Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida - Escolher marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

ta bom alex , o pessoal ja sabe que vc prefere a sp8 não precisa falar isso em todo topico

:lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

hahuahuauhuha...só tem maluco aqui mesmo !!!!

rssantos , nisso vc tem razão não tinha entendido por esse ponto !!


Um grande abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Maresca escreveu:ta bom alex , o pessoal ja sabe que vc prefere a sp8 não precisa falar isso em todo topico

:lol: :lol: :lol:
Eu não falei em todos... ainda... :roll:

Mas apesar de eu eternamente preferir a SP8, as Tippmanns são excelentes marcadores e independente da escolha, estará muito bem servido !!! :wink:
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Mensagem por brunoalbino »

Ae galera,acabei optando pela X-7 C/ RT :grin:
fui hoje na kamikasi compra-lá,mas tinha acabado :x

O Wilson me disse que até o dia 10 ela chega!

Então é só esperar 8)

Abraços!!
Editado pela última vez por brunoalbino em 03 Jan 2008, 19:19, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Boa compra Bruno!!

Ja acabou??...caraca os caras vendem ..rs

Desistiu da A5 ??

Abração
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Mensagem por brunoalbino »

É ja acabou,ele falou que,só chegar que ja acaba. :shock:

E preferi a X-7,como eu não iria gastar muito para customizar a A-5,preferi pegar a X-7 que já vinha com trilhos e tal. :grin:

abraços :legal:
Editado pela última vez por brunoalbino em 03 Jan 2008, 19:20, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Mensagem por JF_Azevedo »

Pessoal,
Tô tentando comprar uma Tippmann A-5, mas todo mundo tem falado que não estão conseguindo entrar com ela no Brasil.
Onde vcs estão comprando? Qual o preço?

Comprei uma Spyder VS1 esses dias pra trás na Mercenarios e tô muito satisfeito (apesar de ter ficado na mão esses dias pra trás por causa de chuva), mas não tem jeito, eu PRECISO de ter uma A-5 rsrs

Valeu
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá JF,

Procura na Kamikaze com o Wilson ou com o Pirata_Px na seção de anúncios deste fórum!

Abraço
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Mensagem por rlcout »

JF por que a VS1 te deixou na mão na chuva??
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

boa compra.
é indiscutivel a qualidade das tippmanns, especialmente a X7 e sua facilidade de customização.

eu mesmo prefiro a A5, principalmente por ela já ser um marcador mais do que consagrado e ter um milhão de mods por ai. mas a X7 com certeza nao deixa nada a desejar para a A5.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

elfo escreveu:
eu mesmo prefiro a A5, principalmente por ela já ser um marcador mais do que consagrado e ter um milhão de mods por ai. mas a X7 com certeza nao deixa nada a desejar para a A5.

A X7 é uma evolução da A5 , não tem como ser pior !!!
:wink:
Abraços
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

pior nao tem como ser.
mas é diferente.

eu por exemplo nao gosto do tamanho da X7, pra mim eu acho ela muito grande, muito larga !!!! apesar disso ela é mais leve que a A5... mas compacta igual a A5 nao tem !!!!

mesmo se vc colocar um cano pequeno na X7 nao fica tão compacta !!!

entao, pior nao... mas diferente....
em termos de visual, eu acho que os mods montados na A5 são muito reais... alguns chegam a imitar fielmente a realidade, mas na X7 apesar de ficar muito bom, ainda assim nao parece tão real, na minha opnião claro !!!
markosilva
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Out 2007, 10:31
Localização: Minas Gerais

Mensagem por markosilva »

Concordo perfeitamente com o Elfo.
A X-7 é muito massa, ótimo equipamento, mas tb acho a A-5 mais legal.
Ela tem um grau maior de realidade que a X-7, dá pra customizar ela de muito mais maneiras que a X-7.
Nada contra a X-7, muito pelo contrário, vou comprar uma em breve, mas acho a A-5 mais realista.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Opttei pela X7 ao invés da A5 pelo principal motivo, que realmente faz a diferença, PESO. A X7 é mais leve. Em seguida o visual, a X7 "pelada" é mais bonita que a A5. Em questão de mod's realmente a A5 é imbatível, acredito que por estar mais tempo no mercado e ser o marcador mais vendido da Tipp.

Minha X7 ficou assim após o restante dos upgrades (bolt BeOranged, TAC-CAP RAP4, polimento interno e bandoleira 3 pontos)

Imagem
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

Bem galera, vou dar minha humilde opiniao sobre a escolha do marcador....
Eu gosto de jogar mais sozinho, bem camuflado, me posicionar muito bem em campo...e por este motivo, prefiro a performance do que a aparencia. Vou iniciar meu treino para jogar de SCOUT...Ou seja; um jogador de recon/sniper.

Por esse motivo, optei pela 98 pois é a mais eficiente de ser silenciada, tem a performance absolutamnete identica a dos outros marcadores da tipp e ,com a diferença de preço dos marcadores, fiz quase todos os ups possiveis da minha 98.

Só falta um power tube novo e um regulador de pressao para tem um marcador dos meus sonhos!!!

Basicamente, minha 98, não é mais uma 98...
Por esse motivo, acredito com muita certeza, que um marcador BOM e mais barato, vale mais a pena pois os ups podem ser melhor explorados.
Claro que cada um investe um valor em paintball e por isso, minhas palavras não são uma regra, porem só aparencia não faz um jogo!!

Tambem é valido lembrar que em minha opção de jogo, performance é muito mais importante do que alguem que joga de assault.

Agora, lhe faço uma pergunta BRUNOALBINO, voce tem alguma posição de jogo que mais lhe agrada?

Assim podemos dar uma opinião mais direcionada para seu tipo de jogo!

Abraços
Responder

Voltar para “Marcadores.”