Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Japa
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jul 2007, 08:25
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por Japa »

Old_Par escreveu:Olá amigos!
Até Dez de 2011 a KAMIKASE tinha CR para vender, no entanto, está com o CR vencido desde então. Basta assim que a Kamikase revalide o CR e os companheiros tirem os seus CR e tudo sairá bem.
CR só te dá o direito de possuir o marcador.

Pra levar da loja para sua casa sem guia de trafego, que eu saiba, tem que solicitar permissão a Policia Federal e da sua casa não deveria sair mais nem para ir ao campo de paintball, nem para levar para outra residencia sua, nem nada. :mal:
Avatar do usuário
Gtelmo
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:54
Federado: FPESP #0617
Localização: Teresina - PI

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por Gtelmo »

Japa,

O que o Old_par quer dizer, pelo que entendi, é que o primeiro passo para se possuir um marcador regularizado tem que partir do vendedor (no caso, a kamikasi), depois o comprador (nós) tirar o CR e o GT. Que eu saiba quem emite o GT é o EB, creio que não se faz necessário algum recurso junto a PF.

Abs
Avatar do usuário
Japa
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jul 2007, 08:25
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por Japa »

Gtelmo escreveu:
Que eu saiba quem emite o GT é o EB, creio que não se faz necessário algum recurso junto a PF.
Atenção eu citei a autorização da PF se vc não tem GT, e a permissão da PF é pra sair da loja e ir até sua casa. Pelo menos era isso que se fazia ao comprar uma arma de fogo para deixar em casa ou caso vc resolvesse aderir a campanha de desarmamento e levar a sua arma de casa para a PF. Eu não disse que quem emite GT é a PF.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por variedades »

Bom colegas, o alento é que o projeto que o Dep. Leite, nosso colega, está para apresentar isenta de CR para armas de Paintball, e ainda vai dar prazo de 180 dias, se não me engano, para o jogador comparecer ao SFPC para coletar uma guia de "regularização" para os marcadores. E como vai ser lei federal não tem como a PF ou o Exército interpretarem de forma diferente. Quem sabe o ano que vem estes problemas estão todos resolvidos. Sei que demora, mas enfim, com o tempo tudo se regularizará.
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por Hsan »

Eu tenho um Red Dot que está desde o ano passado em "avaliação" será que perdi mesmo?
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por AsdEspada »

Hsan escreveu:Eu tenho um Red Dot que está desde o ano passado em "avaliação" será que perdi mesmo?
Se o diametro for mais que 30mm se não estou enganado...tem grande chance de perder. Se ele alem de Red Dot aumentar mais que 2x, também é recolhido.
Avatar do usuário
Japa
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jul 2007, 08:25
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por Japa »

variedades escreveu:Bom colegas, o alento é que o projeto que o Dep. Leite, nosso colega, está para apresentar isenta de CR para armas de Paintball, e ainda vai dar prazo de 180 dias, se não me engano, para o jogador comparecer ao SFPC para coletar uma guia de "regularização" para os marcadores. E como vai ser lei federal não tem como a PF ou o Exército interpretarem de forma diferente. Quem sabe o ano que vem estes problemas estão todos resolvidos. Sei que demora, mas enfim, com o tempo tudo se regularizará.
Votem no Magrão!!! :goodjob:
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por Hsan »

AsdEspada escreveu:
Hsan escreveu:Eu tenho um Red Dot que está desde o ano passado em "avaliação" será que perdi mesmo?
Se o diametro for mais que 30mm se não estou enganado...tem grande chance de perder. Se ele alem de Red Dot aumentar mais que 2x, também é recolhido.
É então eu devo ter perdido mesmo. Ele era 1x40!!!

Vlw man!
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Marcador encaminhado para avaliação do Exército

Mensagem por variedades »

Colega, red dot é enquadrado, segundo o R-105m, em mira optrônica, assim a objetiva pode ser maior do que 32mm, pois não é luneta. Pode até perder pelo fato de não ter CII, mas tecnicamente mira optrônica como esta é de uso (e importação) permitidos.
Responder

Voltar para “Geral.”