Michel Casarin escreveu:eai pessoal, não sei se aqui é o lugar certo, mas já fiz a mesma pergunta no duvida de iniciantes lá e ninguém me respondeu, então lá vai.. Boa noite, tenho uma BT4 combat, e vou mandar vir um kit da bt delta elite, o visual me agrada bastante, e vem o apex.. sei que muitos gostam e muitos odeiam.
Minha duvida é o seguinte: no kit vem o apex, mas acredito que o cano deve ser de 8" ( esse é o kit : http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... w&dur=2010 ) se eu comprar um JJ 14" por exemplo, eu consigo colocar o apex? se não, o que eu preciso pra por o apex, ou que cano raiado eu posso por ele, se ficou meio confuso descupa, desde já, obrigado!
Michel, no inicio eu tive a mesma confusao.
Quando se fala em APEX se fala em Cano + Aquele Dispositivo que faz as parabulas. Quando voce compra um apex, o cano vem junto.
O que acontece eh que alguns fabricantes de canos, como por exemplo a lapco, desenvolveram alguns canos onde eh possivel vc colocar o Dispositivo das Parabulas.
Assim como a RAP4 tambem tem alguns modelos que fazem o mesmo.
Se voce ler o post acima do que fez as perguntas. Vai ver que falei sobre isso.
Agora no caso do JJ, voce precisa se informar se existe uma forma de instalar o adaptador. Normalmente isso 'e feito com um Muzzle adaptador de Apex, por assim dizer.
Precisa descobrir se tem algum JJ que permite instalar um desses muzzle.
Nato