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Re: Como ter mais economia na A5

Enviado: 06 Dez 2012, 22:19
por mauhilst
a Tombstone da A5 foi o pior projeto da Tippmann...

realmente ela vaza em varios casos... cheguei a dar reparo em uma de um cara do time...
mas deu um trabalho do cacete... :(

Re: Como ter mais economia na A5

Enviado: 06 Dez 2012, 22:24
por lukastrauer
ela tinha esse vazamento tbm mauhilst??
pode me dizer como resolveu isso??
era na rosca de conexão com o gas line??

Re: Como ter mais economia na A5

Enviado: 06 Dez 2012, 22:31
por mauhilst
lukastrauer escreveu:ela tinha esse vazamento tbm mauhilst??
pode me dizer como resolveu isso??
era na rosca de conexão com o gas line??
Realmente lukas, dava pra ouvir o vazamento de tão grande q era...
o problema era no encaixe da tombstone no corpo da valvula...

tive q usinar um reparo por dentro da tombstone e refurar o caminho do ar...

Re: Como ter mais economia na A5

Enviado: 06 Dez 2012, 22:38
por lukastrauer
putz..trabalho demais pra fazer isso.. :/

acho que vou continuar com esse vazamento mesmo..

e se colocar um oring mais grosso ali, será que não encaixa melhor??

Re: Como ter mais economia na A5

Enviado: 06 Dez 2012, 22:42
por mauhilst
lukastrauer escreveu:putz..trabalho demais pra fazer isso.. :/
acho que vou continuar com esse vazamento mesmo..
e se colocar um oring mais grosso ali, será que não encaixa melhor??
Lukas, se for o mesmo problema da q eu peguei... sem chance...

a peça da tombstone estava mal injetada no aluminio... existia uma fissura no material por onde vazava...
por isso tive q reestruturar o material pra deixar ele sem o vazamento...

retirei material e coloquei material de novo...

trampo de usinagem... :horse:

Re: Como ter mais economia na A5

Enviado: 06 Dez 2012, 22:52
por lukastrauer
humm..agora entendi..acho que meu problema não é tanto assim :roll:

vou ver se consigo identificar de onde vem esse vazamento, e como fazer pra resolver ele..

valew pela ajuda.. :yessir:

Re: Como ter mais economia na A5

Enviado: 11 Dez 2012, 09:30
por lukastrauer
mauhilst, acho que descobri onde é o vazamento na minha A5..
vaza em 2 lugares, um é no encaixe da tombstone com a válvula, onde tem um oring.
outro é no pino da válvula, nas fotos abaixo..
tem algum oring que possa ser colocado ali???

Imagem
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Re: Como ter mais economia na A5

Enviado: 11 Dez 2012, 11:14
por mauhilst
Unnnnn complicado... Lukas...

o negocio seria trocar o sealcup (peça da 2ª foto)... e tentar reparar a tombstone... ou trocar tb...
mas normalmente a sealcup não é de se estragar assim facil...

Re: Como ter mais economia na A5

Enviado: 11 Dez 2012, 13:49
por lukastrauer
o que eu percebi, é que se ficar puxando pelo pino, e assoprando (com a boca mesmo) onde entra a tombstone na válvula, esse vazamento some..é bem pouca coisa que vaza ali..
e mais um pouco na junção da válv com a tombstone..ela fica mínima coisa folgada na válvula, e dependendo de como mexer nela tbm para esse vazamento..
colocando silicone na ponta da tombstone (onde fica em contato com o oring) será que dá problema??
e silicone na sealcup tbm dá merd%$ ???
seria a mínima coisa, só pra criar uma película ali pra sentar melhor.. :loko: :loko:

Re: Como ter mais economia na A5

Enviado: 11 Dez 2012, 14:14
por mauhilst
Cara... silicone não presta pra isso...

a questão é a seguinte... "assoprar" não dá a pressão necessária pra verificar isso corretamente...
pois quando o sistema esta com o CO2 a pressão interna ajuda a selar o sealcup... e até alguns orings aparentemente "estranhos"

vc precisaria realmente pegar a valvula e colocar com Co2 num balde de agua e ver de onde vem a bolha...

Re: Como ter mais economia na A5

Enviado: 11 Dez 2012, 14:18
por lukastrauer
humm..
ok, vou verificar isso..

Re: Como ter mais economia na A5

Enviado: 20 Dez 2012, 10:18
por marceloecv
Bom dia pessoal,

sei que estou perguntando no lugar errado mas não achei nada a respeito.
Comprei um remote pra usar na minha Bravo One que vai chegar (comprada na combateshop). Como tenho um Spyder MR 100, tentei colocar o remote nele, só que api vem o problema: Quando eu plugo o remote no marcador ele vaza por baixo do cabo, onde tem uma válvula de suspiro do CO2. Com o clindro colocado nele não dá problema, mas com remote dá. A pergunta é a seguinte: O Spyder MR 100 não aceita remote ou ele está com algum problema? Vi um video na internet de como colocar o remote no marcador, segui todos os passos coretamente, mas quando abro a válvula do CO2 ele vaza tudo pelo cabo do marcador.

Obrigado pela atenção.