Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Relação Lojas x Consumidor

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Relação Lojas x Consumidor

Mensagem por raulbp »

FabaoBH350 escreveu:(...)Tem uma lista imensa de itens, mas tudo com a plaquinha de indisponível, nem uma descrição básica o item possui, pra servir pelo menos como consulta pro usuário... O que falta é profissionalismo, humildade pra entender quem precisa de quem nessa relação e principalmente ter conhecimento do produto que tá vendendo. Alguns só pensam nos números, vou comprar por R$100,00 e vender por R$200,00 tá ótimo :twisted: . Ter CR e nota fiscal, ou não, e exigir de uma forma arrogante que seu cliente tenha é outra história que desagrada, não vou opinar sobre isso, mas pra quem sabe ler um pingo é letra....
Sim, a falta de profissionalismo nas lojas e em campos é terrível!
Muitos não tem a menor ideia do que estão vendendo e parecem querer te empurrar tudo de qualquer jeito.
Não me incomodo nem um pouco do vendedor não conhecer direito o produto, mas espero, ao menos, que seja sincero e me diga isso, ao invés de inventar qualquer coisa na hora.
O que nosso colega Tcheka falou é muito ruim para o esporte, vendedores enrolando compradores, pois tira a credibilidade e a seriedade que devemos passar para quem está do lado de fora.

Felizmente não são todos.
Olha, comprei meu marcador no TejuShop e fui muito bem atendido.
Conversei com o vendedor do Raptores, aqui de Petrópolis/RJ, super-atencioso, tirou dúvidas sobre equipamentos.
O mesmo foi com a Sra. do ProPaintball (que me indicou o Raptores inclusive) sobre alguns outros equipamentos.
E assim, temos que seguir melhorando, com solidariedade, fair play e união, sei lá...
Responder

Voltar para “Oportunidades.”