Acho que vai um pouco mais além isso, como dependemos de visualização do campo ou mesmo periférica acabamos no susto atirando realmente sem querer em nossos companheiros, no momento não adianta, o dedo no gatilho se move sozinho com seu instinto, claro que isso é lapidado e treinado massss à longo tempo.
Como nas modalidades cenário temos sempre pessoas novas jogando e veteranos juntos, sai de vez em quando uma cagada dessas. Na Real é muito mais difícil devido ao entrosamento, mais acontece.
Sair os dois de qualquer forma ficarei ainda fulo, pois estarei fora. Sair só meu companheiro que errou, pode ser que encare como punição, mais sempre na dúvida ele levará tiro, ainda mais pessoas novas aí param de atirar com medo e treino para elas não dá devido ao tempo. E de qualquer forma se eu sair e ele ficar ficarei puto mesmo.
Quanto ao decidir dos dois de perdoar ou sair, é até que viável, porém teremos de ter atenção especial com os Rangers.
Qualquer decisão dessas terá repercussão negativa ou positivo por um ou outros.....mas no final e na minha opinião, eu errei e fiz a cagada, eu saio e compreendo isso, nada mais como um Fair Play

.