Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Nova marca de bolinhas nacional
Acho que se a qualidade for boa, com certeza se houver alguma burocracia na importação das Draxxus, com certeza vai ser uma questão de tempo até deixarem a Draxxus de lado.
- Não quer dizer que vão parar de importar, mas sim que elas não vão mais ser o produto principal deles.
- Com certeza a propria Mercenários e outros distribuidores vão contribuir positivamente para este produto alcançar um nivel de qualidade superior.
- Não quer dizer que vão parar de importar, mas sim que elas não vão mais ser o produto principal deles.
- Com certeza a propria Mercenários e outros distribuidores vão contribuir positivamente para este produto alcançar um nivel de qualidade superior.
-
- lance corporal
Eu não estava lá...cheguei logo depois que você saiu e o Carlos me äpresentou" as bolinhas...mvlcoelho escreveu:tu tava lá ? quem era vc ali ... pelo nick é foda identificar... heheheFireworks_BJJ escreveu:Eu vi a bolinha lá na ACP... nossa senhora.. a gelatina é tão resistente que parece plástico mesmo...
infelizmente...
e outra coisa ...
o topico ta dizendo "nova marca de bolas nacionais"
bom, na caixa vem escrito "made in china"
......
abraço a todos
Sinceramente, pra essa bolinha chegar perto da qualidade de qualquer Draxxus, tem que comer muito feijão com arroz. Qualquer severe é melhor que ela. Além do que deve machucar muito um tiro com ela.
Desculpem o termo, mas vai ser muita sacanagem se pararem de importar a Draxxus.
o que dificulta muito é que o nosso mercado para bolinhas é muito menor do que o lá de fora.
Fico feliz pela iniciativa de produzir bolinhas nacionais, porem, a qualidade delas me preocupa já que eu gosto muito das draxxus.
Será que vamos ter de adotar as "se-vire"?
vou mandar um e-mail pra mercenarios e depois posto a resposta deles aqui.
abraços
Fico feliz pela iniciativa de produzir bolinhas nacionais, porem, a qualidade delas me preocupa já que eu gosto muito das draxxus.
Será que vamos ter de adotar as "se-vire"?
vou mandar um e-mail pra mercenarios e depois posto a resposta deles aqui.
abraços
na verdade fran, eu tenho quase 100% de certeza que estas bolinhas não são fabricadas aqui no Brasil.
Acredito que seja um acordo entre a fabrica e a mercenários(TNT), eles fabricam com a logomarca que vc quiser.
No meu ponto de vista, creio que não vão parar com a Draxxus, o que vão tentar fazer é empurrar o máximo que der as TNT por dar mais lucro.
Acredito que seja um acordo entre a fabrica e a mercenários(TNT), eles fabricam com a logomarca que vc quiser.
No meu ponto de vista, creio que não vão parar com a Draxxus, o que vão tentar fazer é empurrar o máximo que der as TNT por dar mais lucro.
- JF_Azevedo
- staff sergeant
Tentei varias vezes estourar uma TNT com a mão atacando na parede e não consegui... reball total !!!!
deve doer um tiro delas...
pra mim não vão deixar de trazer draxxus e esta TNT vai ser vendida na maior parte para campos...
No kamikasi tem XO - Menace e V1 que são otimas paintballs , assim como as Blaze e Hellfire da Draxxus
Eu ainda prefiro Draxxus para as tippmanns a capsula da procaps e mais resistente no ciclone...
deve doer um tiro delas...
pra mim não vão deixar de trazer draxxus e esta TNT vai ser vendida na maior parte para campos...
No kamikasi tem XO - Menace e V1 que são otimas paintballs , assim como as Blaze e Hellfire da Draxxus
Eu ainda prefiro Draxxus para as tippmanns a capsula da procaps e mais resistente no ciclone...