Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Realmente vale a pena importar produtos ?

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
fabianoguimaraes1976
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2012, 09:19

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por fabianoguimaraes1976 »

O Roger blz? Tambem comprei uma mascara na ANS dia 06/03/12 e até agora nada.
Se a sua chegou com 5 meses a minha esta +- no prazo, sera???
Minha duvida é se realmente vai chegar, já entrei em contato com o pessoal lá diversas vezes e eles simplesmente informam que a responsabilidade é da USPS.
Eles oferecem o serviço e jogam a responsabilidade para outro, complicado.
Já gastei muita grana lá e as duas ultimas compras tive problemas essa que não chega já a mais de 4 meses e outra que foi taxada em mais de 100% porque aqui em Minas o ferro é dobrado, o estado tambem cobra impostos.
Desse jeito fica realmente dificil importar, se alguem tiver alguma dica pra mim recuperar a esperança em receber esta mascara por favor me informe.
To achando que foi "roubada" já que foi por First Class, (sem rastreio).
Abs!
Fabiano
Avatar do usuário
Roger - Pacificador
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Fev 2011, 23:47
Federado: FPESP #533
Localização: São Paulo

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por Roger - Pacificador »

Olá Fabiano,

Você não tem enviou com numero de rastreamento? Putz ...... se eles não tomaram pra si sua mascara, ela vai chegar ...... O meu ficou bloqueado mó tempão, sondava o rastreamento quase todos os dias e nada .... um belo dia chegou a correspondencia em casa taxando o produto e falando para retirar no correio..... o ruim foi que na semana que veio esta ruim das pernas de grana ..... rsss

Se ninguém tomou de má fé nos correios chega sim .... só aguardar!

Abraço e boa sorte!
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Realmente vale a pena importar produtos ?

Mensagem por raulbp »

Marcelo Gina escreveu:
Paulo Tsukassa escreveu:é marcelo, por isso estou fazendo as contas e calculando, dá diferença de 40 50 reais, (50 reais é dinheiro quase uma caixa de cerveja), :mrgreen:
e to começando a colocar na balança e ver se realmente vai a pena essa diferença com futuras dores de cabeça possiveis ...


Paulo,

É esse o pensamento que tenho, a diferença realmente não é grande será que vale a espera, e claros os riscos né...

Agora claro tem epocas que realmente compensa
Eu sempre faço isso, avalio o preço do que quero aqui no Brasil, se a diferença for pequena, prefiro comprar aqui do que esperar o maior tempão e ainda correr riscos com o produto. Mas, por exemplo, comprei uma babá eletrônica de 70 obamas, que aqui sairia por 400 dilmas, bem, menos da metade do preço, então vale a pena esperar, mas se fosse, por exemplo, 200, 250 dilmas, bem, comprava aqui e parcelava ;)
Responder

Voltar para “Oportunidades.”