Coloquei a imagem em padrão Google rsrs, como se estivessemos olhando de cima mesmo, ok? Aquele padrão á arquitetônico, assim fica mais fácil a localização como se estivéssemos vendo de frente mesmo e de cima.
Vamos aos pontos:
- Pontos A (Alpha), B (Beta), C (Charlie), D (Delta) E (Eco) e F (Fox);
- Círculos vermelhos são buracos na parede pequenos que dão acessos mais rápidos às partes do campo, no ponto D em grande parte uso de lanterna nestes acessos.
- Círculos Azuis, pontos de visualização de todo galpão ponto E, BOPE, como podem ver há duas escadas para acesso, ponto idela para Snipers, pois possuem proteções e fácil apoio como sentinela.
Circulação no Campo:
- Saída do ponto B à ponto C e entrada no CQB (vários quadradinhos), até a esquina o grupo vai muito bem, percebam na cor rosa do ponto C, ali é um gargalo natural, ótimo para segurar ambos os times, fica muito travado. Porém é destravado pelo time que avança pelo galpão com proteção dos BOPE (Snipers) e o time que avança o setor D.
- Ponto F é o pior e melhor de todos, é uma Mega Sena, ali tem todas as portas de todos os setores, escadas e saídas do campo; O Dominio desse ponto é batalha ganha, porém alto risco de perca de contigente devido à exposição;
- Ponto D pode ser em ambos os lados dominado no estilo Corta Luz, necessário sim pelo menos de 2 à 3 na cobertura para fazer o Zigue e Zague no corredor, sempre um cobrindo e outro passando, importante frizar o dominio no meu do corredor, pontos vermelhos, assegura a entrada do time do ponto E para F e do C para F, e isso ambos as estratégias, partindo de vários lados.
- Janelas do ponto C, à esquerda, consegue visualizar todo o ponto E e circulo vermelho, e entrada de ambos os lados protegidos pela parede;
- CQB, bem ali é realmente pallets e à todo momento muda e para esse jogo não será diferente, porém ele tem acesso das duas escadas da planta de cima, se ficar parado ali é perca na certa;
Preciso de mais sugestões, jogo lá desde da inauguração, o campo é muito complexo e quebrado, é necessário pensar mais do que AGIR! Pois há muitas saídas e entradas, e é primordial o trabalho conjunto e sincronizado.