Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Canos APEX

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Canos APEX

Mensagem por Tcheka »

Michel Casarin escreveu:eai pessoal, não sei se aqui é o lugar certo, mas já fiz a mesma pergunta no duvida de iniciantes lá e ninguém me respondeu, então lá vai.. Boa noite, tenho uma BT4 combat, e vou mandar vir um kit da bt delta elite, o visual me agrada bastante, e vem o apex.. sei que muitos gostam e muitos odeiam.
Minha duvida é o seguinte: no kit vem o apex, mas acredito que o cano deve ser de 8" ( esse é o kit : http://www.google.com.br/imgres?imgurl= ... w&dur=2010 ) se eu comprar um JJ 14" por exemplo, eu consigo colocar o apex? se não, o que eu preciso pra por o apex, ou que cano raiado eu posso por ele, se ficou meio confuso descupa, desde já, obrigado!

Michel, no inicio eu tive a mesma confusao.

Quando se fala em APEX se fala em Cano + Aquele Dispositivo que faz as parabulas. Quando voce compra um apex, o cano vem junto.
O que acontece eh que alguns fabricantes de canos, como por exemplo a lapco, desenvolveram alguns canos onde eh possivel vc colocar o Dispositivo das Parabulas.
Assim como a RAP4 tambem tem alguns modelos que fazem o mesmo.

Se voce ler o post acima do que fez as perguntas. Vai ver que falei sobre isso.

Agora no caso do JJ, voce precisa se informar se existe uma forma de instalar o adaptador. Normalmente isso 'e feito com um Muzzle adaptador de Apex, por assim dizer.
Precisa descobrir se tem algum JJ que permite instalar um desses muzzle.

Nato
wagner valery
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2012, 16:53

Re: Canos APEX

Mensagem por wagner valery »

Boa noite
eu tenho o kit e gosto muito dele, demorou muito para aprender e não sei tudo sobre o apex, mas estou gostando de usar, um amigo do delta me ensinou algumas coisas e aprendi muito gastando muitas bolinhas
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Canos APEX

Mensagem por LuKa0s »

A ponteira do apex pode ser usado no apex2. O cano da delta e de 8'' e [e um otimo acessorio. So deixar a cronagem em torno de 270 e usar bolinhas boas que vc vai ter bons resultados. A questao dos canos com muzzle e bom ser olhada pq minha ponteira do apex2 nao encaixou no meu lapco BSA
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Canos APEX

Mensagem por Tcheka »

LuKa0s escreveu:A ponteira do apex pode ser usado no apex2. O cano da delta e de 8'' e [e um otimo acessorio. So deixar a cronagem em torno de 270 e usar bolinhas boas que vc vai ter bons resultados. A questao dos canos com muzzle e bom ser olhada pq minha ponteira do apex2 nao encaixou no meu lapco BSA
Guerreiro,

vc comprou o muzzle adaptador de Apex para o BSA?! Sem o muzzle não vai conseguir.
Se comprou, vez a compra do muzzle proprio da Lapco? Ou comprou um muzzle de mercado?

Fiz umas "comparações visuais" nos videos e no muzzle e parece que deveria funcionar. Avisa agente qualquer novidade!

Abraços
Nato
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Canos APEX

Mensagem por LuKa0s »

Comprei o adaptador nao brother. Eu fiz um no torneiro, ficou 100% funcional. Tô com 2 apex2 agora. E só comprei as ponteiras. No lapco ficou incrivel
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Canos APEX

Mensagem por elbinho »

Salve a Todos,

Sobre este tema eu posso dar minha opinião.

Tenho o apex instalado no cano de 14" J&J na MR1 e quando preciso troco para o cano de 16" J&J da Salvo.

O funcionamento é simples, só comprei o adptador para o apex e ja era, 3 fixadores no adptador travam no cano, o encaixe interno é perfeito, após é só colocar o apex e ta feito.

Seguem os links:
Imagem
http://www.amazon.com/gp/product/B003ZG ... 00_s00_i00


Imagem
http://www.amazon.com/gp/product/B001BJ ... 01_s00_i00

obs. Ainda não comprei o Apex2 para testes, porem o adptador deve servir tambem.


Quanto ao funcionamento, nada que um pouco de treino não ajude, mais vou avisar que depois fica muito dificil jogar sem :twisted:

Abraço a todos.
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Canos APEX

Mensagem por LuKa0s »

Fica dificil se adaptar sem depois mesmo. Sim, no apex 2 serve.
Bucaneiro84
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2013, 17:08

Re: Canos APEX

Mensagem por Bucaneiro84 »

Estou usando um Apex2 num cano riflado de 18 da Rap4 (meu marcador é um TM15), mas estou tendo muitos estouros e desvios não desejados.
Usei Bolinhas Pulsar e Dragon Especial.
Alguém tem alguma dica?
gustavojordao2
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2013, 23:49

Re: Canos APEX

Mensagem por gustavojordao2 »

Galera, recentemente comprei uma TM 15, porém, achei que o apex 2 era de fácil manuseio. Acontece que não consigo retirar o cano para desmontá-la e guardá-la.

Outra coisa, é que o pino onde empurro para frente e para trás, está um pouco resistente quanto a essa movimentação. Alguém sabe ou tem ideia de como fazer a manutenção nesse quesito?

Desde já agradeço a todos.

abrs.
Responder

Voltar para “Acessórios.”