Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por Santos »

Estou indo viajar neste carnaval, mas no proximo Domingo, já estou com o Bat-movel pronto pra ação.
Bom jogo a todos e até o proximo domingo.
- Já estou Doente!!!!!!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por Arrigow »

Precisa dizer que o titio Arrigow vai estar presente nos dois dias? uhahuhauhuhuhaUHUHuHAUHuha tô quase na mesma que o Lebrum, quase perdendo a namorada por causa do paintball kkk. Infelizmente ou ela aguenta ou pula fora pq eu não vou parar! KKK!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por Fran »

todo mundo no mesmo caminho...Quase perdendo a namorada!
Obvio que estou no mesmo caminho!!!!
hahahaa

Confirmado no domingo...esse sabado é dia de visitar a caserna!

abraços
patolino
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2008, 07:55

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por patolino »

hehe...pior eu que estou entrando agora no jogo e ta foda de convencer a minha esposa...semana passada disse que tinha uma reunião...essa semana ainda não sei o que vou inventar...quero ver quando ela descobrir a grana que eu gastei ontem com equipamentos...hehe

mais presença confirmada! eu vou no sábado e devo levar uns amigos pra conhecer!

valeu!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por Roger »

hitrmann escreveu:Falae rapaziada,

Eu e alguns amigos vimos uns vídeos da Fábrica de SCS. Moramos em Santo André e ficamos curiosos para vê-los jogar. Não temos equipamentos (ainda, espero) e somos muito "noobs" para jogar com vocês. Assim, gostaria de saber se há a possibilidade de irmos a fábrica apenas como espectadores. Se isto for contra a política de vocês ou se formos atrapalhar entenderei a recusa, mas é que ficamos realmente impressionados com o cenário e curiosos para assistir os jogos.

Um grande abraço a todos.
Hitrmann acredite que a grande maioria se não todos não tem esta cultura de rotular quem é "noob", apenas existem jogadores com mais expêriencia que ensinam os mais novos como melhorar o tipo de jogo. Pode aparecer que será muito bem recebido por todos. :goodjob:

Aos amigos que ainda namoram se sintam felizes!!! Depois que casa o bicho pega!! :mrgreen: Massss domingão eu vou
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por Grenader »

Feraso25 escreveu:hehe...pior eu que estou entrando agora no jogo e ta foda de convencer a minha esposa...semana passada disse que tinha uma reunião...essa semana ainda não sei o que vou inventar...quero ver quando ela descobrir a grana que eu gastei ontem com equipamentos...hehe

mais presença confirmada! eu vou no sábado e devo levar uns amigos pra conhecer!

valeu!
É nessas horas que eu digo: "Ainda bem que sou solteiro" e "O cara que inventou o divórcio deveria ser canonizado".
Caio F.A.C.S.

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por Caio F.A.C.S. »

Hitman

Cola á sim, vc vai adorar melhor lugar para ser bem recebido, num tem o que falar e em relação das bolinhas, vem 200 mais meu vc vai lá e compra mais um saco de 500, sussa!! tamos esperando por vc6!


Caio F.A.C.S.
98 RT G-36
Avatar do usuário
ricardopaulob
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Out 2007, 14:53
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por ricardopaulob »

Arrigow escreveu:Precisa dizer que o titio Arrigow vai estar presente nos dois dias? uhahuhauhuhuhaUHUHuHAUHuha tô quase na mesma que o Lebrum, quase perdendo a namorada por causa do paintball kkk. Infelizmente ou ela aguenta ou pula fora pq eu não vou parar! KKK!

leva ela para jogar também.. no começo minha mulher ficava me chamando de doido, brigando comigo porque gastava essa fortuna nos equipamentos (oh brinquedinho caro...)...

Um dia levei ela na fabrica, ela adorou (ficou um pouco com medo), e agora entende que o paintball é um esporte como outro...

abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por Gagliani »

Ainda bem que minha esposa ja entendeu !!!! kkkkkkkkkkk

Ela prefere que eu vá jogar , se não ela diz que nao da pra me aguentar durante a semana !!

Fico até com tremedeira !!!

Abraços
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por Flávio »

Domingo!!! :ctf:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por laurenceij »

Alessandro Gagliani escreveu:Ainda bem que minha esposa ja entendeu !!!! kkkkkkkkkkk

Ela prefere que eu vá jogar , se não ela diz que nao da pra me aguentar durante a semana !!

Fico até com tremedeira !!!

Abraços

Isso é fogo mesmo... por isso que logo que comecei a jogar já iniciei a minha noiva no paintball e hoje ela é tão viciada quanto eu! E o pior... joga muito melhor que eu e muito marmanjo...kkkkk

Pra quem não lembra, ela é uma loirinha que matou dois caras de eletrônicas na escada naquele jogo que teve um monte de mineiro dia 12 de janeiro

Aliás este foi nosso primeiro (e único até aqui) jogo na fábrica e fomos muito bem recebidos! Sem essa de noobs... todos conversam, trocam informações... o ambiente é demais! Quem nunca jogou paintball ou nunca jogou cenário pode ir sem medo!

Abraços
patolino
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2008, 07:55

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por patolino »

hehe..meu caso é mais sério ainda..além de recem casado (1 ano) acabei de ser pai novamente...ai complica..hehe

o Ale provavelmente estarei indo com mais uns 4 amigos pra eles conhecerem..acho que não deve ter problemas de faltar armas né?

abraços!
Avatar do usuário
Gabriel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Ago 2007, 16:08
Localização: São Paulo

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por Gabriel »

Ale reserva um equip. pra mim no domingo.Vo leva meu primo de novo.
Avatar do usuário
Igor
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2007, 15:21
Localização: Rio de Janeiro - Copacabana

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por Igor »

eu não sei se vou, :cry: mais ainda sou noob (só jogei 3 jogos) :mrgreen: e da para se divertiri pakas, no final de contas tem umas dicas muito uteis no forum para que você tenha um jogo melhor :legal:

ta ai uns, tem mais só olhar :shock:

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=14&t=151

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=14&t=325

http://www.youtube.com/watch?v=AZ6ECf03jao
Avatar do usuário
ricardopaulob
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Out 2007, 14:53
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack fábrica sábado e domingo dia 02 e 03

Mensagem por ricardopaulob »

Confirmado.. Sábado e domingo...

:yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”