Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

De onde surgem os desonestos

O Local do Bate-papo off-topic!
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por Foxtrot »

O Espartano escreveu: Greves são raras
UMAD?

Ta cheio de greve de servidor público no Brasil.
É greve nas universidades, na polícia federal, receita federal dentre outros que eu não me lembro. xD
Avatar do usuário
O Espartano
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Out 2011, 09:53
Localização: Orleans e Imbituba / SC

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por O Espartano »

Foxtrot, espera a resposta do governo pra ver se o que eles querem será atendido.
Você lembra a ultima vez que a PF fez greve? Eu não lembro.
A Policia Federal é a instituição de maior credibilidade no país. O governo está sucateando a instituição como um todo.
Desde recursos operacionais até os recursos de pessoal. Em breve a corrupção entrará pela porta da frente na PF.
Nem vamos falar de Anvisa.
O professor que deveria ser o profissional mais valorizado no Brasil recebe esmola, como se salário fosse.
Garanto que muitos brasileiros (pra não dizer a maioria) acha errado os caras pararem de trabalhar para exigir melhores condições de trabalho.
Quando na verdade deveriamos nos unir à eles, pois eles garantem que alimentos e remédios em condiçoes adequadas entrem por nossos portos e aeroportos, garantem que o empresário não sonegue imposto, que o cachoeira não compre o restinho de politico honesto que ainda existe no congresso, que o traficante não ande livre pelas nossas rodovias.

bom, essa é a minha opinão.
;)
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: De onde surgem os desonestos

Mensagem por MANUEL NETTO »

mas abrindo um paresntese no que disseram nossoa amigos "foxtrot" e "espartando", a fote da desonestidade vem mesmo do senso comum de querer levar vantagem em tudo, num pais onde o mau exemplo vem de cima eh meio dificil cobrar honestidade em qualquer camada da sociedade, ensinamos aos nossos filhos que se dar bem eh legal, assistimos na tv que basta chatagear pessoas que o dinheiro aparece, que politicos roubam milhões em nome da democracia e no fim de tudo contrabandeamos marcadores esperando anciosamente que não sejam pegos pela receita federal pois os impostos são absurdos.
ora tudo eh uma corrente, se o governo não puxasse a corda com certeza o numero de escandalos e desonestos seriam bem menores.
Mas... e digo isso comcerteza, os desonestos são minoria, cito como exemplo o tempo em que trabalho com publico em minha lanchonete, contei nos dedos as vezes que alguem tentou, ou consegui me lezar de alguma forma, seja com um troco errado ou tentando sair sem pagar, mas na maioria as pessoas (por vezes) voltaram devolver o troco que tinha sido dado errado (pra mais) ou acharam um telefone ou pertence de outro cliente nos bancos e trouxeram, confesso que são nessas pessoas que eu me apego como exemplo de vida, tanto para mim, como para os meus filhos, sei que eles podem nunca conseguir grande coisa na vida sendo honestos, mas vão sempre poder andar de cabeça erguida e reclamar (com razão) seus direitos.
Seja no painball ou na vida, o fairplay sempre será reconhecido, mesmo que alguns pensem o contrario, os bons prevalecem e os maus podem ate ganhar alguma coisa (por algum tempo) mas sempre acabam voltando ao zero, e isso (pelo menos pra mim) eh uma verdade plena.

Otimo fim de semana a todos.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”