Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

SE DUVIDAS , TEM TUDO PARA SER O MAIOR EVENTO DA HISTORIA
ABS,
FABINHO CAMPELLO
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: Atenção Galera!!!!!!!

Mensagem por faol_rj »

faol_rj escreveu:Atenção Combatentes!!!
Os times de outros estados já podem enviar as relações dos jogadores interessados em participar do X-Treme Real Action para uma pré reserva de vagas através do e-mail FLAVIO@WKGTACTICAL.COM ok?
Abraços a todos!!!!!!!!
CORREÇÃO GALERA!!!!!!

OS INTERESSADOS PODEM FAZER O PRÉ AGENDAMENTO ATRAVÉS DO E-MAIL: FAOL_RJ@HOTMAIL.COM , POIS O E-MAIL ACIMA ESTÁ EM MANUTENÇÃO. NÃO PERCAM TEMPO!!!! VAGAS LIMITADÍSSIMAS!!!!
ABRAÇOS!!!!!
Avatar do usuário
dicroh
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jun 2007, 10:38
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por dicroh »

Katadão rola ?
Se minha equipe não rolar, quero ir de "carona" em algum time/pelotão.
"Subornos" estão sendo estudados :)

Paintball 2008
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Mensagem por faol_rj »

Senhores, acho muito legal, a galera está empolgadíssima com o evento, mas antes, solicito que façam uma avaliação no próprio time antes da inscrição:
As regras contra violação de conduta serão severas, este evento é completamente diferente dos formatos convencionais, o que requer extrema disciplina dos participantes. Aquele costume de esbanjar munição poderá dificultar a performance durante a execução das missões.

Dica:

Os interessados devem começar a direcionar seus treinos com trinta tiros por vez no loader, e no máximo quatro recargas de trinta tiros para missões de uma hora.
Começem a se acostumar ao uso contínuo da máscara, estar sempre com seu marcador em condições de disparos e preparo físico(importantíssimo!!!!!)

Começem a providenciar aparelhos rádio compatíveis com os Motorolla Talk About, com no mínimo 13 canais.

Façam uma reflexão sobre o time, para adaptação ao formato do evento, com certeza não se arrependerão!!!!!!!!!
Espero que possam haver vagas para todos os interessados.
Abraços a todos!!!!!!!!
Flávio.
WKG Tactical Group
55-21-7816-1748.
55*24*20898.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Falou e disse Flávio! :wink:

Abraço
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Mensagem por faol_rj »

dicroh escreveu:Katadão rola ?
Se minha equipe não rolar, quero ir de "carona" em algum time/pelotão.
"Subornos" estão sendo estudados :)

Paintball 2008
Rssssss. Meu camarada, se vc não possui time, pode aguardar a lista dos inscritos, com o número de jogadores, pois certamente alguns times não possuem oito jogadores, alguns apenas sete (número típico de grupos táticos). Depois é só efetuar contato com o time e pronto!!!!! Estarás apto a cumprir com honra as missões pacificadoras...
Abraços!!!!!!!!
rbrunno
corporal
corporal
Mensagens: 278
Registrado em: 02 Jun 2007, 21:17

Mensagem por rbrunno »

E ahi vai mais um Evento que promete arrebentar o ano de 2008. Boa MALHA e galera da organização. Conte no que precisar.
Abçs
http://www.wkgpaintball.com
Dirceu Lima
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Dez 2007, 18:28

Evento histórico

Mensagem por Dirceu Lima »

Boa Malha, gostaria muito de participar desse evento, como faço?. Meu time é o GEP e gostariamos de participar. Grato !!!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: Evento histórico

Mensagem por Malha »

Dirceu Lima escreveu:Boa Malha, gostaria muito de participar desse evento, como faço?. Meu time é o GEP e gostariamos de participar. Grato !!!
Fala Dirceu,

Segue algumas informações abaixo... Entre em contato...

Abraços... ;)
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

Bom galera vamos a mais algumas informações....

O jogo terá uma duração de 24 horas, serão realizadas diversas missões dentro deste tempo... O exercicio irá contar com 2 exercitos com 5 pelotoes (Times), dando um total de 10 times com 8 soldados.

Vamos as informações principais...

:arrow: Evento: WKG XRA
:arrow: Dia: 15 e 16 de março
:arrow: Local: Só será divulgado para as equipes

:arrow: Valores: A inscrição dos times poderá ser feita de duas formas, a vista ou parcelado em três vezes.

A vista: 1200,00 (150,00 por soldado)
Parcelado: 1440,00 (180,00 por soldado) sendo tres parcelas de 480,00 (15/01 - 15/02 - 10/03)

:arrow: Dentro deste valor estará incluso:

:arrow: 4 refeições: Café da manhã, almoço, jantar e ração operacional de madrugada.
:arrow: Camisa do evento para cada soldado.
:arrow: Certificado de participação do evento.
:arrow: Co2 liberado (Não será fornecido ar comprimido)

:arrow: Premiação: Será com base em medalhas de honra e méritos militares.

Em breve traremos maiores informações...

Dúvidas? Entrem em contato...

wkgxra@wkgtactical.com
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Sensacional!

GALOS DE BRIGA empenhados! :yessir:
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

Marcelo Utsch escreveu:Sensacional!

GALOS DE BRIGA empenhados! :yessir:
Vocês estão CONVOCADOS Marcelão!!!

Desertores buscaremos em casa conforme listado no Código Penal Militar, Decreto-lei nº 1.001, de 21 de outubro de 1969, em seu artigo 187.

Hehehehehe....

Abração!!!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Mensagem por Leco »

Não preciso nem dizer que os Wikings estarão em peso tanto na organização (se precisar) quanto na atuação.

Para quem infelizmente não conhece o Malha é o seguinte:

Um cara sério, altamente neurótico (no bom sentido da palavra) por paintball e principalemente em Real Action.

Digo com antecedencia que não tenho a minima duvida que será um evento marcante no paintball cenario.
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Cara... quase chorei ao ler o post do malha.... :sad:
Infelizmente não poderei nem tentar participar... vai ser justamente no fim de semana que estou em São Paulo, cursando uma especialização.
É apenas um fim de semana por mês e vocês escolhem justamente o que eu estou compromissado?!?!?!rs.
Brincadeiras a parte, desejo toda sorte e tenho certeza que vai ser um excelente evento.
Quanto a participação dos Rangers, verei com o time o real interesse em participar. E obviamente a possibilidade dessa participação junto a organização do evento.
Abraços.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Vela - RANGERs escreveu:Cara... quase chorei ao ler o post do malha.... :sad:
Infelizmente não poderei nem tentar participar... vai ser justamente no fim de semana que estou em São Paulo, cursando uma especialização.
É apenas um fim de semana por mês e vocês escolhem justamente o que eu estou compromissado?!?!?!rs.
Brincadeiras a parte, desejo toda sorte e tenho certeza que vai ser um excelente evento.
Quanto a participação dos Rangers, verei com o time o real interesse em participar. E obviamente a possibilidade dessa participação junto a organização do evento.
Abraços.
Nem tudo é tristeza Vela, aproveita que vc vem pra SP e visita a Fabrica SCS pra conhecer a galera de Sampa.
:tropa:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”