Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Tudo sobre Paintball Cenário.

Você é a favor da criação deste tópico: vote e justifique em poucas palavras.

Esta enquete foi concluída em 24 Out 2011, 05:27

SIM: Eu sou a favor da criação do tópico sugerido.
18
82%
NÃO: Acho desnecessária a criação deste tópico.
4
18%
 
Total de votos: 22

Avatar do usuário
cadu
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:59

Re: Sugestão de Tópico Permanente - Moderadores

Mensagem por cadu »

Acho que existem pessoas e pessoas, o difícil é voce tomar um tiro não sentir e alguem falar algo e vc sair..

Outro caso é voce tomar o tiro sentir e LIMPAR.. Nesse caso acho que merece sim ser mostrado publicamente, só assim vai melhorar em um espaço menor de tempo.

Acontece casos de vc estar trocando com um Imortal desses vc sabe que acertou a pessoa e ela não sai.. e ai ?? ela te mata e vc sai ... como é que fica ?

Voce esta no direito de continuar no jogo ? Voce esta no direito de ir e dar um esporo no cara e falar 10000 de coisas ?? Ou simplesmente quando isso acontecer e for registrado ( Que cada dia que passa mais e mais jogadores estÕ REGISTRANDO, ainda bem !!! ) o cara se tocar sozinho e na próxima ele não vai mais fazer.

Hoje eu evito jogar contra e com pessoas que são assim mas eu prefiro jogar no time dele para não me irritar e acabar brigando...

Me cansei de tirar pessoas do campo ... Teve uma vez em um big game que tirei mais de 15 pessoas no caminho de onde eu morri para o Safe Zone... NOSSA QUE LEGAL O JOGO>> ( Detalhe .. Os 15 eram do meu time no BigGame !!!! )

Cada um tem sua opinião e jeito de resolver.. Uns demoram 250 anos para ter uma revolução e melhorar seu pais outros estão em 2011 sendo roubados por políticos e pessoas e ninguém faz nada ( Esse segundo é o Brasil ! ) essa atitude é a mesma que queremos tomar deixando os Imortais escolherem a hora de parar de ser ...

É isso ai ....

Paintball na veia e nos outros !!!

bjs CADU
Responder

Voltar para “Geral.”