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Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 15 Set 2011, 07:26
por jits
Opa!!!

3ª etapa é noizes!!!

Partisans confirmados com alguns combatentes ^^

Bora láaaaaaaaaaaa!!!

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 15 Set 2011, 12:04
por plinio
:gberet: estarei lá vai ser um ótimo jogo

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 15 Set 2011, 13:08
por bidu168
jits escreveu:Opa!!!

3ª etapa é noizes!!!

Partisans confirmados com alguns combatentes ^^

Bora láaaaaaaaaaaa!!!
Com cerveja, se puder estaremos todos!!

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 15 Set 2011, 17:27
por Pablo GAP
Pode contar que estaremos lá :fair: :saw:

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 15 Set 2011, 19:22
por plinio
:m16: e ai galera confirmadaça gu,japa,bruno,ronaldo,igor até agora amanha vou ligar pro resto do passoal valew :loko:

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 15 Set 2011, 20:49
por Taguchi Japa
Fla pessoal

pelo jeito esse evento promete hein!!!
naum vejo a hora e o dia chegar!!!
pelo jeito vai ter gente nova tbm!!!

abraços
Taguchi

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 15 Set 2011, 21:08
por bidu168
Nao irei jogar, por motivo de domingao ter no Guaruja, mas irei prestigiar o evento.

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 16 Set 2011, 12:24
por brancoadrena
ADRENAPAINT em peso!!!!!
esse jogo vai ser muito bom!!!! vou estar jogando :lol: :lol: :lol:
prometo dar muitas baixas nos oponentes :roll: :lol:
olha eu chegando :m16: : :o :sad: :hlp: esse ultimo eo eduardo kkkkkkk

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 16 Set 2011, 12:45
por Edgard
Boa Branco....pena que ele num vai jogar nesta

Pelo jeito vai ter gente pra caracas :tropa:

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 16 Set 2011, 13:13
por EyeWarp
EduPathfinder escreveu: - Cada jogador que for atingido durante o jogo deverá acusar imediatamente o disparo recebido, levantando o marcador, identificando-se como morto ou eliminado e se dirigir a Safety Zone; todo jogador alvejado será informado por um Ranger a Safety Zone e será computada a “morte” e o aguardo de seu retorno.

OBS 1: Caso o jogador alvejado que tente se beneficiar no jogo não retornando a Safety Zone, estará prejudicando diretamente seus amigos e companheiros de jogo bem como seu Exército, pois a cada 5 informes via rádio e estes jogadores alvejados não retornarem, implicará diretamente num acréscimo do RESPAL em mais 5 jogadores, ou seja, RESPAL de 10 jogadores passa para 15 jogadores e cada nova penalização de 5 jogadores, automaticamente aumenta o numero de jogadores no RESPAL.

Edu,

acredito que esse é um bom recurso para evitar atitudes anti-fairplay....
infelizmente não elimina 100%, mas já reduz.

Um jogo no qual participei e vi o melhor controle disso foi em Ilha Bela, realizado pelos MARINNERS ano passado na Batalha de Huê.
Consiste num simples processo de NUMERAR cada combatente de cada exército (na própria faixa de cor -azul/vermelha- que fica no braço). Então quando o combatente era alvejado, o Ranger via o número do combatente e informava ao Ranger que estava no Respaw.
Lógico que lá tinha um tempo (5 minutos) eu acho para que o combatente chegasse no RespawZone e assim proceder todo o trâmite...

Podia utilizar o mesmo processo, e, caso o combatente necessitasse ir ao SafetyZone para comer, se abastecer, etc... avisasse um Ranger que o número X está fora de combate e quando o mesmo voltasse, ia direto ao Respaw dar a sua entrada.
Assim evita que um jogador quando "morto" e sai do campo, o resto do time que esteja esperando no Respaw não conte com ele.


Isso é só uma idéia que poderia ser re-utilizada.
Abraços.

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 16 Set 2011, 16:52
por plinio
:horse: faça chuva ou sol estarei lá :1place:

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 16 Set 2011, 17:22
por Richard_CP
EyeWarp escreveu:
EduPathfinder escreveu: - Cada jogador que for atingido durante o jogo deverá acusar imediatamente o disparo recebido, levantando o marcador, identificando-se como morto ou eliminado e se dirigir a Safety Zone; todo jogador alvejado será informado por um Ranger a Safety Zone e será computada a “morte” e o aguardo de seu retorno.

OBS 1: Caso o jogador alvejado que tente se beneficiar no jogo não retornando a Safety Zone, estará prejudicando diretamente seus amigos e companheiros de jogo bem como seu Exército, pois a cada 5 informes via rádio e estes jogadores alvejados não retornarem, implicará diretamente num acréscimo do RESPAL em mais 5 jogadores, ou seja, RESPAL de 10 jogadores passa para 15 jogadores e cada nova penalização de 5 jogadores, automaticamente aumenta o numero de jogadores no RESPAL.

Edu,

acredito que esse é um bom recurso para evitar atitudes anti-fairplay....
infelizmente não elimina 100%, mas já reduz.

Um jogo no qual participei e vi o melhor controle disso foi em Ilha Bela, realizado pelos MARINNERS ano passado na Batalha de Huê.
Consiste num simples processo de NUMERAR cada combatente de cada exército (na própria faixa de cor -azul/vermelha- que fica no braço). Então quando o combatente era alvejado, o Ranger via o número do combatente e informava ao Ranger que estava no Respaw.
Lógico que lá tinha um tempo (5 minutos) eu acho para que o combatente chegasse no RespawZone e assim proceder todo o trâmite...

Podia utilizar o mesmo processo, e, caso o combatente necessitasse ir ao SafetyZone para comer, se abastecer, etc... avisasse um Ranger que o número X está fora de combate e quando o mesmo voltasse, ia direto ao Respaw dar a sua entrada.
Assim evita que um jogador quando "morto" e sai do campo, o resto do time que esteja esperando no Respaw não conte com ele.


Isso é só uma idéia que poderia ser re-utilizada.
Abraços.

EyeWarp, boas.
Este recurso da numeração dos jogadores implantamos desde 2009, o importante é que independete da numeração dos jogadores, teremos todos os rangeres com radio dentro de campo e cada jogador alvejado, ou seja, "morto" será avisado a Safety Zone, caso ele não volte até lá, sua equipe será penalizada com aumento de jogadores no Respal.

Estamos tentando conscientizar que o Paintball é um esporte e uma descontração para muitos e pouco a pouco todos teem que levar a sério, logo não há mais espaço para "espertalhões".....

Abs,
:sniper2:

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 16 Set 2011, 17:47
por bidu168
Concordo e apoio qq tipo de penalizacoes, principalmente ao combatente ninja, ou melhor morre mas nao volta, poderia ate numerar o jogador e assim q morto, o ranger avisar o ranger do respaw que o jogador numero xxxx esta saindo, assim confere-se ao chegar no safety zone ou dead zone............rs.

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 16 Set 2011, 20:23
por Darcio
Caramba Edu, adorei a montagem das missões, bem objetiva, assim todo o exercito se concentra nele e o jogo fica bem mais dinâmico, sem aqueles objetivos onde ficamos um tempão só aguardando enquanto o pau acontece em outro lugar, parabéns.
Eu acredito que as condições de jogo que vc colocou ficou excelente, concordo 100% na não utilização da bolinha de talco (esse tipo de munição é boa por melhorar a precisão, mas machuca muito, devendo ser usado apenas em jogoscriteriosamente escolhodos). Todas as regras são exemplos a serem seguidos, assim estamos dentro do "fair play".
Nesse evento eu não falto nem se a patroa pedir com carinho!

Re: 3ª Etapa - "LOBOS E CORDEIROS" - Delta Paintball - 02/ou

Enviado: 16 Set 2011, 23:18
por EyeWarp
Richard_CP escreveu:
EyeWarp escreveu:
EduPathfinder escreveu: - Cada jogador que for atingido durante o jogo deverá acusar imediatamente o disparo recebido, levantando o marcador, identificando-se como morto ou eliminado e se dirigir a Safety Zone; todo jogador alvejado será informado por um Ranger a Safety Zone e será computada a “morte” e o aguardo de seu retorno.

OBS 1: Caso o jogador alvejado que tente se beneficiar no jogo não retornando a Safety Zone, estará prejudicando diretamente seus amigos e companheiros de jogo bem como seu Exército, pois a cada 5 informes via rádio e estes jogadores alvejados não retornarem, implicará diretamente num acréscimo do RESPAL em mais 5 jogadores, ou seja, RESPAL de 10 jogadores passa para 15 jogadores e cada nova penalização de 5 jogadores, automaticamente aumenta o numero de jogadores no RESPAL.

Edu,

acredito que esse é um bom recurso para evitar atitudes anti-fairplay....
infelizmente não elimina 100%, mas já reduz.

Um jogo no qual participei e vi o melhor controle disso foi em Ilha Bela, realizado pelos MARINNERS ano passado na Batalha de Huê.
Consiste num simples processo de NUMERAR cada combatente de cada exército (na própria faixa de cor -azul/vermelha- que fica no braço). Então quando o combatente era alvejado, o Ranger via o número do combatente e informava ao Ranger que estava no Respaw.
Lógico que lá tinha um tempo (5 minutos) eu acho para que o combatente chegasse no RespawZone e assim proceder todo o trâmite...

Podia utilizar o mesmo processo, e, caso o combatente necessitasse ir ao SafetyZone para comer, se abastecer, etc... avisasse um Ranger que o número X está fora de combate e quando o mesmo voltasse, ia direto ao Respaw dar a sua entrada.
Assim evita que um jogador quando "morto" e sai do campo, o resto do time que esteja esperando no Respaw não conte com ele.


Isso é só uma idéia que poderia ser re-utilizada.
Abraços.

EyeWarp, boas.
Este recurso da numeração dos jogadores implantamos desde 2009, o importante é que independete da numeração dos jogadores, teremos todos os rangeres com radio dentro de campo e cada jogador alvejado, ou seja, "morto" será avisado a Safety Zone, caso ele não volte até lá, sua equipe será penalizada com aumento de jogadores no Respal.

Estamos tentando conscientizar que o Paintball é um esporte e uma descontração para muitos e pouco a pouco todos teem que levar a sério, logo não há mais espaço para "espertalhões".....

Abs,
:sniper2:

Richard,

Desculpe, não sabia que esse recurso já era usado (rs). Entrei "de cabeça" no PCenário no começo do ano passado...

Mas não querendo me prolongar mais no assunto... mas ainda vejo a situação do jogador morto saindo do campo ou pra tomar um lanche, ou se reabastecer, ou seja lá o que for, sendo então o mesmo não indo pro Respaw e sim saindo do jogo -momentaneamente-.
Ai que eu acho que o exército não deveria ser penalizado com +5 jogadores, pois o -morto- não estaria praticando uma conduta de má fé.

Lógico, a não ser que: o -morto- fosse obrigado a ir no respaw zone, desse sua presença e avisasse que está saindo de jogo.
E claro, na sua volta, ir até o respaw e aguardar o número X de jogadores para voltar ao jogo normalmente.


De qualquer forma, o cerco vai se fechando para os anti-esportistas/ninjas/highlanders (rs)
:fair: