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Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 04 Jan 2012, 10:34
por Tcheka
Uma coisa que nunca entendi. Quem possui o cilindro de 4500 e vai em um local onde o compressor só enche cilindros de 3000, fica sem conseguir carregar?

Nato

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 04 Jan 2012, 18:29
por gilmarfcrocha
Nato na verdade enche com 3000, como o taguchi disse, sao raros os lugares em que dao carga em 4500, hoje pode paracer exagero, mas é como voce comprar uma TV 3D para assitir tv aberta, hj nao vai te servir de nada a tecnologia, mas num futuro muito próximo...
E sinceramente nao entendo pq os que possuem compressor de 4500 ficam regulando pra mandar carga total, o projeto do equipamento foi feito pra 4500, o desgaste, com absoluta certeza ja foi considerado pelo engenheiro que o projetou...

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 05 Jan 2012, 10:07
por Tcheka
gilmarfcrocha escreveu:Nato na verdade enche com 3000, como o taguchi disse, sao raros os lugares em que dao carga em 4500, hoje pode paracer exagero, mas é como voce comprar uma TV 3D para assitir tv aberta, hj nao vai te servir de nada a tecnologia, mas num futuro muito próximo...
E sinceramente nao entendo pq os que possuem compressor de 4500 ficam regulando pra mandar carga total, o projeto do equipamento foi feito pra 4500, o desgaste, com absoluta certeza ja foi considerado pelo engenheiro que o projetou...
Poxa, mesmo assim. Eu pensei que vc nem conseguia encher. Se parar pra pensar, 48/3000 custa aqui no brasil uma média de 350 reais. Pelo site da ANS dá pra comprar um de 88/4500 por 180 dolares. Com taxa, iof, imposto, taxa, imposto, taxa, +imposto, ele vai sair no maximo uns 600 reais. E vc vai ter quase o dobro de disparos.

Pra quem precisa de bastante ar no cilindro (big games por exemplo) vale muito a pena! A vantagem de se carregar o cilindro em 4500 psi é qual? Existe algum ganho em performace nos disparos?!

Abraços
Nato

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 05 Jan 2012, 19:55
por gilmarfcrocha
a vantagem de se ter um cilindro de 4500, além do peso que já foi dito aqui, é a automia de disparos ! mas um 88/4500 é praticamente uma scuba kkkk é grande mais eu nunca esvaziei um de 68 mesmo atirando igual louco o dia todo! O meu de 68/4500 com impostos, frete e o preço ficou no final em R$ 540,00 destes R$ 70,00 apenas de impostos ! o valor declarados pela Ans, foi menor sem eu pedir nada - um risco, se bem que eu ja esperava a tributação, vale lembrar para nao colocarem a palavra paintball na embalagem senao pode ter problemas com o EB, que apesar de cilindro nao ser produto controlado o fiscal nao quer nem saber manda sem dó, o meu comprei numa sexta a tarde no sabado a tarde estava no brasil - Priority Mail - e mais 9 dias até chegar em mâos ! quanto a performance, o que entendo que além da autonomia nao muda mais nada !

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 18 Jan 2012, 22:02
por Taguchi Japa
Fla pessoal

volto a dizer...
o unico "problema" desse cilindro é que...
muitos campos naum enchem ate os 4500...
o que no final acaba naum justificando o valor pago por ele...
aki mesmo em sao paulo conheço so uns 3 lugares que carregao os 4500...

abraços
Taguchi

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 19 Jan 2012, 01:42
por xizes2
Concordo com os amigos. Os de 4500 não valem a pena, a não ser se vc for speedero.. Aí o peso faz diferença, fora isso, vai de 3000 e corre pro abraço!

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 19 Jan 2012, 18:02
por luis rodrigo
amigos agora eu tenho uma duvida o de 48 3000 da mais o menos quanto tiros numa X7?

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 19 Jan 2012, 20:02
por gilmarfcrocha
O meu de 4500 cheguei a encher com 4000 em uma scuba, ele cheio joguei numa scuba cheia de 4500 e bateu bonito 4000 !!!
Fiquei quase um mês sem precisar de recarga de ar !kkkkkk

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 19 Jan 2012, 21:34
por Carlao ForceArt
gilmarfcrocha escreveu:O meu de 4500 cheguei a encher com 4000 em uma scuba, ele cheio joguei numa scuba cheia de 4500 e bateu bonito 4000 !!!
Fiquei quase um mês sem precisar de recarga de ar !kkkkkk

olokooo.....rsrs...

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 19 Jan 2012, 21:49
por Marcos RS
zarro escreveu:SÓ tome cuidado com a Guerilla, 2 aq deram problemas..

Sabe que é verdade! Aqui os dois últimos que compramos deu problema na valvula. Eram do modelo novo pintado em fosco.

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 20 Jan 2012, 00:54
por PLAYER
72/3000 na cabeça pra catadão ou quando jogar de saw mas de fibra por enquanto ñ vejo nenhuma vantagem....

takemoto pergunta

Enviado: 26 Fev 2012, 20:51
por biel
takemoto opa queria saber se vc e do brasil pois este site nao e e eu estou querendo comprar um marcador e queria saberse esse site e confiavel.abç

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 27 Fev 2012, 02:21
por FabaoBH350
gilmarfcrocha escreveu:complementando tudo que ja foi dito as medidas que vc vai ver xx/3000 ou xx/4500, os numeros sao referentes a capacidade volumétrica / pressao, na verdade vc vai encontrar o "tamanho" do cilindro no primeiro número e a pressão é o segundo número, uma explicação mais simples acho impossivel !! boa sorte na sua compra !
:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 07 Mar 2012, 02:01
por barba660
Marcos RS e zarro

Poutz...comprei o meu Guerrilha (diga-se de passagem na AnsGear também!) e é desses 48/3000 preto fosco.
Ainda não testei, vou usá-lo a primeira vez sábado agora na Base em São Roque.
Por precaução vou levar o meu CO2...rs

Vou ficar frustado se der problema o cilindro :ranger:

Abraços :drink:

Re: Diferença Entre Preços de Cilindros HPA

Enviado: 07 Mar 2012, 08:53
por barba660
xizes2 escreveu:Menegotto, já li um bocado sobre cilindros e acidentes com eles e oq pude constatar é que os acidentes causados com cilindros de hpa (independente se são de alumínio ou fibra) sáo causados por mal uso - o cara pinga oleo no bico de encher o cilindro e o óleo entra em combustão imediatamente quando entra em contato com o ar comprimido...
Aproveitando a deixa do nosso parceiro...e sem querer desfocar muito o tópico...

Isso é realmente necessário nos que utilizam CO2 ou não passa de um vício?
O intuito disso é lubrificar as partes internas correto? Se fosse realmente necessário os marcadores que utilizam HPA teriam problemas por essa falta de lubrificação correto?

Abraços :drink: