Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Preparação física específica

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Preparação física específica

Mensagem por Gringo666 »

- 100 Barra: Fazer o máximo possível de uma vez só e correr 1 / 4 milha em 90 segundos ou menos após cada vez que você parar.

- 200 flexões de braço: Fazer o máximo possível de uma vez só e correr 1 / 4 milha em 90 segundos ou menos após cada vez que você parar.

- 300 abdominal: Fazer o máximo possível de uma vez só e correr 1 / 4 milha em 90 segundos ou menos após cada vez que você parar.

Este é um exercício difícil, que pode levar de 30-60 minutos para completar - se você pode completá-lo.

Isso ajuda as pessoas se qualificar para as forças especiais das forças armadas dos EUA. "AJUDA" é a palavra.

http://www.military.com/military-fitnes ... tness-test


Para ser um jogador Navy Seal em paintball faça o seguinte: :lol:

Nadar 500 metros em 12 minutos e 30 segundos ou menos. Competitivo está em 8-9 minutos.



Descansar por 10 minutos

Flexões de braço: Número mínimo é de 42 em 2 minutos. Competitivo = 80-100



descansar por 2 minutos

abdominal: Número mínimo é de 52 em 2 minutos. Competitivo = 80-100

BARRA: O mínimo é de 8 sem limite de tempo, mas você não pode cair da barra. 15-20 para ser competitivo.



Descansar por 10 minutos

Correr 1,5 milhas em 11 minutos e 30 segundos ou menos com botas e calças. 9-10 minutos para ser competitivo.

Após isso, você tem Hell week.



Uma semana de inferno, para onde você aprende a comer merda de sapo para a proteína e dormir oito horas em dois minutos em pé.

Se você fizer isso, você pode dominar o campo de paintball! :yessir: Boa sorte!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Preparação física específica

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

caraca...
e so pra jogar paintball???

pokpokokopkpok

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Preparação física específica

Mensagem por Gringo666 »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

caraca...
e so pra jogar paintball???

pokpokokopkpok

abraços
Taguchi

Por que não? É um esporte profissional, devemos ser os melhores atletas podemos estar jogando isso. :1place: :armata: :cmd: :recon: :saw: :yessir: Ou podemos ser apenas guerreiros fim de semana. :drink: :horse: :loko: :drink: :drink: :drink: :horse: :horse: :horse:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Preparação física específica

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

somente como guerreiro de fds tah bom demais!!!
:sux: :sux: ...

abraços
Taguchi
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Preparação física específica

Mensagem por menegotto »

Pessoal, eu poderia detalhar um treino especifico com aparelhos de academia, mas acho que uns 10% somente frequenta academia... então o que recomendo é:

- Corrida leve ao menos 4x por semana(1 dia sim outro não ou todos os dias se tiver disposição)com duração de 20 a 40minutos, ritmo leve. Não é tiros de 100m, mas sim um trote de leve. Ajuda muito no condicionamento e no aceleramento do metabolismo.

- Para os iniciantes na corrida, comece devagar... corra 1 minuto e caminhe até ficar bem novamente... corra de novo... com algumas semanas vc estará correndo os 40 minutos inteiro sem parar.

- Para o pessoal que frequenta academia, pesquise sobre treinamento funcional.
http://www.clinicacrossfit.com.br/trein ... ional.html

O treinamento funcional visa o desenvolvimento global do corpo, com todas as aptidões. Na academia, os instrutores dão exercícios voltados ao crescimento muscular, muitas vezes prejudicando pontos como agilidade, cordenação motora e equilibrio.
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: Preparação física específica

Mensagem por cauecaue »

Galera, fui atleta durante 9 anos, apesar dos meus "enormes" 1.80 eu jogava basquete e exatamente por ser nanico é que eu tinha quer ter um condicionamento físico melhor que o dos outros, correr mais, saltar mais, então treinava demais a parte física.

Atletas de competição são diferentes de pessoas "normais". Esporte de competição não é saudável, pelo contrário, te desgasta te machuca, vc sente dores crônicas e tem lesões gravíssimas tudo em nome do alto rendimento e do melhor desempenho, não acredito que seja este seja o objetivo de ninguém aqui.

Nunca tive problemas para jogar paint. Aliás, ontem depois da nossa missão "fuck Santa" fui direto jogar basquete. Quem foi na fábrica de SCS ontem sabe que estava um calor infernal, acabamos com toda a água p beber. Começamos a missão meio dia e paramos as 15h30, as 16h10 tava na quadra calçando o tênis p jogar até as 18h30.

Até hoje mentenho um condicionamento físico acima da média. Trabalho sentado o dia todo mas me obrigo a ir na academia, pois, com duas cirurgias no joelho e as costas f*didas, se não manter a musculatura sequer saio da cama, quanto mais correr... É como alguem aqui falou: "o que não se usa se perde". Meu pai e minha mãe são professores de Ed. Física, ele também foi atleta de competição (natação) então manter a forma não é uma opção em casa.

O que os professores disseram acima está perfeito, alongar, correr durante a semana visando aumentar a capacidade cardio respiratória são as coisas mais básicas, mas, se vc não está acostumado procure orientação!!!!
Avatar do usuário
akafroes
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mai 2011, 14:01

Re: Preparação física específica

Mensagem por akafroes »

Galera, muito bom assunto, como educador físico e personal trainer,vou deixar tambem minha contribuição com meus amigos de profissão e amigos de tinta, deixando alguns comentarios.

Primeiro de tudo, existe um conceito em treinamento que chama-se PRINCIPIO da INDIVIDUALIDADE BIOLOGICA, ou seja, ninguem é igual a ninguem, e nem suas capacidades fisicas são iguais, ou seja um treinamento deve respeitar essas diferenças!
O tópico é otimo mas não esperem uma "receita de bolo", esse negocio de esperar uma sequencia de exercicio para paintball, não existe. Preze por trabalho individualisado, pois cada um merece uma atenção especial, principalmente quando relacionado a área da saude.

Segundo, quem realmente desenvolveu o interesse nesse tipo de treinamento, procure um profissional com gabarito para gerar o resultado que você deseja!
Existe um tipo de treinamento que chama-se Treinamento Funcional, ele é desenvolvido buscando a melhora na performance esportiva, desenvolvendo diversas capacidades fisicas atraves de movimentos e gestos motores com base na função que essa pessoa irá desenvolver. É um treino bem dinamico, e é voltado a FUNÇÃO que o individuo irá realizar. Esse tipo de treinamento gera diversos beneficios, desde melhora na capacidade aerobia e anaerobia, aumento de força, perca de gordura, melhora na agilidade e equilibrio, prevenção de lesão articulares, fora os beneficios qualitativos: como mais disposição e melhora no sono.

É uma otima alternativa para quem esta cansado de treinos de musculação, pois é bem ativo, e dinamico, ao contrario da monotonia das salas de musculação o treinamento funcional trabalha muito com o desenvolvimento cognitivo alem do motor, gerando um individuo alem de forte, agil, coordenado e equilibrado.


Bom é isso ai.
Grande Abraço!
Responder

Voltar para “Geral.”