Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack fábrica Sábado dia 26/01

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Attack fábrica Sábado dia 26/01

Mensagem por Grenader »

Feraso25 escreveu:po galera showwww de bola a abrica!!! adorei...vou ver se compro uma arma...to em duvida agora em uma A5, uma PT4 ou uma SP8....
Valeu pela forca Ale... semana que vem vai ter de novo (carnaval) ...(interrogacao_)



Fernando
Sou um pouco suspeito, mas... vai de SP8 !!! :roll:
patolino
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2008, 07:55

Re: Attack fábrica Sábado dia 26/01

Mensagem por patolino »

hehe....realmente achei muito loca a SP8...a BT$ tambem achei legal pacas...a A5 me disseram que eh uma excelente arma porem iria gastar pelo menos uns 2000 para comprar ela e customizar...a SP8 me disseram que eu tambem vou gastar uma grana pra comprar os acessorios...
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Attack fábrica Sábado dia 26/01

Mensagem por Engenheiro »

Bem eu aconselho a ir de tippmann A5, afinal de contas:

Granader = SP8
Engenheiro = Tippmann

:mrgreen: hahahahahahahahahahahaha
patolino
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2008, 07:55

Re: Attack fábrica Sábado dia 26/01

Mensagem por patolino »

hehe..valeu pelas dicas galer..vou dar um pulo na kamikase essa semana pra dar uma olhada...e quem tiver tirado fotos la na fabrica sábado por favor poste o link aqui!

Valeu!
Avatar do usuário
ricardopaulob
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Out 2007, 14:53
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack fábrica Sábado dia 26/01

Mensagem por ricardopaulob »

acardenuto escreveu:
Feraso25 escreveu:po galera showwww de bola a abrica!!! adorei...vou ver se compro uma arma...to em duvida agora em uma A5, uma PT4 ou uma SP8....
Valeu pela forca Ale... semana que vem vai ter de novo (carnaval) ...(interrogacao_)

Fernando
fico feliz que tenha gostado Fê! sabado dia 02 devemos estar na fábrica, postarei a chamada no decorrer da semana.

Quanto ao tipo de marcador prefira as tippmanns ou até mesmo a sp-8, eu particularmente não aprecio muito as Bts.
Po que perseguição com as BTs.. heheh :sniper:

Eu gostei da BT pelo preço e pq ela ja vem customizada... E até agora (só estou com a minha a 4 meses) só vi um problema. De achar acessórios.. A tipmann tem muitos mais acessórios (tipo RT, ciclone, E-grip, etc..) para as BTs é mais dificil de achar, e quando acha é mais caro...
patolino
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2008, 07:55

Re: Attack fábrica Sábado dia 26/01

Mensagem por patolino »

hehe..legal mesmo a BT que eu vi na fábrica..toda customizada e num preço bom...vou dar um pulo na kamikase essa semana e escolher a minha...ou A5 ou BT ou a SP8..to em duvida ainda..hehe...eui achei legal a A5 Stelth - jah vem customizada por R$ 1.450,00 só não sei a respeito do RT se eu coloco ou não...e vamo agita de ir na fábrica agora nesse fim de semana!!! hehe
Avatar do usuário
ricardopaulob
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Out 2007, 14:53
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack fábrica Sábado dia 26/01

Mensagem por ricardopaulob »

Feraso25 escreveu:hehe..legal mesmo a BT que eu vi na fábrica..toda customizada e num preço bom...vou dar um pulo na kamikase essa semana e escolher a minha...ou A5 ou BT ou a SP8..to em duvida ainda..hehe...eui achei legal a A5 Stelth - jah vem customizada por R$ 1.450,00 só não sei a respeito do RT se eu coloco ou não...e vamo agita de ir na fábrica agora nesse fim de semana!!! hehe
A que vc viu foi a minha.. heheheh

Estou de mascara no avatar, nao da para reconhecer assim..
patolino
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2008, 07:55

Re: Attack fábrica Sábado dia 26/01

Mensagem por patolino »

hehe...blz...não dah pra reconhecer mesmo...e ae vai de novo esse fim na fábrica?
Avatar do usuário
ricardopaulob
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Out 2007, 14:53
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack fábrica Sábado dia 26/01

Mensagem por ricardopaulob »

Feraso25 escreveu:hehe...blz...não dah pra reconhecer mesmo...e ae vai de novo esse fim na fábrica?

Com certeza.. Só que só poderei ir no domingo, pois sábado terei que trabalhar...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”