Foxtrot escreveu:É que pra se movimentar nessa partida tava difícil.
Meu time morreu em questão de poucos minutos, e eu não sabia por qual lado o inimigo estava avançando.
Então não dava para ir para o outro lado do campo (a favela), porque eu não sabia se eles estavam avançando por lá.
No paintball, airsoft quem perde é o time inteiro sempre... se for cada um por si, o resultado é desordem. Pense como um grupo, aja como uma unidade, um cobre o outro, e só avance desta forma. Se estiver sozinho, você só tem duas opções...cobertura...ou flanco... dependendo do terreno.. por exemplo, um corredor de um prédio, fazendo CQB... se o GRUPO, não proteger, frente, retaguarda e flancos (uma janela por exemplo) e avançar junto... fatalmente o TIME irá perder. Paintball é um esporte coletivo... em um campo aberto, cada um protege um setor... e todos se protegem. EM um campo aberto existe a possibilidade de flanco, e cobertura... em um prédio, não... por isto a regra geral. Um jogador, pode fazer uma grande diferença...já vi jogos de RA "ganhos" serem perdidos pela falta de cautela. Bons jogos!