Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Drift HD 170 x Gopro?
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Re: Drift HD 170 x Gopro?
Quem fez essa foto foi um fotografo da revista mergulho, não sei se ela saiu na revista.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
realmente tenso hein...
outra coisa é que naum tenho coragem de colocar minha GoPro debaixo dagua...
mesmo sendo na profuncidade garantida pelo fabricante...
abraços
Taguchi
realmente tenso hein...
outra coisa é que naum tenho coragem de colocar minha GoPro debaixo dagua...
mesmo sendo na profuncidade garantida pelo fabricante...
abraços
Taguchi
- RogerDiver
- major
Taguchi,
A unica coisa que tem que tomar cuidado, não só com a gopro, mas com qualquer caixa estanque é não ter nenhuma sujeira na vedação, a coisa mais comum de acontecer é ficar um fio de cabelo preso, e por aquele espaço do fio de cabelo, a caixa alaga interinha, fora isso, a gopro diz que é a prova d'agua até 60 metros, a minha ja foi a 80 e ta la firme forte e sacudida.
A unica coisa que tem que tomar cuidado, não só com a gopro, mas com qualquer caixa estanque é não ter nenhuma sujeira na vedação, a coisa mais comum de acontecer é ficar um fio de cabelo preso, e por aquele espaço do fio de cabelo, a caixa alaga interinha, fora isso, a gopro diz que é a prova d'agua até 60 metros, a minha ja foi a 80 e ta la firme forte e sacudida.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla ROGER
como vc tem uma e ja mergulhou com ela...
talvez vc possa me ajudar...
a minha de vez em quando a caixa apareçe suada por dentro...
desmonto ela passo um pano para tirar possiveis umidades e fexo novamente...
porem de vez em quando ela volta a suar novamente...
verifiquei a borracha de vedacao e naum encontrei nada...
sei que provavelmente seja uma problema de vedacao mesmo...
mas vc ja passou por algo parecido com a GoPro???
abraços
Taguchi
abraços
Taguchi
Na BH photo e video, a drift hd stealth tava em promoção. Até 15 de novembro ela sai por $169.
segue o link:
http://www.bhphotovideo.com/c/search?Nt ... Search=yes
segue o link:
http://www.bhphotovideo.com/c/search?Nt ... Search=yes
- RogerDiver
- major
A GoPro tem um aquecedor para manter a temperatura da bateria e tirar o melhor proveito dela, não sei bem como funciona esse controle de temperatura, mas a condensação que voce esta vendo dentro da caixa é fruto desse aquecimento, arruma uns saquinhos de silica gel, e deixa uns 2 dias fechado dentro de um tupperware que a umidade que esta acumulada na sua camera vai ser toda capturada pela silica, e sempre que voce deixar a camera guardada, procura colocar ela dentro de um saco ou tupperware mesmo com silica dentro, e voce não deve ter mais esse problema.Taguchi Japa escreveu:Fla ROGER
abraços
Taguchi
A minha fica junto com uns outros equipamentos dentro de uma caixa pelican, com silica dentro direto, e numca tive esse problema de condensação.
[]'s
Roger
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla ROGERRogerDiver escreveu:
A GoPro tem um aquecedor para manter a temperatura da bateria e tirar o melhor proveito dela, não sei bem como funciona esse controle de temperatura, mas a condensação que voce esta vendo dentro da caixa é fruto desse aquecimento, arruma uns saquinhos de silica gel, e deixa uns 2 dias fechado dentro de um tupperware que a umidade que esta acumulada na sua camera vai ser toda capturada pela silica, e sempre que voce deixar a camera guardada, procura colocar ela dentro de um saco ou tupperware mesmo com silica dentro, e voce não deve ter mais esse problema.
A minha fica junto com uns outros equipamentos dentro de uma caixa pelican, com silica dentro direto, e numca tive esse problema de condensação.
[]'s
Roger
realmente naum sabia que a GoPro tinha esse sistema meu velho...
mas pode ser exatamente isso...
vou fazer o teste nos proximos fds e qualquer coisa volto a postar aki...
por enquanto muito obrigado...
abraços
Taguchi
- RogerDiver
- major
A camera foi projeta ja com isso em mente, tanto que existe esse acessorio http://gopro.com/camera-accessories/anti-fog-inserts/ e a caixa e dimensionada para acomodar ele.
Outra dica Taguchi é usar aquela tampa que tem duas aberturas na parte de tras, a diferença de temperatura da parte de dentro da caixa com a parte de fora nao vai causar condensaçao.
Outra dica Taguchi é usar aquela tampa que tem duas aberturas na parte de tras, a diferença de temperatura da parte de dentro da caixa com a parte de fora nao vai causar condensaçao.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla ROGERRogerDiver escreveu:A camera foi projeta ja com isso em mente, tanto que existe esse acessorio http://gopro.com/camera-accessories/anti-fog-inserts/ e a caixa e dimensionada para acomodar ele.
boa ideia tbm...
pois alem de naum deixar condensar...
ajuda tbm na captacao do som...
...
farei os testes esse fds...
abraços
Taguchi
Pessoal, eu estou com uma Go Pro e tenho que admitir...sou totalmente Nob....
Não sei editar, não sei usar o melhor proveito dela ainda...mas isso acho que com um pouco mais de tempo e fuçando, pouco a pouco vamos resolvendo...
Mas tem uma coisa que está me intrigando, e não consegui achar uma solução, certamente é alguma besteira de configuração....mas...
As filmagens que estou fazendo, ficam com alguns frames, ou pelo meno parece...ou seja, a imagem não sai de forma contínua...existe algum "delay", talvez de milisegundos mas é perceptível.
Imaginei que fosse o aplicativo que roda (talvez fosse pesado demais), mas pelo visto não é...outra coisa que pensei, é que poderia ser a memória SD, pesquisando, pelo que entendi não deveria ser problema.
Estou usando um SanDisk ULTRA 20 MB/s, SDHC 6 - 16GB.
Bom...Alguém teria alguma dica do que estaria fazendo de errado???
Abraços,
Não sei editar, não sei usar o melhor proveito dela ainda...mas isso acho que com um pouco mais de tempo e fuçando, pouco a pouco vamos resolvendo...
Mas tem uma coisa que está me intrigando, e não consegui achar uma solução, certamente é alguma besteira de configuração....mas...
As filmagens que estou fazendo, ficam com alguns frames, ou pelo meno parece...ou seja, a imagem não sai de forma contínua...existe algum "delay", talvez de milisegundos mas é perceptível.
Imaginei que fosse o aplicativo que roda (talvez fosse pesado demais), mas pelo visto não é...outra coisa que pensei, é que poderia ser a memória SD, pesquisando, pelo que entendi não deveria ser problema.
Estou usando um SanDisk ULTRA 20 MB/s, SDHC 6 - 16GB.
Bom...Alguém teria alguma dica do que estaria fazendo de errado???
Abraços,
- RogerDiver
- major
Michael,
Pode ser a memoria mesmo, tenta configurar ela para a menor resolucao e 30 fps, se ficar fluido a memoria pode nao corresponder a especificacao marcada nela, tem que tomar cuidado que falsificam muito essas memorias.
Para edicao, se vc usar mac o iMove é muito facil de usar.
[]'s
Roger
Pode ser a memoria mesmo, tenta configurar ela para a menor resolucao e 30 fps, se ficar fluido a memoria pode nao corresponder a especificacao marcada nela, tem que tomar cuidado que falsificam muito essas memorias.
[]'s
Roger
Fala Roger!!!RogerDiver escreveu:Michael,
[]'s
Roger
Vou tentar esta configuração e ver no que dá Agora se for fake a memória vou dizer um negócio, paguei uma nota para justamente não ter esse problema...
Quando comprei, já tinha em mente gravar em alta resolução...será que não pode ser outra coisa???
Valeu pela dica!
Abraços,
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
FLa pessoal
bom uso a minha na configuracao r2 ou seja grava a 720...
que tbm ja é HD...
porem meu cartao de memoria é de classe 10...
pois pelo que vi para gravacoes em HD o cartao precisa ser de classe 10...
pode ser isso tbm ja que o que vc usa é o 6...
abraços
Taguchi
bom uso a minha na configuracao r2 ou seja grava a 720...
que tbm ja é HD...
porem meu cartao de memoria é de classe 10...
pois pelo que vi para gravacoes em HD o cartao precisa ser de classe 10...
pode ser isso tbm ja que o que vc usa é o 6...
abraços
Taguchi
Eu vejo diferena!!!!!......não troco minha gopro!!!kkk,.,.mas sou leigo em questão de config. e talz!!!.,,..,apenas aho q flui melhor a imagem,.,..,,.,.gosto tb da Counter, mas não conheço o sistema anti-shock, e a prova d'água dela!!!,,.,.,.
a minha já embaçou, mas foi 1, ou 2 vezes, nd de mais!!!...
sobre a config. eu costumo usar no 3, com 60fps..,,.,acho q eh isso!!!
,.,..cuidado aí enh Roger
[]'s
a minha já embaçou, mas foi 1, ou 2 vezes, nd de mais!!!...
sobre a config. eu costumo usar no 3, com 60fps..,,.,acho q eh isso!!!
loko d+ o som da respiração!!!eu curti a imagem,,.,.,.sinistro!!!!RogerDiver escreveu:No mergulho eu uso uma GoPro com a lente modificada, embora ela seja a prova d'agua até 60 metros ja de fabrica, a lente curva dela não foca corretamente embaixo d'agua, eu não sou muito fã de filmagem embaixo d'agua e os videos que eu fiz com ela não posso divulgar por conterem imagens principalmente forenses e em alguns casos desagradaveis.
Sei que acabaram de lançar a versão 2 da GoPro, mas ainda não conheço ninguem que ja tenha feito uma boa quantidade de videos com ela, pra saber a diferença da primeira versão.
Esse video é o trecho de um mergulho em caverna, a parte da saida, foi nesse mergulho que descobri o problema do foco, o efeito sabre de luz é um defeito da lanterna HID, não tem nada relacionado com a camera.
,.,..cuidado aí enh Roger
[]'s
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
olha so quem apareceu...
acho que foi vc LE primeiro cara que apareceu com uma camera...
para filmar os jogos alias era a GoPro desde o começo...
abraços
Taguchi
olha so quem apareceu...
acho que foi vc LE primeiro cara que apareceu com uma camera...
para filmar os jogos alias era a GoPro desde o começo...
abraços
Taguchi