Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Upgrade 98 Custom

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Upgrade 98 Custom

Mensagem por RenatoHideki »

Uma questão importante a se considerar ao fazer os upgrades numa Tipman A5 ou 98 é o peso final do marcador. Um stock e um barrel pesam bastante, tem que considerar isso. No começo parece besteira, mas no final de um dia... acredite... faz a diferença! :)

É bastante comum o pessoal perguntar isso (quais upgrades existem) antes de comprar o marcador... mesmo por que é importante pensar no futuro do investimento que você tá fazendo; se vc estava pensando nisso eu acho pertinente essa pergunta - Se era essa a intenção saiba: a tipman 98 e A-5 são fácilmente os dois marcadores que mais tem upgrades possíveis (se não os primeiros, estão entre os 5, com certeza).

Agora, quais são eles... na minha opinião, só ao jogar com seu marcador por algumas vezes você vai sentir o que mais precisa, se é um stock, se é um cano p/ precisão, se é um Response Trigger, se são componentes internos mais leves (aluminio, zero kick, etc), se é um remote, um rip clip, etc etc etc etc. Jogue, use e sinta: - o que eu preciso?

Ajudou? Abs,
Responder

Voltar para “Acessórios.”