Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Video de Instruções para Real Action
-
- private
Re: Video de Instruções para Real Action
parabens pelos videos marcelo, e toda a galera do galos de briga pra quem nunca jogou real action assistir esses videos sao de grande valia para poder entender como é divertido,pratico e real esse tipo de game.
Mostrei pra todos os jogadores aki da cidade, todos gostaram, Parabens pela iniciativa.
grande abraço
Mostrei pra todos os jogadores aki da cidade, todos gostaram, Parabens pela iniciativa.
grande abraço
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Opa!
Valeu parceiro!
Abraço
Valeu parceiro!
Abraço
Fiquei imprecionado com a manobra de resgate feita se eu tentar isso Certamente vamos todos cair
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Pois é...
Essa manobra é usada para remoção de feridos em ambientes acidentados, pela agilidade, facilidade e excelente distribuição do peso.
Entretanto... requer treinamento e consciência.
CUide de suas costas e se certifique que a vítima não será solta ou arremessada após ser erguida!
Não é tão difícil como parece, mas tem certas pessoas que tem extrema dificuldade de realiza-la.
Uma dica importante é: procure trabalhar com pessoas de mesma altura, e caso haja alguém mais baixo, este deve ficar na frente da formação.
Todavia, a pessoa da frente, também é a pessoa com maior compromisso no ato de levantar a vítima. O elemento de trás deve ajuda-lo trazendo pra si parte do peso da vítima, que se deitará em seus braços.
Vamos que vamos!!!
Essa manobra é usada para remoção de feridos em ambientes acidentados, pela agilidade, facilidade e excelente distribuição do peso.
Entretanto... requer treinamento e consciência.
CUide de suas costas e se certifique que a vítima não será solta ou arremessada após ser erguida!
Não é tão difícil como parece, mas tem certas pessoas que tem extrema dificuldade de realiza-la.
Uma dica importante é: procure trabalhar com pessoas de mesma altura, e caso haja alguém mais baixo, este deve ficar na frente da formação.
Todavia, a pessoa da frente, também é a pessoa com maior compromisso no ato de levantar a vítima. O elemento de trás deve ajuda-lo trazendo pra si parte do peso da vítima, que se deitará em seus braços.
Vamos que vamos!!!
Galera, atualizando este tópico um pouquinho.
- Ja estou começando a preparar meus equipamentos para RA.
- Assim que voltar a ativa (estou me recuperando de uma fratura na perna) vamos levantar essa bandeira do RA aqui em Sampa.
Olha o que preparei com tempo livre.
- Os famigerados pods de 30 rounds Artezanais é claro.
- Ja estou começando a preparar meus equipamentos para RA.
- Assim que voltar a ativa (estou me recuperando de uma fratura na perna) vamos levantar essa bandeira do RA aqui em Sampa.
Olha o que preparei com tempo livre.
- Os famigerados pods de 30 rounds Artezanais é claro.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Esse video eu ja vi faz tempo !!!
Animal !!
Animal !!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Boa Ronaldão!
Vamos que vamos!!!
Vamos que vamos!!!
E isso ai Marcelo precisamos de muitas iniciativas assim parabens.
Ótimo vídeo, muito esclarecedor, tirou várias dúvidas quanto ao combate RA, embora nós aqui em Santos tenhamos que nos "adequar" por falta de combatentes! Abraço!