Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RAM - jogos.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: RAM - jogos.

Mensagem por Ceceli »

Eu tô na dúvida se compro a T68 ou RAP4 METS M4 (T4E 1R). Embora tenha ouvido falar que a mardita da .43 é ardida quando pega fora do colete e que dá sim pra sentir no colete, vi gente vendendo por dizer que aonde joga gera muita confusão porque a galera fala que não sente a bolinha ou simplesmente não dá moral para o 'splash' de tinta que ela causa.

O que vocês acham?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: RAM - jogos.

Mensagem por Roger »

Ceceli escreveu:Eu tô na dúvida se compro a T68 ou RAP4 METS M4 (T4E 1R). Embora tenha ouvido falar que a mardita da .43 é ardida quando pega fora do colete e que dá sim pra sentir no colete, vi gente vendendo por dizer que aonde joga gera muita confusão porque a galera fala que não sente a bolinha ou simplesmente não dá moral para o 'splash' de tinta que ela causa.

O que vocês acham?
Como diria o outro.... Isto "vareia" muito.

Tem gente que reclama que é mais ardida e outros nem sentem o impacto.

Fato que se você jogar em um lugar onde o fairplay não rolar 100% constantemente vão falar que a tinta é splash e isto vai gerar uma confusão dos infernos.

Um tempinho atrás vi algumas pessoas utilizando AEG´s com tinta em jogos, mas logo desistiram porque os jogadores falavam que era splash e em alguns momentos é de se confundir mesmo.

Enfim Ceceli eu não me empolgaria muito em jogar de .43 como marcador primário.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: RAM - jogos.

Mensagem por Ceceli »

Roger escreveu:
Ceceli escreveu:Eu tô na dúvida se compro a T68 ou RAP4 METS M4 (T4E 1R). Embora tenha ouvido falar que a mardita da .43 é ardida quando pega fora do colete e que dá sim pra sentir no colete, vi gente vendendo por dizer que aonde joga gera muita confusão porque a galera fala que não sente a bolinha ou simplesmente não dá moral para o 'splash' de tinta que ela causa.

O que vocês acham?
Como diria o outro.... Isto "vareia" muito.

Tem gente que reclama que é mais ardida e outros nem sentem o impacto.

Fato que se você jogar em um lugar onde o fairplay não rolar 100% constantemente vão falar que a tinta é splash e isto vai gerar uma confusão dos infernos.

Um tempinho atrás vi algumas pessoas utilizando AEG´s com tinta em jogos, mas logo desistiram porque os jogadores falavam que era splash e em alguns momentos é de se confundir mesmo.

Enfim Ceceli eu não me empolgaria muito em jogar de .43 como marcador primário.
Tem 2 caras vendendo .43 e eu estava empolgadasso. O marcador é um tesão de tão real que parece. Agora toca procurar uma T68,rs. Valeu, Roger!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: RAM - jogos.

Mensagem por Roger »

Como você é de Sampa, procura nos campos o pessoal que vai jogar de .43 e ai é certo que para tirar sua dúvida.

:legal:
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: RAM - jogos.

Mensagem por davilus »

Um tiro direto de .43( pelo menos da vermelha da rap4) não da pra confundir com splash, isso é de jogador que não quer sair. As de 6mm ai sim da pra confundir.
Jogar com .43 em jogos sem ser R.A contra .68 é complicado, mas se for R.A da pra competir sim.
Se for jogo só de .43 ai é o bicho.
Tenho t68 mas prefiro as .43.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: RAM - jogos.

Mensagem por Ceceli »

davilus escreveu:Um tiro direto de .43( pelo menos da vermelha da rap4) não da pra confundir com splash, isso é de jogador que não quer sair. As de 6mm ai sim da pra confundir.
Jogar com .43 em jogos sem ser R.A contra .68 é complicado, mas se for R.A da pra competir sim.
Se for jogo só de .43 ai é o bicho.
Tenho t68 mas prefiro as .43.
É.. E vendo na sua assinatura, que belo arsenal o seu! O que você achou do Box Mag da T68? Não importa a gen dela, eu só tenho lido comentarios negativos dos gringos e videos mostrando ela travando :S mas mesmo assim os caras ainda conseguem vender.
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: RAM - jogos.

Mensagem por davilus »

Opa amigo.
A t68 é de fases rsrsrsrs parece até mulher. Uma hora é a mais pura perfeição outra é melhor nem chegar perto.
A minha era gen6 mas fiz o up para 7, melhorou mas as vezes estoura bolinhas e trava. O box tb da problemas de vez em quando, tem que se usar bolinhas de boa qualidade senão não sobem direito e acabam estourando. Quando estoura vira um inferno pra limpar, tem que desmontar todo.
Muitos jogos ela foi decisiva, mas muitos já me fiz sair logo no começo. Acho o problema maior o gatilho eletrônico, ele desliga sozinho se passar muito tempo sem atirar, não sei como tira essa função, ai já viu... o cara concentrado lá escondido quando passo um adversário e nada de atirar, quando vai lembrar do gatilho já levou uma chuva de bolinha.
As rams tem a vantagem de usar auto sem nada eletrônico, só no ar mesmo, alem de ser mais rápida que a t68.
Na minha assinatura está só metade do meu arsenal, tenho mais .43.

Abraços.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: RAM - jogos.

Mensagem por Ceceli »

Se mesmo com lok bolt, anti-chop bolt e marballizer elas estouram no box, aí é embaçado, rs.. Tava conversando com um gringo que usa essa combinação, só que no lugar do box ele usa mag. Disse que a chance de estourar é 1%.
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: RAM - jogos.

Mensagem por davilus »

Colocando todos os itens citados a chance de estourar cai muito, mas também prepare o bolso rsrsrsrs.
É dificil de estourar mas quando estoura é uma lambança só, a tinta escorre pra dentro do box melando as outras bolinhas.
O pior de tudo mesmo é o gatilho que tem esse sistema de desligamento automatico.
Outra coisa é o peso, com o box fica incomodando depois de um tempo de jogo.
tarcisioab
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Ago 2012, 21:40
Localização: Goiania

Re: RAM - jogos.

Mensagem por tarcisioab »

tenho uma rap4 tambem t68, e estou muito atras de comprar o lok bolt, porem nao acho mais em lugar alguem, nem na rap4 brasil.

se alguem ai tiver ou souber de alguem que vende manda mp.

voltando ao assunto do topico.
realmente o box pesa muito depois de um tempo. em relaçao ao gatilho eletronico desligar, acho que é questao de custume, eu mudo o modo de tiro direto.. entao acabei criando um vicio nisso, e nao tenho problemas quanto a isto.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: RAM - jogos.

Mensagem por Ceceli »

É, eu tô vendo ainda de comprar usada e sem e-trigger. Ou quem sabe até importar. Dou dando uma olhada nas minhas opções, mas trazer o lok bolt é certeza que dá. Importando com amigo, né. Se alguém souber aí de algum contato que curte fazer uma graninha trazendo porcaria na mala, por favor, compartilhe. Quanto mais contato, melhor, rs.

Box cabe quanto? Umas 250 bolinhas? Sem dúvida deve incomodar depois de um tempo. Mas isso não é justificativa pra não levantar ferro! haha
tarcisioab
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Ago 2012, 21:40
Localização: Goiania

Re: RAM - jogos.

Mensagem por tarcisioab »

eihm ceceli, eu tenho tanto equip da minha rap4 sobrando, todos novos, que da quase pra montar outra.. falta apenas uma peça.
que é aquela peça de metal que vai o bolt e o hammer, vou ver se eu consigo comprar isso separado, comprando vou colocar ela a venda num preço bem bom.

mais ah cara, tudo é costume, o marcador é muito bom, da muitoooooooo, muito trabalho mesmo até voce aprender a configura-lo até encaixar mesmo demora um pouquinho, mais depois é sussa.
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: RAM - jogos.

Mensagem por zanquetinha »

E aí vai rola os jogos com a RAM?
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: RAM - jogos.

Mensagem por Ceceli »

tarcisioab escreveu:eihm ceceli, eu tenho tanto equip da minha rap4 sobrando, todos novos, que da quase pra montar outra.. falta apenas uma peça.
que é aquela peça de metal que vai o bolt e o hammer, vou ver se eu consigo comprar isso separado, comprando vou colocar ela a venda num preço bem bom.

mais ah cara, tudo é costume, o marcador é muito bom, da muitoooooooo, muito trabalho mesmo até voce aprender a configura-lo até encaixar mesmo demora um pouquinho, mais depois é sussa.
Pô, brother.. Fiquei um tempo sem entrar aqui e acabei não vendo sua mensagem. Olha minha foto. Acabei comprando essa belezinha! hehe
Mas já estou vendendo. No fim do ano estarei de volta com grana e outra RAP4, quem sabe até 2 haha

Abraço! :legal:
Responder

Voltar para “Geral.”