Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

coisa mais ridícula que você fez

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

axo que isso tbm é um dos motivos...
de fabricarem barrel sox com cores chamativas...
uma para o outro poder identificar que vc esta e barrel sox...
e outra para vc naum esquecer de tirar tbm!!!

pokpokpokpokpok

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
leosantin
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Ago 2011, 21:48
Localização: São Bernardo do Campo

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por leosantin »

Bom, vamos lá! a minha aconteceu dia 11/12/2011 na Attack, na minha primeira partida, estava na casinha do galpao de fora, aquele perto da goiabeira, protegendo a bandeira, apareceram dois inimigos dentro do meu raio de alcance. não pensei duas vezes, abri fogo, mas pra minha surpresa, apenas 6 bolinhas sairam e logo em seguida fiquei sem CO2 tentei abrir a valvula mas como o cilindro estava no colete não consegui abrir... resultado, sai do jogo!
Agora vamos ao detalhe, qndo chegeui, carreguei o cilindro, cronei o marcador e fui pro jogo, porém o remote tava enrolado, fechei o ar para arrumar e esqueci de abrir! Coisas de novato!!! rs
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Gringo666 »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

axo que isso tbm é um dos motivos...
de fabricarem barrel sox com cores chamativas...
uma para o outro poder identificar que vc esta e barrel sox...
e outra para vc naum esquecer de tirar tbm!!!

pokpokpokpokpok

abraços
Taguchi
Eu não sei. Acho que isso torna as coisas piores. Ele combina com as bolas no fundo do campo e na parede. :loko: :sux: essa é a minha desculpa!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Gringo666 »

leosantin escreveu:Bom, vamos lá! a minha aconteceu dia 11/12/2011 na Attack, na minha primeira partida, estava na casinha do galpao de fora, aquele perto da goiabeira, protegendo a bandeira, apareceram dois inimigos dentro do meu raio de alcance. não pensei duas vezes, abri fogo, mas pra minha surpresa, apenas 6 bolinhas sairam e logo em seguida fiquei sem CO2 tentei abrir a valvula mas como o cilindro estava no colete não consegui abrir... resultado, sai do jogo!
Agora vamos ao detalhe, qndo chegeui, carreguei o cilindro, cronei o marcador e fui pro jogo, porém o remote tava enrolado, fechei o ar para arrumar e esqueci de abrir! Coisas de novato!!! rs
hahahahahah :lol: boa!
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por luis »

a minha coisa mais ridícula foi nesse último sábado no attack

entrei numa desorientação afobada e marquei um colega de time há uns 8m de distância

ridículo :mal:

mais calma na próxima vez.... "leitura de alvo".... aprendendo!! :yessir:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

esse é o caminho mesmo...
identificar o pq e tentar naum repetir na proxima!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por lfsalles »

Roger escreveu:Voltar a confiar em pessoas que te ferraram por diversas vezes e que se puderem vão continuar a te ferrar... :lol:

Esta foi a coisa mais ridicula que já fiz no paintball.

:legal:
Grd Roger,
Isso não é ridículo, pode ser até classificado como burrice, mas prefiro entender como grandeza de espírito!
Forte abs,
Lu
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Bariani »

augustosousa escreveu:Se vcs acham isso ridiculo,
imagina chegar cantantando parabens na casa de um amigo, uma semana, antes, com toda a sua familia, com presente na mao.
Porque vc errou o dia.....

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... chorando de rir... ahahahahhaa
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por SELVA-TERROR »

He he he... é Taguchi, nessas horas um estilingue viria bem a calhar he he he...

Abrax :loko:

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

uma das coisas que eu ja fiz naum chegou a ser ridiculo mas sim fenomenal!!!

estava eu jogando um belo dia na missao do VIP...
eu era o responsavel em fazer a escolta do mesmo enquanto o restante do time avançava e tentava abrir caminho...
entramos num escritorio cheio de janelas e ficamos parcialmente cercados...
digo parcialmente pq o adversario naum sabia que estavamos la...
nesse dia eu estava com a rap4 ram68 essa mesmo da foto do meu perfil...
jogo vai jogo vem a unica saida sem sermos vistos era por uma janela que dava acesso ao corredor da coruja...
perfeito pulamos a janela fiz a varredura e localizei o comboio para onde eu deveria escolta-lo para cumprir a missao...
nessa hora a coruja estava tomada pelo time adverssario entao tivemos que sair correndo pois era a maneira mais facil...
resultado???completamos a missao e o VIP foi emtregue com vida!!!

detalhe do pq eu considero uma coisa ridicula...
depois de ter soado a buzina fui dar uns tiros na parede ate pq tinha completado a missao sem nem se quer dar um tiro...
e para extravasar iria descarregar as 16 bolinhas que cabem no marcador...
o unico detalhe é que quando engatilhei e apertei o gatilho naum saiu nada...
fui ver e vi que tinha esquecido de carregar o cilindro com Co2!!!

ou seja ainda bem que naum tive que fazer nenhum confronto...
pq senao iria ter que atirar no adverssario as bolinhas com a mao!!!

opkpokpokpokpokpok

depois lembro de mais historias e vou postando aki pra galera...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Bariani »

Acho que a pior de todas foi quando eu tive a proeza de eliminar 4 jogadores do meu time.
Era o ultimo jogo do dia e já tinha passado quase 1 hora de missão. Eu estava dentro da fabrica escura, com uma lente escura, embaçada e sem enxergar "2 montado num burro". Agachei perto de um pilar e fiquei observando a movimentação; Vi uma farandula há uns 20 metros de distância, mas nao conseguia enxergar a tarja (eu era do time de tarja). Como eu não tava enxergando cazzo nenhum e com medo de fazer cagada, tive a brilhante idéia de chamar um ranger e perguntar se aquela galera era de tarja ou sem tarja (Eles nao estavam me vendo). O Ranger, bem do FDP (hahaahah), falou "É sem tarja, senta o dedo"... Não pensei 2 vezes, coloquei no Full-auto e só parei qdo todos sairam...
Depois daquele dia, a orelha da minha mãe nunca mais deixou de ser vermelha... hahahahaahahha...

Obs.: Ahhhhhh, detalhe, eu estava usando rádio junto com esses caras...

Fala sério, é ou não é um Jegue.... ?? ahahahahahah
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por glauciospi »

Não sei se é ridicula, mas no começo eu entrei em campo com o BarrelSox no marcador, mirei e atirei dentro do sox, coisa mais tosca, a segunda comprei todo o equipamento, fui ao cttr fábrica, para estreia dos meus equipos, (a anta aqui nem testou nada quando chegou), cheguei cedo, era o unico carro por lá, comecei a me trocar, calça, coturno, camiseta manga longa, tirei a mascara da embalagem, regulei o elastico, na maior calma, enfim tirei tudo do carro e me preparei...

Ao carregar o Cilindro de CO2, coloquei no marcador e fui testar na área de cronagem, quando aperto o gatilho, o treim disparou e nao parava mais, parecia uma britadeira (motoquinha de pião furar o chão) e o efeito era do Juicer Valita, escorria tinta pelo cano... havia alguns novatos no campo e começaram a comentar, nossa que "metralhadora" nervosa... :lol: :lol: :lol: :lol:

Voltei à loja e disse que o powertube tinha rachado, foi feita a troca e voltou ao normal, mas fiquei put## da vida pois tive de me desmontar inteiro para ir ate a loja...

é isso.

abrasss :drink:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Gringo666 »

Bariani escreveu:Acho que a pior de todas foi quando eu tive a proeza de eliminar 4 jogadores do meu time.
Era o ultimo jogo do dia e já tinha passado quase 1 hora de missão. Eu estava dentro da fabrica escura, com uma lente escura, embaçada e sem enxergar "2 montado num burro". Agachei perto de um pilar e fiquei observando a movimentação; Vi uma farandula há uns 20 metros de distância, mas nao conseguia enxergar a tarja (eu era do time de tarja). Como eu não tava enxergando cazzo nenhum e com medo de fazer cagada, tive a brilhante idéia de chamar um ranger e perguntar se aquela galera era de tarja ou sem tarja (Eles nao estavam me vendo). O Ranger, bem do FDP (hahaahah), falou "É sem tarja, senta o dedo"... Não pensei 2 vezes, coloquei no Full-auto e só parei qdo todos sairam...
Depois daquele dia, a orelha da minha mãe nunca mais deixou de ser vermelha... hahahahaahahha...

Obs.: Ahhhhhh, detalhe, eu estava usando rádio junto com esses caras...

Fala sério, é ou não é um Jegue.... ?? ahahahahahah
:shock: ................................................................. :evil: .............. :nono: ................................. :oops: ............

:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Taguchi Japa »

Bariani escreveu:Acho que a pior de todas foi quando eu tive a proeza de eliminar 4 jogadores do meu time.
Era o ultimo jogo do dia e já tinha passado quase 1 hora de missão. Eu estava dentro da fabrica escura, com uma lente escura, embaçada e sem enxergar "2 montado num burro". Agachei perto de um pilar e fiquei observando a movimentação; Vi uma farandula há uns 20 metros de distância, mas nao conseguia enxergar a tarja (eu era do time de tarja). Como eu não tava enxergando cazzo nenhum e com medo de fazer cagada, tive a brilhante idéia de chamar um ranger e perguntar se aquela galera era de tarja ou sem tarja (Eles nao estavam me vendo). O Ranger, bem do FDP (hahaahah), falou "É sem tarja, senta o dedo"... Não pensei 2 vezes, coloquei no Full-auto e só parei qdo todos sairam...
Depois daquele dia, a orelha da minha mãe nunca mais deixou de ser vermelha... hahahahaahahha...

Obs.: Ahhhhhh, detalhe, eu estava usando rádio junto com esses caras...

Fala sério, é ou não é um Jegue.... ?? ahahahahahah
Fla pessoal

bom como o ranger naum era eu...
posso dizer o que o ranger que fez isso me disse...

bom ele me disse que viu que vc era de tarja e viu que os outros tbm erao...
e naum deu outra pois quando vc tentou usa-lo ele te usou!!!
dizendo que erao sem tarja!!!

poopkopkopkpokpk

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Lelis_SP
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 03 Out 2011, 02:39
Localização: São Paulo - SP

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Lelis_SP »

Meu Deus do Céu!
:drink: só assim << p/ se conformar....kkkkkk
Esperem p/ ver o que vai sair ainda qdo descobrirem este tópico.

kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: coisa mais ridícula que você fez

Mensagem por Gringo666 »

Eu acho que alguns de nossos jogadores veteranos estão com medo de deixar os novatos sabem que cometem erros também. É por isso que ninguém está dizendo nada. :sux: :lol:
Responder

Voltar para “Geral.”