KKKKKKKRaposao escreveu:billy vou te pagar um gatorade no sabado..rsrs chapa vlamir!!!!!!! rsrsrsrs
Para de zuar!
Ele já esta arquitetando uma missão nova "matar o Billy" kkkkkkkkk
Abraço
KKKKKKKRaposao escreveu:billy vou te pagar um gatorade no sabado..rsrs chapa vlamir!!!!!!! rsrsrsrs
É isso mesmo!PietroTavolazzi escreveu:Billy,
na que me pegou no carretel junto com KnOtt foi merecido o tiro...é isso aí!
E Sabadão, estaremos de novo!
Obs: Mais um adendo, este final de semana estará fechado o CTTR fábrica? Vamos para a Raposo, ouvi algo do tipo lá....
Insulto?fbritoneves2 escreveu:E o pior que ele sabe que fui eu quem matou ele no 2:19. rsrsrsrsrs Billy, deste jeito amigão vai ter tanta gente te caçando que logo logo você não vai nem conseguir jogar direito, vai acabar rolando uma missão "Matar o BillY", se liga porque os vídeos já estão deixando de ser legais para tornarem-se insultos.Raposao escreveu:ae billy o..poreque nao poe o nome de quem te mata tambem?...rrsrs...quando nao vou vc faz a farra né?..sabado que vem quero ver vc ter molesa assim..rsrs
Abraços
Fábio Brito
Billy_BR escreveu:É isso mesmo!PietroTavolazzi escreveu:Billy,
na que me pegou no carretel junto com KnOtt foi merecido o tiro...é isso aí!
E Sabadão, estaremos de novo!
Obs: Mais um adendo, este final de semana estará fechado o CTTR fábrica? Vamos para a Raposo, ouvi algo do tipo lá....
Não sei se vai estar fechado...
Vamos ver...
Abraço
quem mandou me ensinar!! kkksandro escreveu:Nossa billy ele merecia ser rendido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e sabado não vai ter essa moleza não emmmmmmmmmmm
(Parabéns ta jogando muito )
KKKKKRaposao escreveu:iiiiiii pessoal nao vamos criar polemica no video..rsrs...billy te pago tres gatorade pr vc eliminar o vlama.....
bobzila escreveu:Muito legal mesmo, e o melhor de tudo, sem desespero...Chegou perto pra poder marcar todos antes de dar tempo de reação e sempre mirando no colete, agora com certeza é esperar a caça ao Billy, ou, sabendo que você está no outro time, metade do time olhando a retaguada...kkkk
Fala MAG!MAG-GOEP escreveu:tenho q mudar pra sampa urgentemente, por aqui eu chego as 8 e deu meio dia e soh jogamos 3 partidas, ta tenso...
video simplesmente sensacional, o melhor até agora só tiro certeiro e um só