Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto M249 ou similar na t68

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por Tcheka »

davilus,

li o seu tópico a um tempo atrás e lembro sobre o que estava procurando, acho que alguma informação do Magazine Box da Rap4. Em fim, hoje eu estava pesquisando alguns acessórios na internet e encontrei um site em hong kong que parece ser bom. Nunca comprei nesse site, e não sei se alguem o conhece (caso alguem já tenha feito alguma compra, nos posicione). Bem, lembrei do seu tópico pois nesse site existem diversos acessórios, inclusive muitos para a SAW que vc deseja montar. Como varios dos sites que temos, esse é para equipamentos de AirSoft, mas acredito que consiga adaptar algumas coisas para o seu projeto.

http://www.wgcshop.com

O site é bem legal, e está divido de forma facil. A única coisa que eu percebi é que tem bastante itens que estão marcados como "descontinuados".
Não sei se realmente estão fora de estoque ou se não é mais possivel conseguir esses itens. Mas não custa nada tentar entrar em contato.

Espero ter ajudado!

Tcheka
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

na verdade agora tem a opcao...
do box nautilus da propria RAP4...
uma otima opcao para quem quer montar uma SAW...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por Tcheka »

Sim sim Taguchi, eu passei o site, mais pelos outros acessórios mesmo. Stock, Handguard, em fim, eu achei bastante acessórios pra SAW nesse site.

Abraço!
Tcheka
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por mauhilst »

Eai, Davilus ? e o projeto ?

Imagem

Estou vendo aqui, terminando de dar reparo no meu Tippmann 68 Special eu vou montar uma M249 + MagBox em cima...
mas tudo homemade... peça por peça... inclusive o proprio sistema de rotor do magbox... tudo feito...

bom... não para o mod não...

Abraço !
:drink:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”