Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Modelos para MOD e nomes peças

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: Modelos para MOD e nomes peças

Mensagem por wellington »

:wcome: e parabéns cara pelo seu projeto de ajudar a implantar o esporte ai na sua cidade, vc tem uma grande responsabilidade nas mãos em... alem de se divertir e estar confraternizando com os amigos vc tem que tornar isso entusiasmante nunca se esquecendo que a alma do jogo é o fair play fazendo isso o esporte vai bombar ai na sua cidade e vc vai conseguir muitos outros parceiros nessa jornada, boa sorte na sua empreitada e Hó imagina as possibilidades que essa implantação do esporte pode te gerar $$$$ pense nisso!!!! equipamentos, local para pratica, eventos e tudo isso pode te trazer um retorno financeitro caso vc tenha algum interesse... Mais uma vez boa sorte no seu projeto!

e quanto ao OFF TOPIC, shouw de bola acho importante quando eles aparecem assim para ajudar, pois eu estava aqui olhando outro assunto e acabei esclarecendo uma duvida que eu e muitos dos meuis amigos que jogam comigo temos, agora vou dar uma lida melhor no topico vou procurar na area de legislação e vou repassar o assunto bem certinho pra minha galera pois todos são novatos como eu e acabamos ouvindo muitas coisas que são mitos. Parabéns BNS OFF TOPIC muito util!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Modelos para MOD e nomes peças

Mensagem por B_M_S »

Fico grato wellington. Peço desculpas por ter desrespeitado as regras do fórum. Mas como disse, foi necessário para esclarecimentos.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”