando for divulgado as fotos reais!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Eu ainda acho que vai ficar parecida com a Desert.