Página 2 de 5

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 08 Set 2011, 03:38
por Maquiavel
A loja fisica deve ser uma beleza, não devem pedir cpf, rg, comprovante de residencia, etc.

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 08 Set 2011, 19:19
por Maquiavel
Marcos RS escreveu:
Maquiavel escreveu:A loja fisica deve ser uma beleza, não devem pedir cpf, rg, comprovante de residencia, etc.
Tu chegou a ler o conteúdo do tópico? :shock:

Li, não entendi seu espanto... :ranger:

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 08 Set 2011, 19:37
por rodrigo_sbc
Putz,

Eu não havia visto este tópico e acabei comprando um negócio lá.

Deu a mesma coisa, depois de algum erros por causa do browser (chome), consegui realizar a compra, mas estão pedindo até uma fatura do meu cartão de crédito, que é claro que eu não vou mandar, pois esse é um dados super sigiloso.

Estou tentando resolver. O atendente que está trocando e-mails comigo está se mostrando muito atencioso, mas diz que não pode liberar sem o envio dos docs. Vamos ver

[]´s

Rodrigo
633

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 08 Set 2011, 22:58
por Taguchi Japa
Fla pessoal

o problema é que ainda tem coisas la...
quem naum encontramos em outros lugares...
por isso sempre torco para o sucesso das novas lojas que estao aparecendo...
um grande exemplo disso é a bolinha MARBA...

abraços
Taguchi

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 10 Set 2011, 19:24
por Vinicius Sanvi
Mercenários é muito caro!!! E não trabalham com Pistolas.

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 11 Set 2011, 22:29
por LanAraki
Preferi gastar algumas horas do meu dia e ir pessoalmente comprar na loja física. Já tinha ouvido alguns problemas do tipo em relação a loja virtual, preferi não arriscar.
Como você disse atendimento é ótimo mesmo, nao tenho do que reclamar, mas naO há fundamentos na lei que os obrigue a pedir e a nao pedir documentos. Pensamos asim, por um lado é ruim sim, mas e se você perde seu cartão e fazem compras com ele e a loja cobre esses documento da pessoa de má fé, você terá a agradecer a loja correto. Nós achamos ruim isso pelo fato de naO ser padrão de todas as lojas. E acho que nem deve ser, mas temos que pensar prelo lado da seguranca. Haja aba

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 12 Set 2011, 11:12
por RogerDiver
LanAraki escreveu:Preferi gastar algumas horas do meu dia e ir pessoalmente comprar na loja física. Já tinha ouvido alguns problemas do tipo em relação a loja virtual, preferi não arriscar.
Como você disse atendimento é ótimo mesmo, nao tenho do que reclamar, mas naO há fundamentos na lei que os obrigue a pedir e a nao pedir documentos. Pensamos asim, por um lado é ruim sim, mas e se você perde seu cartão e fazem compras com ele e a loja cobre esses documento da pessoa de má fé, você terá a agradecer a loja correto. Nós achamos ruim isso pelo fato de naO ser padrão de todas as lojas. E acho que nem deve ser, mas temos que pensar prelo lado da seguranca. Haja aba
Na verdade não há o que se preocupar se você perde o seu cartão, ou é roubado, uma vez comunicada a administradora do cartão as transações não são mais autorizadas.

A justificativa é que o sistema de prevenção de fraudes, detectou uma inconsistência, por isso o pedido dos documentos, vamos pensar bem, um sistema que detecta 100% das vezes uma fraude, indica que nossa sociedade é muito podre, ou que tal sistema esta sendo usado de muleta. A plataforma de e-commerce que a mercenários usa e da empresa CiaShop http://www.ciashop.com.br/, eles possuem um gateway de pagamentos, ou ele não esta sendo usado, ou esta implementado errado.

[]'s
Roger

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 12 Set 2011, 11:18
por Roger
Já perceberam a importância desta ferramenta para a comunicação com o fornecedor?

Não acho legal aqui virar o muro das lamentações.

Postem somente coisas construtivas que o fornecedor possa melhorar o seu serviço e atendimento ao cliente.

Vamos ser conscientes.

:legal:

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 12 Set 2011, 12:14
por LanAraki
eu nem recomendo e também deixo de recomendar a compra via internet, pois nunca efetuei.
Mas te garanto que a compra na loja você não vai se arrepender, pode ser que ainda tenham suas falhas no e-commerce, muitos tem que ter para melhorar.
Mas se voce for de SP ou de proximidades e que tenha a possibilidade de passar na loja física, vá. Te garanto que o atendimento é ótimo e a loja também.

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 12 Set 2011, 21:59
por Taguchi Japa
Fla LAN

bom isso é verdade...
ja comprei la pessoalmente e tbm gostei tanto da loja quanto do atendimento...
pelo menos o cara que estava no balcao me atendeu super bem...
a unica coisa que naum gostei foi a fila para entrar no estacionamento, ter que pagar o estacionamento mesmo comprando algo...
e ter que deixar a chave com o manobrista(coisa que eu naum fiz)...

abraços
Taguchi

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 12 Set 2011, 23:31
por LanAraki
É porque lá é prédio comercial ne, então eles tem muitas pessoas entrando e saindo. Mas de pagar eu naO sei pq tem vaga de moto em frente. Hahaha nem ligo deixo a moto lá mesmo.

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 13 Set 2011, 17:47
por Arrigow
Bom pra dizer a verdade da Mercenários a única coisa que eu preciso e espero é que continuem trazendo bola boa, de resto por mim tanto faz como fez vou lá deixar o meu dinheiro pra eles no máximo duas ou 3 vezes ao ano mesmo...

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 14 Set 2011, 21:14
por Taguchi Japa
LanAraki escreveu:É porque lá é prédio comercial ne, então eles tem muitas pessoas entrando e saindo. Mas de pagar eu naO sei pq tem vaga de moto em frente. Hahaha nem ligo deixo a moto lá mesmo.
Fla LAN

valew por me fazer inveja viu...
alem de pega um mega transito ate la...
ainda tenho que pagar o estacionamento...
faz o seguinte o dia que vc for la me avisa...
ai vc ja traz umas caixas pra mim!!!

brincadeirinha viu!!!
bom realmente o ARRIGOW esta certo...
uma coisa boa de la sao as bolas...
e isso é inegavel!!!

abraços
Taguchi

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 14 Set 2011, 22:03
por rodrigo_sbc
Pessoal,

Como eu havia postado dizendo que tb tive um problema em uma compra, acho justo vir aqui contar todo o resto da história.

No ato do cadastro, como as coisas são meios confusas na hora de preencher os endereços de cobrança e de entrega, e no site não está claro a primeira vista que eles só vendem por cartão de crédito se a entrega for feito no endereço do proprietário do cartão, eu coloquei como endereço de entrega o endereço do meu trabalho, dando aí a divergência com o endereço da minha casa, que é o utilizado em meu cartão de crédito.

Recebi um e-mail solicitando o envio dos tais documentos (fatura do cartão, cartão e RG).

Troquei vários e-mails com o Piu, e depois de alterar meu dados cadastrais e mudar o ponto de entrega para o endereço residencial, o pagamento foi aceito sem o envio dos docs, e a encomenda despachada.

Só não recebi ainda pq a @#$$@@$# dos correios resolveram entrar em greve novamente.

[]´s

Rodrigo

Re: Insatisfação com a Mercenários

Enviado: 14 Set 2011, 22:08
por Taguchi Japa
Fla pessoal

RODRIGO
essa é uma otima noticia...
ou realmente esse é o problema da maioria...
ou eles resolverao mudar!!!
o que de qualquer forma é sim um bom sinal!!!

abraços
Taguchi