Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Esse material é bem raro arakawa, e de certa forma, bem específico!
Não estou falando que não se encontre em lojas de Armas, ou aquelas especializadas em material para Policiais... mas por experiência própria posso afirmar que será muito difícil se achar uma peça dessas nesse tipo de estabelecimento comercial.
Entretanto, nas lojas de material para Paintball, a chance de sucesso é maior... mesmo que o preço seja superior ao que o Roger está pedindo, e que a compatibilidade não seja 100% satisfatória!
Acho quase impossivel em lojas de armas, visto que que nossas marcadoras estão mais para armas de assalto e fuzil dq para armas convencionais e nunca vi em lugar algum acessorio para um fuzil ou arma longa, acho que o maximo que conseguiria é suporte de luneta para armas de caça ou tiro pratico.
Como o Marcelo e o Adilson falaram este material é dificil de achar e este esta sendo desenvolvido em cima dos marcadores, evitando assim o risco de comprar e não servir. Ok?