Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Operação Zumbi - Joinville - 19 e 20 de Abril

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Operação Zumbi - Joinville - Abril

Mensagem por MEC »

e ai galera a hora tá chegando, chacal vai com força total e muita adrena pra parada, é ensopado de cobras com certeza.
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Operação Zumbi - Joinville - Abril

Mensagem por MEC »

Desculpem o post duplo, mas apenas queria dizer que o pau tá comendo na comunidade dos snipers, e o bagulho vai ficar loco, porque os dois exércitos vão ficar no mesmo alojamento.

bora bora, Chacal vamos fazer fritura de cobra estraçalhada, rsrsr
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: Operação Zumbi - Joinville - Abril

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

SUCESSO NO EVENTO GALERA

BOM JOGO !!

:legal:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Operação Zumbi - Joinville - Abril

Mensagem por Santos »

Alê, dá 379 Km.

:lol: :lol:
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: Operação Zumbi - Joinville - Abril

Mensagem por QuickSilver »

Acardenuto,

Pode vir ao Evento e fique tranquilo que estaremos recebendo um ilustre representante do paintball cenário de portas-abertas, inclusive fica materializado o convite para que sua pessoa integre a EQUIPE CAVEIRA PAINTBALL TEAM.
Qualquer dúvida, dê uma olhada nas fotos do Orkut e deixe um scrap. Estendo este convite a todos do Fórum.

http://www.orkut.com/AlbumList.aspx?uid ... 7690612566

Abraço!!!
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Operação Zumbi - Joinville - Abril

Mensagem por MEC »

fala galera do zumbi, o bicho tá pegando, e a hora tá chegando, faltam 10 dias e parece uma eternidade.
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Operação Zumbi - Joinville - Abril

Mensagem por MEC »

estamos em contagem regressiva.

viva os snipers forças amigas, sempre serás o melhor.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Operação Zumbi - Joinville - 19 e 20 de Abril

Mensagem por Santos »

E ai galera, novidades.
- Como foi o evento, tem foros?
- Tem videos?

Estou ansioso pra saber comop foi.

Grande abraço a todos.
:tropa:
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Operação Zumbi - Joinville - 19 e 20 de Abril

Mensagem por MEC »

sei que vai ser um pouco extenso, mas quem gosta pode ler e comentar

Mais uma vez o Sgt Hoffmann foi brilhante no que diz respeito tratamento a seus combatentes, ele e sua equipe no brindaram com uma comida excelente e ambiente muito bom, com todo o aparto de equipamentos, sem contar o caixão de areia que ele s fizeram, uma maquete que mostrava todo o local do evento, brilhante. Foram dois dias de grandes combates, entre dia e noite, breu total nas missões noturnas, com um tempero ainda mais sombrio, a forte chuva, que mais parecia filme sobre Vietnã.

Regras:
O Sniper paintball está sempre mostrando evolução e desta vez mostrou que não está para brincadeira, e sempre que r trazer o fair play ao máximo, e no briefing geral, O Tenente da equipe Caveira, mais uma vez nos mostrou como é importante para o evento o fair play, ao tenente o nosso muito obrigado.
A demarcação dos locais impedindo a saída do perímetro foi muito importante tornando os combates mais agressivos, trocando por miúdos, “o pau pegou geral galera”.

Evento:
Foram 12 equipes, entre elas: Caveira ( gosto muito desta equipe, pela organização, e atenção que sempre dá aos outros, espero ver o chacal no nível deles um dia), Killers, Coyoters, Hazards, Lobos, Leões de Aço, Rhinos. Toxic, a minha equipe Chacal, GTP, entre outros.
Aproximadamente 100 combatentes, separados em OUTUBRO VERMELHO(meninos mals) e ESQUADRÃO ZUMBI(os mocinhos da história)

Vou comentar as missões:
Havia seis missões
- Resgate ao Embaixador
- Destruição do Laboratório
- Recuperação de documento
- Satélite
- Míssel
- Dominação de território

A equipe Chacal fez 4 missões, devido as fortes chuvas duas foram canceladas no domingo.

1ª Destruição do laboratório,

Onde era necessário encontrar e destruir cinco barris no terreno. Dividimos a nossa equipe em 7 x 3, eu mais dois fomos por um terreno alagado, protegido pela mata rasteira, o outro grupo tentou cercar o outro flanco do terreno. O soldado miro se transformou em um verdadeiro “strike man” jogando-se sobre os primeiros barris debaixo de um fogo cruzado sensacional, na outra ponta após avistar os outros dois barris, e quando estava a três metros dele, fui surpreendido por uma camuflagem sensacional que me rendeu um head shoot consagrado, mas tudo bem o bruno a seguir derrubou os outros barris e conseguimos a primeira vitória.

2ª Recuperação de Documentos

A melhor estratégia da Equipe Chacal

Novamente o 01 dividiu a equipe em 7x 3 e eu e os outros dois fomos por dentro de uma mato fechado que tinha dois metros de altura, procurar os fundos da casa, enquanto isto, o 01 e 02 davam cobertura para os outros chegaram até a parede da casa. Quando escutamos o 01 solicitar fogo para dentro da casa, descarregamos muita munição, e fachos de luz para a casa, a visão já não era das melhores estava escuro, eram 02:00 da madrugada, muito sereno no local, quando percebi estávamos em 3 contra 2, um inimigo fora da casa protegendo a entrada principal e outro no banheiro protegendo o acesso aos quartos. Atirei muito no inimigo de fora e consegui entrar e passar pela porta do banheiro, e comecei a chutar e dizer “mete a cara pra fora cagão, vem pro pau, vem pro pau, que eu te arrebento essa máscara seu merda” O pessoal do cemitério perguntava quem é quem é, e o jr disse esse é o MEC” o donizete encontrou os documentos e saiu na correria mas foi alvejado e os documentos ficaram na mesa da varanda, essa era a minha hora, corri como um louco para fora e passei pela frente ods inimigos que não conseguiram me acerar peguei os docunmentos escorreguei mas consegui salvar a missão e passar da linha demarcada. MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA

3ª Regatar o embaixador

Levamos pau, devido a estratégia mal armada, sem comentários.

4 ª buscar satélite “tenebrosa”

Fomos em busca da 4ª missão, e o bicho pegou, era contra o general dos inimigos e os caras de armas eletrônicas, mais de 25 tiros por segundo. Fomos em linha por uma trilha onde o breu era total, o único barulho que ouvíamos era o da chuva forte, verdadeiro temporal, ninguém enxergava ninguém, eu estava na frente, parei para ver uma luz a uns 15 metros na frente e o pau comeu, só ouvi os tiros vindo da frente e de trás, e a palvra morto era o que mais se houvia, quando o juiz falou para, para, eram 5 da nossa equipe pro barro contra dois dos caras, não se via nada mesmo, o tempo passava quando mais dois da nossa equipe forma mortos e mais um inimigo também, quando o juiz gritou que faltava apenas um minuto o miro “strike man” chega com o satélite e a missão cumprida

Teve martelo e bigorna também e par minha felicidade três chacais conseguiram entrar no quartel general dos inimigos, mais uma missa o cumprida


SGT HOFFMANN O SENHOR ESTÁ DE PARABÉNS PELO GRANDE EVENTO!!!
ALEMÃO SEU FANFARRÃO, MAIS UMA VEZ O LADO BOM DA FORÇA VENCEU.

ABRAÇO A TODOS E FICA O CONVITE PARA O BIG GAME 2, E PESSOAL DE SAMPA, RJ E MINAS, VENHAM CONFERIR UM GRANDE EVENTO

É EM SETEMBRO
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”