Não tem problema, a gente se adapta ao novo terreno...

Vai ser bom ver todos vocês novamente.
Fla pessoalTiago Martoni escreveu:Karamba em Bob pelos comentarios ja deve fazer um ano que voce não aparece por la em!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Domingão eu to na area tbm!!!
Abraços!
Fla pessoalDg Boy escreveu:Bom jogo a todos, se Deus me permitir mês que vêm estaremos de volta, tita e eu.
Muito bom isso hein!!!Roger escreveu:Pessoal com sangue no olho!! rs
Legal ver todo mundo de barrel sox e com a cronagem certinha.
Amanhã tem mais!
Kkkk pok pok pokTaguchi Japa escreveu:Fla pessoalDg Boy escreveu:Bom jogo a todos, se Deus me permitir mês que vêm estaremos de volta, tita e eu.
caraca olha ai o pessoal sumidasso!!!
naum estranhem se chover nesses dias!!!
pokpokpokpok
abraços
Taguchi
Este tipo de atitude faz a diferença total em todos os sentidos, segurança, respeito, comprometimento e garante a diversão da galera, apoio todas estas iniciativas e busco esta em conformidade com estes procedimentos sempre !!!Roger escreveu:Pessoal com sangue no olho!! rs
Legal ver todo mundo de barrel sox e com a cronagem certinha.
Amanhã tem mais!
Alexandre ATTACK escreveu:Dg Boy escreveu:Bom jogo a todos, se Deus me permitir mês que vêm estaremos de volta, tita e eu.
Dg! a casa é de vcs, apareçam quando quizerem e quando puderem, é sempre uma enorme satisfação te-los conosco.
Vocês são malvados!!!Eico_ escreveu:Ai pessoal domingao no ultimo jogo invadimos os jogos dos novatos pra dar um susto neles..
(Ideia de quem né kkkkkk )
E tinha um cara la que filmo e tals... alguma noticia se ele ja postou !!??
abraços !!