Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MIRA ou LASER?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Eu futuramente comprarei um Red Dot dos abertos mesmo e seja o que tiver que ser se tomar um tiro e quebrar paciência, fazer o que ...

Agora o laser eu particularmente não usaria, além de ele "dedurar" a sua posição ao meu ver ficar enchendo o marcador de "peso" não tem muita vantagem.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Peso?

Um designador Laser desses deve pesar tão pouco, que seu peso não vai fazer tanta diferença.

Se quiser pensar em peso... arranque sua Coronha, Handle, mude para um cano de fibra de carbono, remova o carregador, que é de fato algo useless (senão para efeito visual), retire as carenagens possíveis... e aí sim, você terá um marcador leve e sem "peso morto".

Designador laser de Spectro visível e IR são equipamento padrão de armamentos das FEs Norte Americanas... e te garanto que eles levam seu "peso" com a maior satisfação!

Abraço
Responder

Voltar para “Acessórios.”