Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Prudência
Re: Prudência
se usar somente a calça de alguma camuflagem que não seja do EB ou Policia?? Tipo uma ACU?
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
boa dica!!!
mas se eu naum me engano ja tem um topico muito parecido com esse...
deixa eu dar uma vasculhada...
abraços
Taguchi
boa dica!!!
mas se eu naum me engano ja tem um topico muito parecido com esse...
deixa eu dar uma vasculhada...
abraços
Taguchi
- fbritoneves2
- staff sergeant
Como já dizia o grande "Jorge Ben Jor":
"PRUDÊNCIA, dinheiro no bolso e canja de galinha, não faz mal a ninguém"
Na minha opínião, deveríamos ter um tópico relembrando aos jogadores sobre prudência todas as semanas. Nós seres humanos temos o grande defeito de esquecer dos cuidados para com a nossa segurança. E os tópicos antigos tendem a serem esquecidos, ou nem sequer visitados, por isso a idéia de termos constantemente um tópico novo falando sobre o assunto pode ajudar a todos a renovar a atenção sobre o assunto, além disso penso que temos que aproveitar da boa vontade das pessoas que preocupam-se com os jogadores e com o esporte como um todo.
Abraços
Fábio Brito
Na minha opínião, deveríamos ter um tópico relembrando aos jogadores sobre prudência todas as semanas. Nós seres humanos temos o grande defeito de esquecer dos cuidados para com a nossa segurança. E os tópicos antigos tendem a serem esquecidos, ou nem sequer visitados, por isso a idéia de termos constantemente um tópico novo falando sobre o assunto pode ajudar a todos a renovar a atenção sobre o assunto, além disso penso que temos que aproveitar da boa vontade das pessoas que preocupam-se com os jogadores e com o esporte como um todo.
Abraços
Fábio Brito
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Ok concordo que o assunto é importante, mas não é necessário abrir um tópico novo para relembrar do assunto a todo instante. Para isto basta atualizar o o tópico já aberto.fbritoneves2 escreveu:Como já dizia o grande "Jorge Ben Jor":
Abraços
Fábio Brito
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... ortar+seus