Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Elevacao de mira
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Esse material é bem raro arakawa, e de certa forma, bem específico!
Não estou falando que não se encontre em lojas de Armas, ou aquelas especializadas em material para Policiais... mas por experiência própria posso afirmar que será muito difícil se achar uma peça dessas nesse tipo de estabelecimento comercial.
Entretanto, nas lojas de material para Paintball, a chance de sucesso é maior... mesmo que o preço seja superior ao que o Roger está pedindo, e que a compatibilidade não seja 100% satisfatória!
Abraço
Não estou falando que não se encontre em lojas de Armas, ou aquelas especializadas em material para Policiais... mas por experiência própria posso afirmar que será muito difícil se achar uma peça dessas nesse tipo de estabelecimento comercial.
Entretanto, nas lojas de material para Paintball, a chance de sucesso é maior... mesmo que o preço seja superior ao que o Roger está pedindo, e que a compatibilidade não seja 100% satisfatória!
Abraço
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Arakawa
Como o Marcelo e o Adilson falaram este material é dificil de achar e este esta sendo desenvolvido em cima dos marcadores, evitando assim o risco de comprar e não servir. Ok?
Abração!!
Abração!!